Social Icons

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Série Shattered Past - Cecy Robson



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjF8TIaxf8dZLWLyLl9Hj8O7v6HClP4xZduNaKfoNmJVxyHupkfpn0cY83fay5dxEacGPYBS1wsyx4vIdxv1c3dnA9SjEmsvxtJT7OMDggEUWXtd1lB-lIFmmulFwu6sgh3cCYL3-xZkHmO/s320/Shattered+Past+1.jpg

Once Perfect - livro 1


A vida dele nunca foi fácil. 
A dela não foi assim tão difícil. 
Eles vêm de mundos diferentes, 
mas o destino os uniu de uma maneira que eles não esperavam.

O futuro da Evelyn Preston uma vez pareceu perfeito... até que seu endinheirado pai se viu pego em um escândalo por desfalque de fundos e se matou. 
Sozinha e lutando para pagar a universidade e as contas, Evelyn encontra trabalho como garçonete no Excess, um clube noturno no qual estava acostumada a ter mais em comum com os clientes privilegiados, do que com seus atuais companheiros de trabalho.
Algo a faz se sentir atraída pelo gorila sexy e lutador de MMA, de quase dois metros de altura, Mateo Tres Santos. Apesar de suas vidas serem muito diferentes, seus passados problemáticos os unem tanto na sobrevivência quanto no amor. 
Mateo é um ex-militar que terminou na prisão por ter agredido o homem que molestou sua irmã. Agora sente o mesmo impulso de proteção pela pequena garçonete loira. 
Quando Evelyn enfrenta um ataque de pânico no clube, Mateo vem a seu resgate. 
E, quando Mateo é ferido, Evelyn lhe devolve o favor o ajudando. 
Enquanto sua atração se intensifica, Mateo está decidido a sondar que pesadelos estão à espreita no passado de Evelyn... inclusive se isso significar que terá de enfrentar seus próprios pesadelos para salvá-la.

Nota esta série é a tórrida e forte estreia de Cecy Robson... perfeita para fãs da Monica Murphy e J. Lynn. 

Próximos Lançamentos



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjxpVueOHbknN13rVkrGBTOyeWbbZzl0em36kka0EnOVoTiFRqcoWwTaSPNPKFXoRiF5icq1_NvB9bUnDwPz6LYb88GzvjtGCZZ_Ee-UnLN4PiypDP-Z7qQzNixydQhO5qUBrziIGCzpTCN/s1600/Shattered+Past+livros.jpg




Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat