Social Icons

quarta-feira, 8 de março de 2017

Série The Allure - R. S. Grey



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhLNTPVYyTfyQh9n4cMoOfUecVho8pCgUzXxLFFRJlIhqGyYkMDS3WdHvDfY3SH4EPuJM_eG0Q9arz2KZADsOIIgj-8s7ofCE5C2ParNK0iAVbK7r-wRmwEBjloqmBf8F42PeU63W4jsvU/s320/The+Allure+1.jpg

The Allure of Julian Lefray - livro 1


Lily, você é previsível. Eu sabia que você abriria esse e-mail mais rápido se eu tentasse você com um vislumbre de JT "PP". Bem, coloque suas calças de volta e pegue um pouco de champanhe, porque tenho notícias muito melhores para compartilhar. 

EU CONSEGUI UM EMPREGO! 

A partir de amanhã, serei a nova assistente executiva da Lorena Lefray Designs. Estou tão animada, mas há um pequeno problema. Não vou ser assistente de Lorena. Vou trabalhar para o seu irmăo mais velho, Julian

Eu sei o que você está pensando: 
"Mas, Jo, qual é o problema?" 

Procura ele no Google. Agora. Ele é o homem de termo azul-marinho cujo rosto lembra que ainda há esperança para este mundo cruel e feio. Mantenha a rolagem... 

Você vê essas covinhas? Sim. 

Esse é o Julian Lefray que eu relatarei mais amanhã de manhã. Senhor, ajude-nos a todos ...

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj_h6Dm2Q0IrXZWX5tsKQKsrC8xDeNB9Pq3NzqB5AEpFdEPZ8YejRR3m_jVBIibCSv1SKLkYlOq7o1lEXauyIo8Lof9qi6P1dEgLnWH3M3ASD-84Y8nPlLtmq0RX_K4W6kG6vqWqFgDGJI/s1600/The+Allure+2.jpg

The Allure of Dean Harper - livro 2


De: LilyNBlack@Gmail.com 
Para: JosephineKeller@VogueMagazine.com 
Assunto: Você é uma idiota de merda 

Bom dia, minha querida e ingênua amiga. Espero que você esteja desfrutando de um café da manhã de pesar e tristeza. Por quê? Porque você me mandou trabalhar para o Dean Harper, também conhecido como maníaco por controle em um terno feito sob medida. Claro que ele possui os restaurantes mais badalados de Nova Iorque, mas, vamos lá, seu ego faz Kanye West parecer o Dalai Lama. Ele é o tipo de cara que só ouve a palavra "não" quando é seguida de "não pare". Trabalhar para Dean Harper seria como vender minha alma para o diabo... e antes de dizer qualquer coisa, não me importo se o diabo tem olhos castanhos que-vão-perfurar- suas-entranhas e uma bunda à altura. Minha alma não está à venda. 
Lamentavelmente, 
 
Lily










Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat