Social Icons

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Série Feral Breed Motorcycle Club - Ellis Leigh



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh12o89vBggYac7kjKh2ZEjSDnE2uh8JT12jga8J-BFijn_0ZtP6ifgj8UyFuzmycvsIYQFowuFTUeDC2Q4eMDBdAsbHxI0tCoDXXvvCLCsUgn8z6FdXl1SLQuBNq2fwb-MzLyFFE7jmSw/s1600/Feral+Breed+Motorcycle+Club+1.jpg

Claiming His Fate - livro 1


Rebel Lynch passou duzentos anos à procura do equilíbrio entre seu lado humano e seu lobo interior. Como Presidente do Clube de Motoqueiros Raça Selvagem, a falta de controle sob o animal dentro dele não era apenas um pé no saco, mas uma sentença de morte entregue por seus irmãos do clube: juízes, júri e carrascos da comunidade dos shifters lobo. No clube de Cavalheiros Amnesia, clientes e funcionários deixam suas identidades do mundo real na porta. 
Charlotte, uma das melhores garçonetes do clube, abriu mão de sua carreira em TI porque precisava do tipo de renda que as pessoas para quem trabalhava antes não pudessem controlar. Ela é lindíssima e tem uma boca esperta, quando consegue um trabalho em uma festa privada não espera nada mais do que algumas gorjetas extras. 
É assim, até que Rebel Lynch dá uma volta na sala parecendo o pecado encarnado, usando as cores do Clube dos Motoqueiros e mandando as expectativas de Charlotte sobre trabalho, vida e amor direto para o inferno. Ou seria o céu? O grunhido gutural de Rebel deu a certeza de que seria o paraíso... Uma olhada para Charlotte e Rebel soube que ela era sua companheira predestinada. 
Mas um shifter lobo está atacando mulheres no clube, ameaçando a vida de Charlotte e colocando toda a comunidade shifter em risco. Rebel e seus irmãos do Clube de Motoqueiros Raça Selvagem devem encontrar o shifter enlouquecido antes que ele ataque novamente. Se Rebel não descobrir o novo monstro no meio deles e aprender a controlar os instintos protetores de um Alpha acoplado, o seu futuro com Charlotte estará acabado antes mesmo de começar.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh8CK9_qKOySqKFh_IlZT9NPW2aS3o0oQIIOKoN-uFcugLOyEV1yKQFxDJtu8aR89Zw3xVCQzRwcQGCFbLgAu2_rM4BGmIXKg7Icr47-xNLzKVIGGIIvehr9915J8wnN9aIyXVfnZbusKE/s1600/Feral+Breed+Motorcycle+Club+2.jpg

Claiming His Need - livro 2


Gates é uma lenda entre seu povo, lobos shifters. Por mais de quatro séculos, tem vivido sem uma companheira, algo quase inédito em sua raça. Ele passou esse tempo dominando a arte de matar, tornando-se uma arma letal para o Feral Breed Motorcycle Club e ganhando o apelido de Gatekeeper. 
Kaija Wariksen cresceu como a princesa herdeira Valkoisus. A única filha do Alfa e uma poderosa shifter lobo Ômega. A beleza de Kaija e seu lugar dentro da hierarquia do clã fazem dela o foco do desejo de muitos dos machos não acasalados, especialmente um do qual tenta desesperadamente se afastar. Ela prefere esperar por seu companheiro predestinado do que ser apenas mais uma mulher a esquentar a cama de um homem que tem mais atitude do que cérebro. 
Mas quando uma disputa de território se transforma em sequestro, Gates e seus irmãos Feral Breed são chamados para auxiliar o clã Valkoisus numa operação de resgate. Gates logo descobre que há mais do que uma luta esperando por ele. Encontra sua companheira na filha do Alfa, uma mulher que é alvo de uma quadrilha misteriosa que sequestra shifters Ômega. 
Para manter a matilha Valkoisus segura, os Feral Breed devem colocar Kaija em perigo, arriscando a única coisa que Gates sempre precisou e inflamando uma raiva que poderia destruir toda a população de lobos shifter.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj4izwwBWzkO3I-w4JCqyKUjbvIz1YhSsTGCGh7_MKU60Z7IBgm-K6g-YGT0ciB4RK22bnh08ocHqDk59l0h5esKPms-E22oG7eg7XYyRqGjkS602fVWIOm_ezUvLg7o7KjLOznFL3Wq_c/s1600/Feral+Breed+Motorcycle+Club+3.jpg

Claiming His Witch - livro 3


Com apenas dez anos em sua nova vida como um shifter lobo, Pup o recruta do Feral Breed MC luta para encontrar o seu lugar. Uma criança descartável em seu passado humano, o único lar que ele conheceu foi com seus irmãos Breed. Mas um erro que quase acabou com a vida da companheira de seu líder o persegue, e ele não vai parar até provar o seu valor. 
Órfã desde o nascimento, Azurine e suas irmãs foram introduzidas nas coisas mágicas, grimórios e a força dos elementos em torno delas. Crescendo rodeada pelas bruxas em seu clã, nunca houve falta de um elemento materno para apoiá-la. Mas ela sempre foi a "A irmã Weaver do meio", forçada a aceitar a recusa do clã de ver as meninas como outra coisa senão as trigêmeas Weaver. 
Quando um caçador de bruxas invade a casa do clã, as bruxas atacam a suspeita mais próxima... e uma delas. Traída por seu clã, Azurine deve escolher entre a única família que ela já conheceu e o destino do homem amarrado à sua alma. E, como Pup tenta ganhar o respeito de seu clube, ele toma uma decisão que poderia custar-lhe mais do que o seu lugar no Feral Breed. Pode custar-lhe Azurine. Ou sua própria vida.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgBj8Bu6KPWDg3nGLZ1Haovrazb5y8_rAnkShDWc5WoaO1kS9A3UVfzcgQmNy31v-iM0pbz81IRb10Jo-v4slOiEU-90i-IS4RlpAdZl0XaJYHbmhXUgfAI0dIiKm4KJvu8J22OEmW0ll4/s1600/Feral+Breed+Motorcycle+Club+3.5.jpg

Claiming Their Forever - livro 3.5


Momentos perdidos e cenas excluídas da série, best-seller, Feral Breed. Do silêncio após a tempestade em Claiming His Witch, para um momento privado de como dois companheiros começam seu futuro.
Essas histórias permitem que você possa revisitar seus casais favoritos da raça Feral. Juntos, eles reivindicarão seus para sempre...


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgIOaiB2hM3uwlfhg0HwzHhNn0XsDqQ2h6IwBzWsxHfGsPWyI4KmJy06PkWFqgyrggH2A47u0n1d3NYpePQlAKFSZuX0QbaQNcmYqYIvSZzONrMj6WI8obqfPzoVmYWxPe2KtDSRW81dhU/s1600/Feral+Breed+Motorcycle+Club+4.jpg

Claiming his Beauty - livro 4


Beast da Feral Breed passou anos evitando interagir com as pessoas. Além das duas shifters que ele considera família, sua vida tem girado em torno dos motores que ele gosta de trabalhar, as tatuagens com as quais ele decora seu corpo e as cicatrizes de um passado que ele gostaria que pudesse esquecer. 
Quando uma bruxa lhe mostra uma visão de seu futuro - um com uma família que ele sabe que nunca poderá ter - sua vida solitária implode, e ele embarca em uma viagem que o deixa exatamente onde acha que não deveria estar. 
Calla quer escapar do inferno que está vivendo, mas, entre seu trabalho de baixa remuneração e o perigo espreitando na floresta, fugir sozinha não é uma opção. Desesperada, ela passa seu tempo orando por alguém para ajudar a libertá-la de uma vida que ela teme ser breve. 
A mulher humana nunca percebeu os perigos de namorar um shifter lobo.... Até que ele mostrou suas garras. Quando Beast cai na vida de Calla, ele está mais do que um pouco surpreendido ao encontrar sua companheira, uma mulher que ele sabe que deve andar longe. Mas o perigo paira em cada esquina e Beast se recusa a deixá-la vulnerável. 
Proteger uma mulher humana não seria um desafio, mas Beast tem de combater seus erros do passado, permanecer sob o radar da matilha local e resgatar duas pessoas que ele nunca esperou amar. Uma das quais ainda não tomou sua primeira respiração.


Próximos Lançamentos



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgu_Nv-mxNKC-rYVFhQPFA_AJJWLwBsyqYOkg2LMbZFXegpyF61jrH67v-xApYDkby5lhEcEsxWlCWInvAFLPS-Hx-qemR4QQkhEPObmoqMQu-8U4REfzFhvIS7YB42Qk3gTR_PP3iCSPc/s1600/Feral+Breed+Motorcycle+Club+livros.jpg





Fonte: Goodreads
Postado por Silvia   Matéria Bel

Um comentário :

Unknown disse...

Amo essa série 💝

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat