Social Icons

quarta-feira, 8 de março de 2017

Série The Lost Andersons - Melody Anne



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjBuyOEPlG10IFVNalNT7pcuHsNX2Sg-ud-HNQXYQqCzGT7B7bKGDUqV5S_t1XumGexLLbU5ZZbS0TIBW8WZrqhUWECh435XUtuuj_6jpfnbcVD5MVjs5uwZ7dretVxxD7vjlftMFBZiw8/s1600/The+Lost+Andersons+1.jpg

Unexpected Treasure - livro 1


Os Andersons estão de volta nesta excitante nova linha da série best-seller que todo mundo está falando. Nesta nova série, você vai conhecer Richard Storm e seus cinco filhos, e as circunstâncias que o arrancou de seus irmãos, Joseph e George Anderson. Veja como eles finalmente se encontram. Os laços de uma linhagem Anderson são demasiado forte para manter a sua família distante para sempre. 
Richard Storm está triste que seus filhos estão jogando fora as suas vidas, e oferece-lhes um ultimato. Eles têm dois anos para dar um jeito nos negócios e torná-los um sucesso ou perdem seus fundos fiduciários, e ficam por conta própria. Seus filhos teimosos acham que ele ficou louco, mas não sabem o segredo poderoso que pode batê-los a seus joelhos e rasgar sua família distante. 

Será que eles irão se unir como deveriam, 
ou será que o egocentrismo já consumiu seus corações, separando a sua família para sempre? 

Crew Storm abre um resort exclusivo nas Ilhas Catalina fora da costa da Califórnia, e orgulho incha dentro dele enquanto ele realiza o impossível. Tudo está indo no caminho certo até que uma loira entra em sua vida e pede a ele para ensiná-la a ser a sedutora perfeita. 

Haley Sutherland está farta de seus medos, farta de ser solitária e farta de ser invisível. Ela surge com uma ideia brilhante para encontrar a pessoa perfeita para ensinar-lhe a forma de seduzir o homem que realmente quer. No entanto, a pessoa que escolheu para ser seu professor é Crew Storm, logo ela descobre que está esquecendo o nome de seu primeiro amor. 

Esta história vai levar você a uma viagem através do coração quando Crew ensina Haley mais do que ela jamais imaginou e ganha mais do que ele pensava que precisava. Reúna-se com os Andersons quando eles descobrem novos parentes e atendem a essa nova filial na linha de Anderson. 

Será que o amor realmente conquista tudo, 
ou será teimosia fazê-los perder tudo o que eles não sabiam que tinham?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgzizUY-7__xN6k-pntrUZXLaeryw6g_WFuIuGlemdfhhp4y7BJHNVwclpxm5WjacTE6lYD29ZNqhhCgCOmMB_VEJ-ctgFLnrTtpscgvLc7KIV-cu-WGVOZuhhI-go9MGGQUu6xjt6QEoQ/s1600/The+Lost+Andersons+2.jpg

Hidden Treasure - livro 2


Este é o segundo livro da série Lost Anderson 
e vem até você com uma herdeira chutando e gritando. 

Brielle Storm herda um rancho em ruínas em Montana e não está feliz com sua situação, no mínimo. Ela pode estar se movendo para a sua nova casa e pode ter pensando em fazer o que for preciso para fazer seu pai bilionário feliz, mas certamente não estará fazendo isso com um sorriso no rosto. 
Brielle planeja ir até Montana, contratar mão de obra para fazer todo o trabalho e, em seguida, sair de lá antes da primeira neve do inverno ter uma chance de cair. Montana não é um estado que oferece o tempo previsível e Brielle vai descobrir que a terra não é a única coisa que ela tem que temer. Quando o mais quente rapaz da cidade, seu vizinho cowboy aparece em sua porta, Brielle decide que talvez Montana não seja tão ruim depois de tudo. Isso é até que ele ri abertamente de seu jeito de menina mimada da cidade. Então, ela tem algo a provar


Próximos Lançamentos



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhgRbDdpsdkftROzbSQJAaa5_kPW-XUbdAhmClkiCId9vbTW6y42SlclTV47HaoTy_XRGDgcKiazH-NEXaqWNsBmKK53vP-9juo8NySLI_IJoaKMBEwAqU1IwEsX6LPthMixgtJNuV9WEA/s1600/The+Lost+Andersons+pr%25C3%25B3ximos+3.jpg





Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat