Social Icons

sábado, 28 de janeiro de 2017

Alriet: quando o amor acontece - Grazi Fontes



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg2pG_yB6LkjTsgI1S8_0ExDigDbQN2ElENoUWFY4crKIPxzxLJ1TCczglV46WavbgHBYEzvjSh_XWGm1HaTXIvMQjfRyIBfM1__JWEmFY5Z4Wsz90TsYwAiX5IL1VlLb8bZLz1m4QuZrk/s1600/Alriet.jpg

Alriet: quando o amor acontece


ALECSANDER, um rapaz tímido que tem dificuldades em se aproximar de garotas. 
HARRIET, uma garota destemida, alegre e nem um pouco tímida, mas muito desastrada e solitária, pois praticamente passou toda a infância viajando. 
Um encontro inesperado se transformou em uma grande amizade que já dura há anos. São confidentes e o suporte quando um deles cai. Praticamente não vivem um sem o outro. Sempre encontram uma maneira de manter contato. Seja por e-mail, mensagens e telefonemas. O importante é a amizade nunca desaparecer. 
Até que algo completamente extraordinário acontece, após 6 anos de amizade: o amor chacoalha a estabilidade que eles têm, precisam decidir se querem vivê-lo e correr o risco de destruir tudo o que construíram juntos durante todo esse tempo. Ou esconder o que sentem um pelo outro para não correr o risco de perder o que demoraram para conseguir, a amizade. 
Alriet é uma encantadora história sobre amor e amizade que vai mexer com seu coração.




Para adquirir o livro, clique em  Amazon.


Fonte: Skoob  
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat