Social Icons

sábado, 14 de abril de 2018

Série Consumed - Skyla Madi



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhbxAN0hHpGz_sefx0K7EyL60kFKNReyJiHDqh0lGXWaSyO8C_-wtVFnBDp4lGpHc8dHPry5WTu8JHOpBNa5Ur1XYF06f5aBJGiT_1DoO84ZKI9VOGOvbs3m0FBB5B0dffVVcXSCDUP5ahK/s320/Consumed+1.jpg

Consumed - livro 1


Olivia James nunca se deixou dominar pelo seu lado selvagem, até conhecer Seth Marc... 
Um brutamontes presunçoso e atraente, um lutador da academia de seu pai. O sujeito é exasperante, asquerosamente sedutor e simplesmente parece não poder tirar as mãos de cima dela. Mesmo estando na cidade há pouco tempo, seu nome já está na boca de todos. É o tipo de cara sobre o qual qualquer mãe alertaria sua filha... Esse homem certamente deixa uma trilha de corações destroçados atrás de si, e Olivia está em seu caminho. 
Olivia nunca conheceu alguém tão confuso quanto Seth, e a sua atitude temperamental constantemente a desorienta. Nunca em sua vida ela desejou o toque de alguém tão desesperadamente, mas tendo saído recentemente de uma relação de longo prazo, mergulhar em outra é algo que ela preferia evitar. Decidida a ter seu toque, mas não o deixar meter-se sob sua pele, Olivia embarca na viagem mais emocionante de sua vida.




 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgqxNF39PkWpnrDFHh4TwwmnS2petYIKC3wv2iHRYyo-TyYwGu2WdjNZ_4SawLiSPWmJRTCddvE920y8ZdvMvM3aJMY3wDcMikTnpP0ISi45Z5BA5C3vQqhaYfk8idvhCvjRMJbgCAYvppC/s320/Consumed+2.jpg

Too Consumed - livro 2


Olivia fez o impossível. Domesticou o arrogante Casanova, Seth Marc, fazendo dele o Romeu de uma só mulher. 
Com a primeira luta profissional de Seth aproximando-se, ela faz todo o possível para mantê-lo focado e motivado.... Mesmo que isso implique em abster-se de sexo. 
Enquanto as tensões sexuais aumentam, as discrepâncias que o jovem casal acreditava estarem enterradas ameaçam a vida dos dois, tanto romântica quanto profissionalmente. 
No centro da ação, Olivia luta para defender seu amor enquanto bate de frente com o mundo de Seth 






 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi3JLJk0FE_Skg_2z7vx0ELlbIeAG5sKcM9-SsgC_GYyUwGpLhj1kjqzwa1akJF9Prk9dKBYneChfY4Yz_Rv9Tu8D_g6j-hLOONKTn4SP-u9_s-pQi-FF1IXNrc-HkWDC0iC5zcvn4tMdi6/s320/Consumed+3.jpg

Forever Consumed - livro 3


É isso. Minha vingança. Já posso sentir seu sabor, é doce 
e viciante. Trabalhei muito duro para me conformar 
em ser o segundo melhor, e vou chegar ao topo. 

Seth Marc está de volta e treinando mais duro do que nunca para se recuperar de sua derrota diante de Don Russell
A ansiedade é grande e há muito mais em jogo quando o fundador da MMAC, Matt Somers, obriga Seth e Don a treinarem no mesmo local. Matt Somers acredita que seja divertido e bom para a publicidade provocar os dois e não percebe a seriedade da situação. 
Com Olivia a seu lado, Seth Marc força ainda mais seus limites e faz de tudo para manter seu adversário, Don Russell, longe de seus pensamentos enquanto a última luta entre os dois não chega.




Resenha da leitora Dani Buzzo


CONTÉM SPOILERS!!!

Consumed é bem escrito e, para variar, adota o velho clichê do lutador bad boy, macho alpha, piranhudo e de coração frio, que se apaixona pela garota boazinha (boa demais para ser verdade) e passa a desejar tudo no que nunca acreditou: amor e família. 

A autora tinha uma boa história nas mãos e até explorou bem alguns aspectos, mas pecou no principal: a química do casal. Haverá quem diga que eles tinham química e parecia assim mesmo no primeiro livro, que confesso me prendeu e prometia uma boa série, mas a autora se perdeu totalmente a partir do segundo livro... Daí em diante, foi um festival de bobagens, pequenas intrigas e reações sem sentido... Chegou a ser monótono e ingênuo em alguns momentos. Como uma relação entre o lobo mau e o "tapete" pode ser atraente? 

Sabe um zero à esquerda?? Essa é a Olívia... pelo amor de Deus, vai ter talento para ser corna assim no inferno!!!! Que personalidade decepcionante!!!! Passou o livro todo como uma mula treinada, que aceitava tudo de todo mundo, não sabia dizer não e perdoava todos os galhos que recebia.... Aliás, perdoava tudo e se anulava totalmente em prol dos objetivos de outros... COMO um autor pensa que um personagem assim seria atraente? 

O que salvou a história foram os pontos de vista de Seth e a relação entre a Selena e o Jackson. A Olívia era tão patética, que não tinha nenhuma coerência nas suas ações, e isso foi percebido pelo seu próprio par... Como um homem na vida real se interessaria por isso? Uma mulher que fosse um robô programado poderia ter apenas duas frases em sua memória: "sim Seth" e "eu te amo". 

Nem preciso dizer que, quando não simpatizo com a personagem principal, não me empolgo muito com a história, né? Então, confesso que continuei a ler na esperança de que a autora reencontrasse a dinâmica do primeiro livro (confesso que me lembrou um pouco a história do Remy, da Série Real de Katy Evans), mas infelizmente, não aconteceu. 

Me parece que haverá um spin-off notando a história de JACKSON e Selena, que provavelemente será muito mais emocionante, mas, novamente, a autora pegou uma personagem feminina cheia de personalidade e a transformou em um capacho, sendo usada, humilhada, traída... e ainda um pouco masoquista. Não sei não, mas acho que a Skyla tem algum problema com em relação à subordinação feminina.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiK2PKdeAGLOXOltLo4_IfW6Eemidm8mNyR4jjGIn_11a53cIf8ZbjVYCSDy2k3-ppbxK2V-y8QQ0FbLhCzV_LuyVZU1A6nos8gY4Xvo1zRK3vTHDbWXJ_mxV1LC0C6Qb27Iii5O_pTLMT9/s320/Consumed+3.5.jpg

Always Consumed - livro 3.5


No início, você faz sexo. 
Muito sexo. 
Então, em algum lugar no meio do caminho, você o perde

Olivia e Seth estão presos a uma rotina, uma rotina ocupada e sem sexo, com o dia dos Namorados se aproximando rapidamente, Olivia quer forçá-los a sair de suas zonas de conforto para águas mais frescas. 
Seth, no entanto, acredita que o truque para recuperar sua paixão está em seu início. Com os planos em ação neste dia dos Namorados, Seth e Olivia tentam reacender sua faísca. 


Seth tem o que é preciso para fazer Olivia se apaixonar por ele novamente? Ou a rotina é muito pegajosa para libertá-los?



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia  Matéria Bel

Um comentário :

Dani disse...

Consumed é bem escrito e para variar, adota o velho clichê do lutador bad boy , macho alpha, piranhudo e de coração frio, que se apaixona pela garota boazinha (boa demais para ser verdade) e passa a desejar tudo no que nunca acreditou: amor e família.
A autora tinha uma boa história nas mãos e até explorou bem alguns aspectos, mas pecou no principal: a química do casal. Haverá quem diga que eles tinham química e parecia assim mesmo no primeiro livro, que confesso me prendeu e prometia uma boa série, mas a autora se perdeu totalmente a partir do segundo livro... dai em diante, foi um festival de bobagens, pequenas intrigas e reações sem sentido... chegou a ser monótono e ingênuo em alguns momentos. Como uma relação entre o lobo mau e o "tapete" pode ser atraente? Sabe um zero à esquerda?? Essa é a Olívia... pelo amor de Deus, vai ter talento para ser corna assim no inferno !!!! Que personalidade decepcionante!!!! Passou o livro todo como uma mula treinada, que aceitava tudo de todo mun, não sabia dizer não e perdoava todos os galhos que recebia.... aliás, perdoava tudo e se anulava totalmente em prol dos objetivos de outros... COMO um autor pensa que um personagem assim seria atraente? O que salvou a história foram os pontos de vista de Seth e a relação entre a Selena e o Jackson.
A Olívia era tão patética, que não tinha nenhuma coerência nas suas ações e isso foi percebido pelo seu próprio par ... como um homem na vida real se interessaria por isso? Uma mulher que fosse um robô programado, poderia ter apenas duas frases em sua memória: " sim Seth" e " eu te amo".
Nem preciso dizer que quando não simpatizo com a personagem principal, não me empolgo muito com a história, né? Então, confesso que continuei a ler na esperança de que a autora reencontrasse a dinâmica do primeiro livro (confesso que me lembrou um pouco a história do Remy, da Série Real de Katy Evans) mas infelizmente, não aconteceu.
Me parece que haverá um spin-off notando a história de JACKSON e Selena, que me parece que será muito mais emocionante, mas novamente, a autora pegou uma personagem feminina cheia de personalidade e a transformou em um capacho, sendo usada, humilhada, traída... e ainda um pouco masoquista.
Não sei não, mas acho que a Skyla tem algum problema com em relação a subordinação feminina.

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat