Social Icons

sábado, 7 de janeiro de 2017

A Veil of Vines - Tillie Cole



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiTo6N6P25YW8SnmeDGL-1eW8Yp5CsszFD1kjKiwYiZaegTMsccPR7xhiUHobaJrkn4lEYVNt0GNAWMPLyw_ctvOnlGIPuC3ztBkDinUmVI4njf1F9XuAXRHxkEWJ1IUN_LjJsA1dh69l0/s1600/A+Veil+of+Vines.jpg

A Veil of Vines


Para a maioria das pessoas, príncipes, princesas, condes e duques são encontrados apenas nas páginas dos mais famosos contos de fadas. Coroas, joias inestimáveis e tronos dourados pertencem apenas aos sonhos da infância. Mas para alguns, essas fantasias frívolas são verdade. Para alguns, eles são real. 
No Upper East Side de Manhattan, as pessoas sempre me trataram como alguém especial. Tudo por causa do meu nome ancestral e legado. Tudo por causa de uma conexão que eu compartilho à família mais importante de nosso país de origem. 
Sou Caresa Acardi, a Duquesa de Parma. Um sangue azul da Itália. Nasci para casar bem. E agora a data do casamento está marcada. Vou casar-me em casa Savona. A família que teria sido a realeza se a Itália não tivesse abolido a monarquia em 1946. Mas, para os aristocratas de minha casa, a abolição não significa nada. Os Savonas ainda mantêm o poder onde mais importa. Em nosso mundo apertado de dinheiro, status e bolas mascaradas, eles são tudo e muito mais. E logo vou me tornar um deles. Logo vou tornar-me a esposa do príncipe Zeno Savona... ou pelo menos eu era, até que eu encontrei Achille. E tudo mudou.






Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Um comentário :

Unknown disse...

Um dos livros mais lindo que eu ja li! Vale muito apena ver viajar e se emocionar com os personagens que sao super!!! Amei recomendadíssimo! Valeu meninas

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat