Social Icons

sábado, 12 de agosto de 2017

Cole - Tijan



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi2qhB2VhxgpmF3Ny-V9Cs_VrpQg5sogi8oa9YYvZWgvJqVrCERUqgXENsFNPKkJP7B73pJrANqjxRVtkFdRc6b1xpa0nTihIphLzj-AHqJ0AjpR2E9CpyJ-N7qyhe2K8-gjI3lAWBxsC6H/s1600/cole.jpg

Cole


Eu não devia ter me lembrado dele. 
Ele era apenas um cara que andava por um restaurante. Eu não sabia o nome dele. Nunca fizemos contato visual. Não havia conexão entre nós. 
Mas eu podia senti-lo. 
O arrepio abaixo da minha espinha. O comando em sua presença. O estalo da tensão no ar ao seu redor. Essa foi a primeira vez que o vi, e fiquei cativada.
A segunda vez foi diferente. 
Ele estava no misterioso elevador dos fundos do meu prédio. Nossos olhos se encontraram por um segundo fugaz antes que as portas se fechassem, e eu comecei a cambalear. Minha respiração foi roubada. Meus sentidos ficaram em alerta máximo. Meu corpo zumbiu. 
 Esse foi apenas o começo. 
Ele era o líder da máfia. Eu estava prestes a me apaixonar por ele, e seu nome... 
                                                         COLE MAURICIO.







Fonte: Goodreads
Postado por Bel

Um comentário :

Unknown disse...

Paracetamol bom gosto muito desse autor

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat