Social Icons

domingo, 18 de dezembro de 2016

O safado do 105 - Mila Wander



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEibGpX6-iIDfCwC1FxIHsQcvM8zvx-uKHb0DpqrIVCVPmuKOMuBzXSfQoeG09frd8EZ8vWdrocPR9bVw1Zdj_j-svHxOLNUuSp8xgAkRdN1SAotvrY9eLxz_Ntlaz9DJJ3byd8laWc5TXY/s320/O+safado+do+105.jpg

O safado do 105


A analista de sistemas Raissa Magalhães finalmente compra um imóvel e realiza o sonho de morar sozinha. Assim que ela se muda para a casa de número 104, descobre que seu novo vizinho, que ela apelida de Calvin, é um chef de cozinha alto, bonito, jovem e sarado. 
Com o tempo, ela descobre que dormir em seu novo quarto será uma missão impossível. Da casa 105, geminada com a sua, chegam, noite após noite, gemidos e gritos de prazer das mulheres que visitam seu vizinho. A vocação do rapaz para a safadeza não só impedirá Raissa de dormir profundamente, mas irá incitá-la e excitá-la de tal maneira que ela, também, começará a frequentar o 105. 
O desejo de Raissa se transformará em paixão. Só que a analista de sistemas sabe muito bem que se apaixonar por um homem com tamanho currículo sexual pode não ser a coisa mais sensata. 

Conseguirá Raissa mudar o jeito irresponsável e descompromissado de seu vizinho, fazendo-o se apaixonar por ela? Ou será que almejar um futuro amoroso ao lado de um safado convicto é pura ilusão? 

A história conquistou mais de 4 milhões de leitores na internet.






Para adquirir o livro, clique em  Amazon.


Fonte: Skoob  
Postado por Silvia 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat