Social Icons

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Unsuitable - Samantha Towle



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgm8BmhusQNjbHH7mtC9gGDC39fqXS7AC02QZufcy49i87lhP0l2WYsvdPKZNVuy7bAosyVyn_X9FppM-cvF9up6ffV2hvC-f7hfocOd7vD-WcHm43QOqyp_CXAzg_EqVD0bTSqZxjK1_s/s1600/Unsuitable.jpg

Unsuitable 


Daisy Smith passou dezoito meses de sua vida pagando por um crime que ela não cometeu. Agora fora da prisão, ela tem apenas um foco - voltar a ter a custódia de seu irmão mais novo, Jesse, que está no fundo do sistema de cuidados de família. 
Desesperada para reconstruir sua vida e mostrar o sistema que ela é responsável o suficiente para cuidar de Jesse, ela assume o único trabalho disponível para ela - trabalhando como uma empregada doméstica no Matis Estate. No primeiro dia de seu novo emprego, Daisy encontra Kastor Matis, o único filho dos proprietários e seu novo chefe. 
Um enigmático belo deus grego de um homem, Kas é fechado, frio e... bem, tipo de um bastardo. Um tipo Kas-Hole. 
Quanto mais tempo Daisy passa em torno de Kas, ela começa a ver que pode haver mais do que apenas as maneiras frias de um bastardo. Ele pode realmente ter um coração batendo naquele peito congelado. 
Mas Kass também tem segredos. Segredos que ele está determinado a manter. Os segredos fazem Daisy curiosa. E você sabe o que a curiosidade pode fazer...







Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat