The Governor’s Daughter - part I
Kenna Dawson é a filha do governador e teme que isso seja tudo o que ela vai ser. Aos dezenove anos, seu único propósito é comportar-se por causa da imagem pública, mas aqui está o seu segredo: Kenna está cansada disso. No entanto, se rebelar acarreta o risco de inflamar a ira de sua mãe, e ninguém quer ver isso acontecer.
O salvador de Kenna chega inesperadamente na forma de Peter Slate, um garçom excepcionalmente de boa aparência transportando canapés em uma das festas de seus pais. Peter e seu amigo e Jamie Malcolm procuravam o complemento perfeito para o seu ‘hobby’ e veem uma promessa nos olhos inflamados da filha do governador.
Plaything - part II
Talvez eu goste de ser um brinquedo...
Kenna Dawson está voltando de uma noite em Seattle com não um namorado, mas dois. Peter Slate e Jamie Malcolm são dois melhores amigos que gostam de compartilhar, e eles querem levar as coisas para o próximo nível com Kenna. Tudo o que pedem é para manter a confiança no relacionamento a três vias, o que significa que todos participam, não importa o quê.
Mas quando rumores surgem de que o império de negócios de Jamie foi construído com dinheiro de droga, Kenna só tem uma outra pessoa a quem recorrer com seus medos: Peter. E como os dois se aproximam, correm o risco de quebrar a regra que detém o trio juntos: sem sexo um a um.
Posession - part III
A vida de Kenna está olhando para cima. Ela finalmente saiu da mansão do governador, e mais independência significa mais tempo privado com seus dois namorados, Jamie e Peter.
Quando as coisas estão indo bem, seu relacionamento não convencional enfrenta outro obstáculo na forma da ex-noiva de Jamie, Audrey Burns. Sua aparência desenterra uma série de inseguranças há muito enterradas, afetando especialmente Peter. Afinal, não é fácil partilhar uma namorada com um milionário, e seus sentimentos resultantes ameaçam rasgar o trio.
Mais uma vez, cabe a Kenna acertar as coisas, e não vai ser fácil. Há a crescente escrutínio da mídia, constante má atitude da mãe, e... como ela precisa de algo mais com que se preocupar ‒ a súbita percepção de que seu pai não pode ser o homem que ele parece...
Fonte: Goodreads
Postado por Silvia
Nenhum comentário :
Postar um comentário
CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.
EQUIPE CLC