Social Icons

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Desejo Proibido - Ariela Pereira



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj13jCL2jYuS0JwSC-UjG-4mHKrrS5le1Ok6A6QNP_fVa8PGD1CHo3ZlbvxzV6mAs5Qbtj0IPNEc65bnbdKQk1IEuhx9V-gZT_bsegQIrQGJYGUVYIypCg6CN4NmT4YBbjKmFQOnExiuRs/s1600/Desejo+Proibido.jpg

Desejo Proibido


Manuela é uma garota de programas que está tentando mudar de vida. Para isso, deixa a agitada capital carioca para ir morar em Montana, no interior do Goiás, uma cidade conhecida por ser habitada por fazendeiros abastados, onde ela acredita piamente ter a chance de encontrar um marido rico que desconheça seu passado e lhe dê uma vida melhor. 
Mas as coisas não saem exatamente como planejado e Manuela fica ainda mais na pior, sem emprego, sem família e sem amigos. O quadro promete mudar quando ela recebe a estranha proposta de uma jovem herdeira milionária, que lhe oferece uma quantia exorbitante em dinheiro para que seduza seu ex-noivo, um rapaz trocou o casamento pelo sacerdócio, a fim de persuadi-lo a quebrar seu voto de castidade. Entretanto, quando conhece o cara, Manuela o deseja ardentemente e o que seria uma forma de ganhar um dinheiro fácil transforma-se em um verdadeiro desafio, uma batalha acirrada por manter o controle sobre suas emoções.




Para adquirir o livro, clique em  Amazon.


Fonte: Skoob  
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat