Social Icons

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Trilogia Os Segredos de Wintercraft - Jenna Burtenshaw



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjzLauNeZLmF0UbEW5typw6FGKebBOMe0VkZKdrVA5Q1Iqcb77tZeMSKctQkeFPsbqTUDZpg2mLwVQdEvlivMhY4nN-eTF3lSWAUFY1C7GC4GTj2CDzH-CxJrCWgvzlMXuU-Ghe4sMofNs/s1600/Os+Segredos+de+Wintercraft+1.jpg

 Livro Perdido - livro 1


A trama se passa em Albion, uma ilha onde a magia ainda tem lugar e por causa disso vive uma eterna guerra com o continente. Com um Conselho Superior corrompido e temido, os governantes da ilha sequestram habitantes para manter o esforço de guerra. E, nesse cenário, os Dotados, habitantes com poderes especiais, têm preferência. 
Dez anos atrás, a família Winters foi dilacerada pelos Cobradores. E agora eles estão de volta para levar Kate e terminar o serviço. A jovem leva uma vida simples com seu tio Artemis, trabalhando na livraria da família. Até a chegada do temido Silas Dane e seus soldados. 
Kate Winters nunca se achou especial, mas não é bem assim. Silas Dane está atrás do último membro da família Winters, uma linhagem poderosa dos dotados e do lendário Wintercraft, um livro misterioso que promete aos dotados um novo nível de poder. 
Amaldiçoado pela cruel Da’ru, Silas tem em Kate sua última chance de voltar a ser um homem livre. Mas Da’ru, uma influente membro do Conselho Superior, tem outros planos para a jovem – ela precisa dos talentos de Kate para consolidar seu poder sobre Albion. 
Apesar da ajuda de Artemis, seu tio, e Edgar, jovem com um passado misterioso que trabalhava na livraria com ela, Kate não consegue escapar de Silas e seus homens, e é embarcada no Trem Noturno, enorme e aterrorizante comboio que corta Albion, rumo a Fume, antiga cidade cemitério, hoje transformada em capital do país.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhhfDOmuav-6dP9-WpDi3Z1VCcOP4_CzAO0UKmR0pAPU81r6-qHL9k1HWPu91YxXwrM8Du8VIkQdHGWuWyev4v-r78Uqd7MQ1zAFQvi_Xqm2OcgrTWNUDmZRO9f_H-iO_6axPzhmdVsfeg/s1600/Os+Segredos+de+Wintercraft+2.jpg

Guardiões Sombrios - livro 2


Acusada de assassinato, a poderosa Kate Winters está no alvo de uma ameaça diabólica dos Guardiões Sombrios, que também estão caçando Silas. O tempo está se esgotando e o jovem casal terá de lutar contra a teia ardilosa que cerca Wintercraft.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgvi7C9AB3K1M2PlI5XPuZRILLJWkd5CF23QzmAmpqwnBiS0nGDODDLtMVKfoTIzFNpWuXABwoMWZPd-um2M38ih4H70lCUYnFa8MlqPI74cr4c3iPcm-0LIxKOVo9ehn8WTFeOmV1lM6U/s1600/Os+Segredos+de+Wintercraft+3.jpg

Véu da Morte - livro 3


O Véu que marca o limite entre vida e morte está se esfacelando. As almas perdidas estão nas ruas de Fume, a cidade cemitério, capital de Albion. O trabalho de Dalliah Grey começa a aparecer e a preocupação de Silas Dane com Kate Winters só aumenta. 
Sob o domínio da cruel Dalliah Grey, Kate é arrastada de volta para Fume e forçada a romper o Véu. A única maneira de Dalliah conseguir seu espírito de volta. As consequências desse ato são as mais terríveis, as almas perdidas estariam livres para vagar pelo mundo, espalhando terror e loucura entre os vivos. 
Agora é dever de Silas e Edgar Rill deterem Kate e impedirem os planos de Dalliah. Para não ser atrapalhada, Dalliah Grey pretende o usar o poderio bélico do continente como reforço aos seus planos. Ao mesmo tempo que obriga Kate a usar o Wintercraft para romper o Véu, a vilã leva o exército inimigo até os portões de Fume. E os habitantes da cidade tem que enfrentar a Guarda Sombria e os soldados invasores, além das almas libertadas pelo Véu. 
Com mais esse obstáculo, Silas e Edgar são forçados a buscar ajuda na cidade subterrânea e na prisão de Felldeep. E agora os proscritos e esquecidos de Albion se juntam à luta para salvar a nação de um destino terrível! Reparar o Véu não será uma missão simples e Silas está ciente que para isso ocorrer serão necessários sacrifícios. E a chave para o sucesso está no Wintercraft e na linhagem poderosa de Kate.

Nota: Jenna Burtenshaw criou um universo único, uma cidade magnífica, recheada de segredos, intrigas e escuridão habitada por personagens cativantes. E apresentou Kate e Silas, dois heróis relutantes que conquistaram os corações dos leitores. Em quem você confiaria quando o bem e mal estão aliados?




Para adquirir os livros, clique em  Amazon.


Fonte: Skoob  
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat