Social Icons

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Série O Cobiçado - Mari Scotti



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjzm7hAwl6zGKHj4x_QqtqJLmWITqdWLVscfsauORD1oSLRQLrdQZY1Fi0JrehRaYhMCcn8LcfGZncd41zYrlqPuJo5PHkwS_YErkGRZO2zMzZAF4QQ7xKWfqfBHVbgmkggi4LKMMf0JcI/s1600/O+Cobi%25C3%25A7ado+1.jpg

O Cobiçado: Rohan Sen - livro 1


Vinte e quatro mulheres à sua disposição. 
Um coração incapaz de ceder. 

Rohan Sen é um solteirão convicto, vocalista da Four River, uma banda de rock conhecida internacionalmente. Galã nas horas vagas (e nas ocupadas também), desistiu do romantismo após ser largado no altar em rede nacional. Tudo estava bem, até que foi convidado para ser o astro de "O Cobiçado", um novo reality show. 
Aillen Kern encontrou na voz rouca de Sen, um bálsamo para as dores da perda. Após a morte de seu noivo, ela se entregou ao luto, trancando seu coração, mas não o seu amor pela música. Só não esperava ter a chance de conhecer seu ídolo, um dia. Menos ainda participar de um programa em busca de um novo amor, algo que ela decidiu nunca mais procurar. Encontrar o amor em um programa de TV parece improvável, mas a vida pode surpreender. 

                                                             Quantas vezes um coração pode amar?

Acreditar na sinceridade do amor já é uma tarefa difícil, imagine se você for um popstar! Neste jogo inesperado do destino, um astro do rock e uma fã vivem um romance envolvente, recheado de surpresas e sentimentos divergentes... Eles precisam vencer a vaidade, o medo. Confiar, e reaprender a amar. 

Mas... Um coração machucado pode voltar a amar? 


Próximo Lançamento



Livro 2 - história de Adam








Para adquirir o livro, clique em  Amazon.


Fonte: Skoob / Facebook 
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat