Social Icons

sábado, 14 de abril de 2018

Série Frisky Beavers - Ainsley Booth & Sadie Haller



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgy-fwZOlSCvxLSeXCyHdS66loC75H89wE2xv81VLXU2H51Z_bCfv8HCz9XtRKBl1qRuTqRoQTrOOSujsPhTZhtOCbf3m_bXlP2DhiQCL6iqwyeCrElXm6msrrv8g4AAKv8SYNJvb__B07K/s320/Frisky+Beavers+0.jpg

Retrosexual - livro 0


Stew

Eu não fui o marido mais atencioso ultimamente. 

Adrienne

Ele é o chefe da equipe do novo primeiro ministro. 
Eu entendo. 
Mas... 

Stew

Sim. Esse “mas”. 
Esse é o problema. 
Eu estou farto, pois nada é tão importante quanto o meu casamento. 


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiBbMFOfvNKAL8mpSM9xbBMx2mewuBF220Ys-axQIMYaumvJla3FQK4LyaZr6Te4WRXWOiP3QQE_r7DOzqmGqkpiX-_EgDzXeE2M8koxSSRYw-WTbXTS1Bi34L_6fiqObxrz9n-ocmvq0M/s1600/Frisky+Beavers+1.jpg

Prime Minister - livro 1


Gavin

Ellie Montague é inteligente, sensível e tão linda, que dói olhar para ela. Ela também é uma estagiária no meu escritório. O gabinete do Primeiro Ministro do Canadá. 
Este sou eu. O PM. 
Ela me chama assim porque quando me chama de Senhor, eu fico duro, e ela fica nervosa. E, enquanto ela for estagiária, eu não posso torcer minhas mãos em seu cabelo loiro escuro e mostrar-lhe o que mais eu gostaria que ela fizesse com essa boca rosa bonita. 

Ellie 

O quanto eu gosto do PM varia em uma base diária. Ele é intenso, controlador e um perfeccionista em todos os sentidos, e ele exige o mesmo de sua equipe. 
Como eu quero que ele nunca oscile. 
Há algo sobre ele que me atrai profundamente e me faz desejar que apenas uma vez ele cruze a linha em uma sessão de trabalho até tarde da noite. Eu levaria esse segredo para o túmulo, se isso significasse que eu teria um gosto da besta mal contida dentro dele.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEin6Rh0cGwsJWtMW9wiJrb78D2ziPuqZxtj86D35wem_JKc3Q67xs-t3PlO_vDYHptGF4azXfHo1xVdfV46MGwNxOw3ewIj2DmoWcJN9poj59b16HM11VBuhcxjz6JKJ0Ia_5aVPj1-uM4/s1600/Frisky+Beavers+2.jpg

Doctor Bad Boy - livro 2


Max

A primeira vez que eu vi Violet Roberts, ela me fez uma proposta para uma noite. A segunda vez, estava em uma sala de reuniões e, cara, ela estava chateada. Agora ela insiste que temos um “conflito de interesses”. Ela quer que “avancemos como adultos”. Mas eu não posso esquecer a nossa única noite, onde queimamos juntos - quando o que eu queria e como eu queria não era um problema, porque ela aceitou todas as minhas perversões, também. 

Violet

Max Donovan é um homem safado e pervertido. 
Deliciosamente. 
Mas o ex-astro infantil da TV se tornou o renomado pediatra e melhor amigo do primeiro-ministro que também é meu cliente. Um de nós precisa ser responsável, e não vai ser ele. Então, por que não posso esquecer o quão incrível era estar à sua mercê? E o que eu vou fazer quando ele levar sua perseguição para o próximo nível?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEio988_U2KNDlO6uKmFVj3SHH1I_gJNUJgnzDnmFFbTy4lZcEjycrceEcBMG7ybQVUxf6fWCYjVntuGw-rNkQQyclPSKvPc-6HvrlEvlLvZFLjJIQ-ajb6UYb1DjxGqEZ7qoR01F9FbEyFE/s320/Frisky+Beavers+2.5.jpg

New Years Eve - livro 2.5


Uma curta história para matar a saudade de Ellie e o primeiro-ministro Gavin. Vemos como eles se preparam para a noite especial de fim de ano. E as decisões que tomam em relação a vida deles como um casal.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEizYJEjezRbIzdi6lc5PqE-09DI6OPPKEoqfdEf6xGnuuXYTnGztRfFeZHMT00VZnNeeBtHDKiyZItwCqnbDq_lt7x3VadN8ZzE1_sQws5sOG9WCmzNj4UNR6nsZK3eLgObBmC3jE0JjQLg/s1600/Frisky+Beavers+3.jpg

Full Mountie - livro 3


Lachlan

365 dias eu quis Beth em baixo de mim, implorando por liberação. Um longo e angustiado ano em que nos cercamos, mantendo as coisas estritamente profissionais. Mas eu também tenho uma merda no meu passado que complica os relacionamentos. E deveria saber mais do que esperar que segredos pudessem ficar enterrados. 

Hugh

Um ano? Tente dez. Uma década atrás deixei Lachlan partir porque, no fundo, eu sabia que ele precisava de outra coisa. Assim que olhei para ela, entendi contra o que eu estava: ele ama Beth. Olha para ela de uma maneira que nunca olhou para mim. Eu entendi. Curvalínea, inteligente e mandona? Eu também poderia amá-la.

Beth

Dois homens. 
Dois primeiros encontros. 
Dois primeiros beijos... 
Mas isso não se parece como um triângulo amoroso. Ah não. É muito mais complicado do que isso. Eu não estou reclamando. 
Eu estou no jogo para qualquer coisa. 
Eu só tenho uma regra: não contarmos a ninguém.

INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA: * Aviso: não há limites para a vontade de agradar destes Mounties.
* Nunca subestime a força de uma mulher. 
* Às vezes o passado pode voltar e mordê-lo... se você tiver sorte. 
* A depuração secreta significa que três não precisa ser uma multidão.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjeG6o9fKLqDJHJ00ErMCG4iD-f4F81zl6LxrDjakTk-xEKOgdl0BFtOFDDV8MmNsgN3Wf8rZltqxSeeoBcvFOXwT3i9NgooMNpRUYY9AiO8UC-TbA5zXefAQQqSBskDXPGXI3jaWnfWJ3W/s320/Frisky+Beavers+3.5.jpg

His Bride - livro 3.5


O primeiro-ministro se enforca 
24 de junho de 2017/Squamish, BC 

Às onze da manhã, o primeiro-ministro Gavin Strong casou-se com Eleanor Montague, uma candidata a PhD na Universidade de Ottawa. O casamento foi assistido por amigos e familiares e aconteceu no Summit Lodge no topo do mar do Sky Gondola. A família do noivo possui a área por gerações e o local foi escolhido por razões sentimentais. 
Nenhuma fotografia formal do casamento foi liberada, mas o primeiro-ministro postou uma única imagem em sua conta oficial de mídia social. O casal passará a lua de mel em um local não revelado por uma semana. 
O primeiro-ministro e sua nova esposa voltarão para Ottawa após o fim de semana do dia do Canadá.


Livros da Série



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiR_QhMCu16FI8t7zpaDKW3108O-Kp-xKnO0Y2vh2rLyGoiFj4IvCdZe9Ad8yY8504iv-l7Ku6ykB7ll9OZYMdvCrjBK9IGtuAC8BIjJiVBeGGgSkSe0R4hun6kQNe0h7dZplBWVSnbyV1a/s1600/Frisky+Beavers+banner+5.jpg










Fonte: Goodreads
Postado por Silvia / Matéria Bel

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat