Social Icons

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Loving the White Liar - Kate Stewart



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiHcIXHzZQcBLQBR0tv_QZUj_Ob70sJugWZs_UxcIPvpYv1Uza23nLH4ZIIoKy9FdEqYZBVEuLZ72DQ4PjtjzV4NiKgACoOl0A6dfX54vPGqo83eD3IHLtpZOLNIyFOIalHg_8o31Odv6Q/s1600/Loving+the+White+Liar.jpg

Loving the White Liar


Eu conheci meu verdadeiro amor quando eu tinha vinte e sete anos. Ele era bonito, charmoso, espirituoso e irresistível. Jayden Monroe apareceu quando eu estava lutando com a indecisão e fez as coisas simples, transformou monocromática em cores vivas e alterou para sempre minha perspectiva de vida. 
Eu não era ingênua o suficiente para acreditar em felizes para sempre, mas com Jayden parecia possível... até que eu percebi que algo não estava certo. Você vê, eu conheci um homem que seria alguém que eu precisava que ele fosse e, depois que descobri esse fato, sabia que seria impossível me afastar. Sua desordem, no entanto, mudaria tudo que sempre pensei sobre o amor e o que realmente significava para aceitar alguém pelo o que ele é. 







Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat