Social Icons

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Série Southern Heart - Kaylee Ryan



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi0vP3AGgrMIOUdIDhzHfo3AbjfaMH88bLhZdW4AToXUUcgvIj_q31zqnW2EaUCjzFYHXQaKjKwuJw91cGtLAncj3RDG_oSbtFYW9q8Kt2v7qYAfoi0WQtP5j3EGqXrNxoDWaoEDLDQVZk/s320/Southern+Heart+1.jpg

Southern Heart - livro 1


Eles dizem que o amor de pais consome tudo. Eu nunca realmente pensei sobre isso. Não até que a ouvi tomar a sua primeira respiração. Aquela menina é o meu mundo. Eu faria qualquer coisa para protegê-la. Minha ex me passou todos os seus direitos assinados e a sua família prometeu que a minha filha não existiria para eles. Agora que ela se foi, eles querem a minha garotinha. Eles estão tentando dizer que não sou capaz de dar o que ela precisa. 
Eu conheço Evan toda a minha vida. As fazendas de nossas famílias trabalham paralelas uma a outra. Ele e meu irmão Aaron tem sido melhores amigos durante o tempo que me lembro. O que estão tentando fazer com ele é errado. Ele precisa da minha ajuda, alguém que ele possa confiar e eu estou feliz em fazer isso. Me ofereci sem hesitar. Eu deveria ter pensando sobre como seria ter as nossas vidas entrelaçadas. Eu deveria ter pensado sobre o que aconteceria quando o nosso tempo juntos acabasse e como o meu coração iria sentir quando tivesse que ir embora.


Próximo Lançamento



Livro 2 - sem divulgação ainda







Fonte: Kaylee Ryan
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat