Social Icons

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Série Loose Ends - Avril Ashton



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj9V8CPyt2f2e_nbf3ldf7wsy99-bQ9fzbUl0Vo9fmQHlhq2MSQGO0Pdg_wtUtbtYcSa-yFSE1c96UBcTzhEonackfx7QTpeFMu14aZ12GffgkXF5xl_yZOjSkIsQYrnhE_0_C2pUKzYuw/s1600/Loose+Ends+0.5.jpg

All These Hidden Scars - livro 0.5


Fingir veio muito facilmente para Sullivan Black. Uma das razões pelas quais ele rejeitou sua família privilegiada e se juntou ao FBI. Mas essas missões perigosas deixaram alguma coisa de cada vez, uma bagunça desconhecida até para si mesmo. Enquanto ele luta para assumir o papel da sua mais recente operação, encontra consolo nos mais aleatórios lugares. 
única intenção de Carter Renault, o gerente do bar, era escoltar o desconhecido antes que ele trancasse tudo. No entanto, de alguma forma, eles acabam em um beco, a calça de Carter em torno de seus tornozelos. O encontro é intenso. Uma transa de uma noite. Exceto que meses posteriores Sullivan pulava através da janela de Carter, aparecendo e desaparecendo de forma aleatória. 
O sexo intenso e quente não esconde o tormento óbvio que Sullivan está atravessando, mas Carter não quer ser apanhado desprevenido. Apenas quando ele pensa que viu o fim dessa vida secreta, Sullivan é puxado de volta. Mas, desta vez, a sua identidade não é mais um segredo, e a necessidade agressiva que ele tem por Carter poderia matar outro homem. Para definir tudo, Sullivan tem de enfrentar um homem que ama e odeia em igual medida ... Seu gêmeo.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhydl_gIitHAnGvryvHvdkwMmn65Or0cBYpSRzWp7nVWCUAxShqCvQvWtMudGc7k9h7yfmV9I6DvNc5LgrVMVaannlEEqX5BXkl4Gs_xicK-OIjsqDfvbYbx3Tnyc3l0R9IbGp0nvDp_X0/s1600/Loose+Ends+1.jpg

Scars and Secrets - livro 1


Depois de uma missão secreta que mudou sua vida para sempre, o agente do FBI Donovan Cintron mal esta pendurado à sanidade. Sua nova missão é esquecer, por qualquer meio necessário. 
Comprimidos, bebidas, corpos quentes que nunca se lembrava, até ele sentir o que tinha perdido. É quase um alívio quando ele descobre que a sua identidade pode ter sido comprometida, exceto que ele não é o único exposto, mas também o marido que ele não parou de sentir necessidade todos esses anos. 
Ele tinha tentado se matar, louco para morrer, mas por Levi Nieto, Donovan vai viver. 
Proteger. Lamentar. Lembrar. 
A percepção de que tudo o que amava era uma farsa tirou de Levi Nieto o controle. Agora Donovan está de volta em sua vida, ainda totalmente enraizado na escuridão. Sua conexão física é forte, mas permanecem a raiva, a violência e as mentiras sufocantes. Consertar o que está quebrado vai demorar mais ainda com cada um expondo suas cicatrizes. 
Segredos e sangue devem ser derramados.


Próximo Lançamento



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjed79rpSGxGUXebW8mvjgyDZd4_vYZoQxUD3HuqTAyyuhGQo4Q6EBGZIt3S_Rgs-GXTJtTDf3b_EHoO4eKlvrc9UqDCw1TiOMHujlrAMlqOorjIfTeoSQafdwrU_xgxTEOFvGF7n0Lb9o/s1600/Loose+Ends+2.jpg




Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat