Social Icons

domingo, 2 de outubro de 2016

Série Nice Guys - Kindle Alexander



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhF4RzP6YKmrwuRUvmKD29ATJ4clL4zqKaCZwv7HxtGewd1VVn1eUZCmn9BzkyHmYqBNKwUzfgGwSOgKw6AvXcGrIxudX0SJPv1T_-urVsMKvkl9w8fUrlwj7tRCKNFXudrtqhmDRr-tuI/s1600/Nice+Guys+1.jpg

Double Full - livro 1


O promissor e famoso herói do futebol , Colton Michaels, faz um Hail Mary passar uma noite no vestiário do colégio que resulta nos mais quentes, mais sexy cinco dias de sua jovem vida. No entanto a interferência após o jogo o fez esconder seu passado e enterrar seu futuro no fundo de uma garrafa. Mesmo que Colt pareça ter tudo, as aparências enganam, especialmente quando você está preso até agora em um armário que você não pode ver o seu caminho para fora. 
Quando dez anos de viver seu estilo de vida fast-lane o faz noivar com sua namorada manipuladora, supermodelo russa, ele decide que é hora de chamar um novo jogo. 
Jace Montgomery, sem ajuda, construiu o maior ginásio de torcida mais bem sucedido do mundo, impulsionado por uma necessidade de esquecer um encontro com um quarterback bonito uma década atrás que mudou sua vida. Sua reputação como um excelente treinador, homem de negócios durão e experiente empresário lhe rendeu respeito do mundo, às vezes malicioso de animação de torcida competitiva. 
Quando Jace descobre os planos de sua ex-amante para se casar, seu coração executa uma derrapada e sua determinação cuidadosamente construída cai por terra, sem uma esteira para absorver o choque. 

Pode a sua fuga para a ilha ajudá-lo a finalmente deixar seu passado ir e seguir a sua vida em frente?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiVgNzLswxc-2xMwDw6XGOZel4sncyhExplSr43A1uieciwBBLKkT5W7XfpHN6zt_h5y2-st2keC4sww1o0AumfqIobJVDq2h0M67qLWlJbgEVbYTyi2wwAwI4Y1YjsqTSHLm_niTmsmEk/s1600/Nice+Guys+2.jpg

Full Disclosure - livro 2


O delegado federal dos Estados Unidos, Mitch Knox, captura fugitivos para viver. Sua atitude calma, tranquila e confiante, sua devastadora beleza lhe confere uma reputação de bad boy merecida, tanto no campo como fora. Enquanto afastado em uma missão, ele extravasa alguma tensão em uma boate notória de Dallas. Resolver o caso que o tem atormentado por meses assume uma posição secundária súbita quando tenta descobrir tudo o que há para saber sobre o lindo, loiro e tímido sentado sozinho no bar. 
O policial do Estado do Texas, Cody Turner, está escalando em sua carreira, bem no caminho para realizar seu sonho de se tornar um Texas Ranger. Durante as duas semanas obrigatórias de férias, ele pretende relaxar e ajudar na fazenda de sua família. Mitch é a última distração que Cody precisa, mas quando a tentação tatuada entra no bar e rouba seu boné de beisebol é muito difícil de ignorar. 

Quando o caso de Mitch ganha atenção nacional, como ele vai convencer o policial estadual sexy que lhe dar uma chance não vai comprometer o plano de sua vida... especialmente quando o mal que ele está rastreando traz o ódio diretamente à sua porta, ameaçando mais do que apenas suas carreiras?


Próximo Lançamento



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi8xQnQ0edvYQtVs4lYluAR2xqt6L1XtmFX8qfgaRSBjAviR6gDOtVVWuZN5MCJqMUiqcn09pWfHJ4l9gNPwHJByfLrceTZwMS9dKW2GH-_sn5R2Ew3i0RyvFWy_Aieln5MGJU8pBhOaAI/s1600/Nice+Guys+3.jpg




Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Um comentário :

Unknown disse...

O livros são maravilhosos istigantes que te prende a atenção

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat