Social Icons

sábado, 29 de outubro de 2016

King of Wall Street - Louise Bay



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjDAw5mNFt01Y1VqxCy72x6CPBQzWwp1FytXvzxcADjVjI_SECF1X_ao4y1j0XhUfG7xTDGG6ea55JiLDrZcZYwxwDd4JxSniliUAvWIvIzQHoWNjTwxlY_lxRP6C_DJ_uNhS_w3Do4IT0/s1600/King+of+Wall+Street.jpg

King of Wall Street 


O rei de Wall Street é deixado de joelhos por uma mulher absolutamente linda e ambiciosa. 

Meus dois mundos são separados. No trabalho, sou rei de Wall Street. Os pesos mais pesados ​​em Manhattan vêm a mim para ganhar dinheiro. Eles fazem o que digo porque estou sempre certo. 
Sou astuto. 
Exigente. 
Alguns dizem implacável. 
Em casa, eu sou um pai solteiro tentando manter minha filha 14 anos de idade uma criança por tanto tempo quanto possível. Se minha filha faz o que eu digo, em algum lugar há uma bola de neve sobrevivendo no inferno. E nada que eu digo é sempre certo. 
Quando Harper Jayne começa como uma pesquisadora júnior na minha empresa, as barreiras entre os mundos começam a se dissolver. Ela é a mulher mais irritante que já trabalhei. Não gosto da maneira como ela se inclina sobre a copiadora, pois me dá água na boca. 
Eu odeio a maneira como ela é tão ansiosa para fazer um bom trabalho – isso faz meu pau se contorcer. E não posso suportar o modo como ela usa o cabelo para cima expondo seu pescoço longo. Faz-me querer despi-la, dobrá-la sobre minha mesa e arrastar minha língua por todo seu corpo. Se meus dois mundos vão colidir, Harper Jayne terá que aprender que para mim não basta dominar a sala de reuniões. Estou no comando do quarto.





Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

4 comentários :

Anônimo disse...

Esse livro é único?

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

Segundo o que consta no Goodrads, 'e sim.
Bjs,
Silvia

Anônimo disse...

Obrigada😘😘😘

Como ganhar dinheiro disse...

Gostei, um livro muito leve.

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat