Social Icons

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Série Southern Boys - C. A. Harms



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiZ-bMtHQ8Q8oc8A6_vUflGVJv8ORZYOdsYV4_hpf7xwr67zTgtugFo603saXsM_YL8a-x-2t-itMmrQ86TorEyq8OBz6QIC1zOGgkoUz-jLgZQixCn8qXwsEERRiNjwgSxd31jmGWzqoM/s1600/Southern+Boys+1.jpg

Forgiving Reed - livro 1


Kori sofreu uma grande perda, uma que a deixou se sentindo tão desolada e sozinha, que ela acreditava que nada jamais preencheria o vazio... 
A única coisa que fez com que seguisse adiante era um fragmento de alegria que ela ainda tinha em sua vida, seu bebê, Rhett. Ela não tinha escolha, a não ser seguir em frente e dar a melhor vida que podia para o seu filho. 
O que significava voltar para casa. Exceto que havia um problema. Casa era onde Reed estaria... O homem que uma vez segurou seu coração, e em seguida o quebrou em um milhão de pedaços. 
De luto pela perda do pai de Rhett, e aprendendo a perdoar aqueles que a traíram, Kori estava lutando contra tudo. Mas ela terá forças para perdoar Reed?

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhtueIHWQoCvWmc4ql38Rh2HRt0ChatE5fX1ybqcV0J3c081Xw7eryddZ5WDR2dBIlPQ_6EDywXNd6dlldYio7c5h8ZNiDuE2sPsFzNzlgYk8V0jwlHVoM0cNsQoiYJPBjAQJZrpqXY4Mk/s1600/Southern+Boys+2.jpg

Finding Gavin - livro 2


Gavin era um cowboy com o coração partido de Savannah... Por quem ela se apaixonou, embora ele tenha tentado avisá-la. 
Durante toda a vida, Maria sofreu uma rejeição após a outra, sempre indo atrás das coisas que estavam fora do seu alcance. 
Gavin não foi exceção. 
Ela o queria, desesperadamente... 
Mas a vida às vezes fazia as coisas inatingíveis, pelo menos para ela, de qualquer maneira. Justo quando as coisas começaram a mudar novamente, a escuridão toma conta, e Maria descobre que seu final feliz pode ser mais uma vez... Inacessível.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiMHinlk3w-07wHkZZlE6PUhtCi8MPi8ysXnSUOLzotRjcHCWdmrxXGZpXE2WJ9VLAaLOSEaCZqfQAV_ymIiF-1S-EmOEgFKcp7UfJxD6cchsbrY2gfEcq8TE06DStcca2Vwu2FndAbNNk/s1600/Southern+Boys+3.jpg

Loving Colt - livro 3


Alexis e Colt nunca planejaram que seus caminhos se cruzassem. Alexis e sua filha de três anos fugiam do seu passado, e Colt procurava o seu futuro. Não planejavam encontrar a salvação um no outro. 
Uma noite mudou tudo... 
E eles não tinham nenhuma esperança de alguma vez voltar a serem os mesmos. Encontrar uma maneira de fazer as coisas funcionarem quando parece que tudo está contra eles é algo que eles terão que trabalhar duro para superar. 
Colt será forte o suficiente para lidar com o passado de Alexis? Ou será que será demais?




Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat