Social Icons

sábado, 7 de janeiro de 2017

Cantinho News




Pré-venda de ingressos de Cinquenta Tons Mais Escuros.

Foi lançado um comercial anunciando a pré-venda de ingressos para o filme  50 Tons Mais Escuros

Na trama, quando o ferido Christian Grey tenta seduzir a cautelosa Ana Steele e trazê-la de volta para sua vida, ela exige um novo acordo antes de dar uma nova chance a ele. Enquanto os dois começam a construir um relacionamento baseado em confiança e estabilidade, figuras sombrias do passado de Christian começam a rodear o casal, determinadas a destruir todas as suas esperanças de um futuro juntos.

50 Tons Mais Escuros chega aos cinemas em 9 de fevereiro de 2017. A conclusão da trilogia, 50 Tons de Liberdade, será lançada em 2018. 

Assista à divulgação da pré-venda de ingressos.




Novo trailer da sequência de Cinquenta Tons Mais Escuros 

mostra cenas de romance e perigo.

Um novo trailer de Cinquenta Tons Mais Escuros foi lançado. Mais longo, mostra um pouco mais do que acontecerá no filme. As cenas chamam atenção para as ameaças à vida de Anastasia Steele. 

Ex de Christian Grey persegue o casal.  Leila Williams (Bella Heathcote) é a ex-submissa de Christian que ainda alimenta uma paixão por ele e tentará fazer de tudo para separá-lo de Anastasia. Seu rosto é visto pela primeira vez no teaser de dois minutos, observando o casal a distância. Ela chegará ao extremo para tentar trazer seu ex de volta e se livrar de Anastasia. No final do teaser, Leila aparece apontando uma arma para Ana. 

Assista ao novo trailer.




Dicas da leitora Carla. Obrigada, querida!


Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat