Social Icons

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Duologia Estúpido - Manuele Cruz



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhjmSK-zPWlXtOl_B-qFya4it0NFXtH0RKWYgRFrlc7KvXpvFoywe2KXPBgLmeunncB24APLHR9oWQDmAmgXZD0d_ymlqK81cwqkDKFgXCJ0P1tBPFaUovUw4MDG3lZC0I-1f6xXTTqZDk/s1600/Est%25C3%25BApido+1.jpg

Meu chefe estupidamente arrogante - livro 1


Jessica Montserrat fugiu durante anos da sua vida. Disposta a mudar e seguir em frente, consegue o emprego de secretária de um enigmático empresário. Tendo que lidar com suas constantes mudanças de humor e provocações, Jessica decide que não é certo se apaixonar por seu chefe, ainda mais quando ela é um risco para a reputação de Christopher Dalgliesh. 
Christopher Dalgliesh nunca quis seguir os passos do seu pai, mas precisava mostrar que é tão bom quanto os seus irmãos. Após a chantagem milionária que lhe rendeu empresas, Christopher já está cansado de tudo e todos à sua frente. 
Após conhecer Jessica, ele decide que pode mudar a sua vida com ela ao seu lado. Mas, infelizmente, ele não é conhecido por sua calma e paciência. Porém, ao descobrir sobre o passado de Jessica, Christopher decide mudar. Ele não poderá ser o empresário de sempre. Está na hora de Christopher voltar ao passado. Ao seu passado nos subúrbios, onde ele sabe que vai encontrar ajuda para salvar Jessica e sua melhor amiga.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgBk9zXEc7YGKDy-KMlognX9XlwmaUo83OUyPL_7TfbpyggS4tyfnE9MuJSaxS09lZ5-h5c5esVZDRwVoaNlrYrEjFeeziA5X2mNLZOJZevUAjizbf2WVGOohA85z9YaaXWVK2hS9f-PxA/s1600/Est%25C3%25BApido+2.jpg

Um recomeço quase estúpido - livro 2


Christopher jurou que protegeria a única garota que o fez sentir algo, além de atração sexual. Mas isso acabou quando ele descobriu quem ela é de verdade. 
Sua vida estava completamente entediante, até que conheceu um pequeno bebê em uma noite. A noite que mudaria a sua vida e ele perceberia o erro que cometeu. 
Depois de ter sido humilhada pelo homem que mais amou, Jessica continua vivendo sua vida com os seus dois melhores amigos e com o seu filho, Andrew, fruto do seu relacionamento com Christopher Dalgliesh Junior. 
Jessica não sabe mais o que fazer para se sustentar, seu filho ficou doente e as contas estão atrasadas, mas a solução bate em sua porta. Junto com a solução, veio também, o seu passado. 
Jessica detesta admitir, mas ela ainda precisa de Christopher para salvar o seu filho. Não apenas de Christopher, mas de todos que puderem ajudar.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEidyJkewjY0V6Urm5Vcf8i5iDN3FFdKjoDkka0m2P2oJoru8tYP0ZxWXwDyU-QqPwuhyphenhyphenbnWr6j6y4a4OZN82Xvr9QJZC6TDNWAd9YNyk3cw_tvv8Ut_T0cCnfif-ovRmRTYtmxwtOdUgD4/s1600/Est%25C3%25BApido+3.jpg

Por amor a você - primeiro spin-off 


Com vinte e cinco anos, Brittany já não tem mais a esperança de um dia encontrar um grande amor, porém seu pensamento muda após conhecer Alejandro, um misterioso e sexy espanhol. 
Após ser à única testemunha e a única pessoa que tem as provas para inocentar Alejandro, Brittany decide que é a hora de ajudá-lo. Apesar de mal conhecê-lo, ela já está completamente apaixonada pelo homem. 
Apesar de seu passado nada fácil, Brittany faz de tudo para salvar aquele que ama. Nem que, para isso, ela tenha que ir para o lado do inimigo. 
Alejandro sempre foi um homem muito calado, que guardou para si mesmo as ameaças que estava sofrendo. Depois de se envolver com Brianna, mulher de Salazar, um homem sádico e terrivelmente perigoso, sua vida se transformou em um verdadeiro caos. Após ser inocentado de uma acusação de estupro, Alejandro sabe que quem o ajudou corre perigo. Agora, ele precisa salvar Brittany e a sua filha das mãos desse homem psicótico que tem sede de vingança.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgK2MyWGw7huWr_BCalCLLeN6AM1ov7vqipX6v1-FlQxTvrbRame_SSPwj1R3NGIs3vstbU2zotEEjp7H5mpjWQ_0xzFYJ99cEdvHPuxfZZAUR-IiTjyoNeBmF1M5lrYCEX5k9B9DHLGts/s1600/Est%25C3%25BApido+4.jpg

Liberte-me - segundo spin-off


Camille não sabia nada sobre a vida. Criada por pais abusivos, viu sua vida mudar quando foi vendida, juntamente com o seu irmão, para uma casa de prostituição. Além de perder a sua vida e os ''pais'', eles também perderam os seus nomes verdadeiros. 
Matt já estava cansado de tudo a sua volta. O emprego na empresa do seu pai estava o deixando infeliz, sua ex-namorada não o deixava em paz, e o seu inimigo estava de volta. Ele encontrou a sua paz em uma garota. Ele não a conhece e nem faz questão de mudar isso, até que começa sentir algo mais. Algo que ele viu acontecer com todos os seus amigos. Apesar de negar, Matt já não pode mais esconder o amor que sente pela garota que ele, rudemente, comprou. 
Disposto a mudar a situação, ele faz de tudo para conseguir o amor de Samira. Charlie está de volta, dessa vez com um novo objetivo: Camille. Junto com seus aliados, ele vai lutar para conseguir o seu objetivo anterior: resgatar o amor de sua vida e acabar com todos aqueles que entram em seu caminho. 
Para a sua felicidade, Camille, ou melhor, Samira, está com Matt, agora, ele acredita que será fácil acabar com todos eles. Mas, talvez, o amor de Camille seja mais forte que um laço sanguíneo.

NotaÉ necessário ler os livros anteriores!


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj7sGxFerBPhQz_6RuiHeqrXUVMVo9AYUAF9klM26_jBE58HzjWzt5h3o7CbIK-3auRtA4D1y5EcJ8-C78CHBVwl2onKDTbl3gQwIvgwA_BBc7Zy__LIlV3urZd1U8KUu4Q5RbI2fBhzPs/s1600/Est%25C3%25BApido+5.jpg

Uma chance para a vida - terceiro spin-off


Jennifer sofreu por vinte e um anos. Não sabia o que é amor até conhecer Carlos, que, para a sua tristeza, é o braço direito do seu pai, Juan, o chefe do cartel. Agora, ela se vê perdida ao descobrir que está grávida de seu grande amor. 
Mas, como ela havia visto há um tempo, as pessoas abrem a mão de muitas coisas para ajudar a pessoa que ama. Mas ela também aprendeu que não se deve lutar por uma batalha perdida. Lutar por alguém que não retribui o amor, também é uma grande burrice... 
Carlos foi criado por Juan e sempre quis ser um líder, para isso, ele sempre foi obediente e respeitador. O que ele não esperava era conhecer as filhas de Juan, mas, para o seu tormento ficar pior, Jennifer deu atenção a ele e ele se apaixonou pela garota. Decidido a não envolver Jennifer nos negócios do cartel, Carlos afasta o seu primeiro e único amor. Mas ele logo se arrepende quando descobre que perdeu Jennifer de vez. Agora, ele vai fazer de tudo para ter Jennifer ao seu lado, isso inclui dar uma vida digna a garota que tanto sofreu no passado.




Para adquirir os livros, clique em  Amazon.


Fonte: Skoob  
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat