Social Icons

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Uma Doce Tentação - Rafaelly Monike



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg12hYGpUp4TIMDo3YAwuFN9wHZdsXdbjcRKWjsBOLe55PNxscAw_PyzJMhbtNFOAvaYeauYwlFvBrTeKmZS972bMkUbmbHSVfkSt3jV4EtMSA6CqORgGNs6Cuh7HUBm_MWZoc72ufqDiQ/s320/Uma+Doce+Tenta%25C3%25A7%25C3%25A3o.jpg

Uma Doce Tentação


Era pra ser só mais uma reunião cansativa sobre assuntos políticos, mas uma mulher atrapalhada, bonita e louca entrou por aquela porta e acabou revirando a minha vida de um jeito bom e insano. Alguém que, de alguma forma, eu tentarei fugir, mas será impossível não cair em tentação. 
Um desconhecido, uma boa bebedeira, e alguém que entra na minha vida fazendo uma bagunça perturbadora. Eu só quero fugir, e tentar não cair na lábia de um cafajeste. Mas ele não me deixa escolha quando insiste em ficar perto de mim. Lindo, sexy e muito mulherengo. Esse é um detalhe que eu jamais poderei esquecer.






Para adquirir o livro, clique em  Amazon.


Fonte: Facebook  
Postado por Silvia

Um comentário :

Anônimo disse...

Olá! Há uns tempos atrás li um resumo de um livro que queria muito ler mas depois esqueci o nome! Então o rapaz e a rapariga têm um caso e ela acaba por engravidar. Ela tenta abortar mas ele não deixa... Ele é segurança/ Fbi , não sei bem. Ele vai embora e ela fica com os amigos... Sei que são dois livros! Você por acaso não sabe de livro nenhum assim?

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat