Social Icons

sábado, 28 de janeiro de 2017

Friendzone - Nihro Pabin



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjYbwm-hEc4HmubPVmq_jGcPXpaLaukO664CmWNF-R4_GRgF30arjrdJmd1pLnhXp-lx6q5A0_wjQnMMYiMYp9iJQDUeaidXcaSdl9AtdtwSH__wOclYnzf2NIWHpVY8u0k7TU2utl1XVc/s1600/Friendzone+1.jpg

Friendzone


Dois lutadores. 
Uma Amizade de infância. 
E uma brincadeira que os mudará para sempre. 

Para Neto e Duca, não existe nada nem ninguém que poderia abalar o forte elo criado entre eles, desde os primeiros anos da escola. 
Recém-formados no Ensino Médio, a dupla se divide entre os treinos de Boxe, os estudos para o vestibular, a rivalidade das partidas de Vídeo Game e as festas com os rapazes da academia. Entretanto, nem tudo é tão simples quanto parece à primeira vista. 
Com o passar do tempo, Neto se vê tomado por sentimentos confusos e conflitantes a cerca do seu melhor amigo. E mesmo tentando de todas as formas suprimir os segredos em sua cabeça, depois de uma noite em que tudo vem à tona, a relação dos dois sofrerá uma enorme ruptura. 
Agora, Neto está desesperado e sem saber o que fazer. Com medo de perder a amizade de Duca, e cada vez mais apaixonado pelo mesmo, o garoto deverá ter que lidar com as consequências de suas escolhas - além do aparecimento de uma terceira pessoa que poderá salvar (ou destruir de vez) a natureza do relacionamento dos dois boxeadores.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh1CQF3cXuStXKjCP3rYSfJF045BovWZ7Fg2FjTK3K_QzYA1Lp16WA8m-xM5scNzlaEofTL1mzfBWGVKLE2LEZfIa-YfKxhzyZHfg8CC7UrWohQTzKTAtNy0CdvTU2h9bm943XHoGaVTlI/s1600/Friendzone+2.jpg

Boss - spin off


Lucas nunca teve medo de trabalho duro. Sendo o filho mais velho de uma mãe viúva, desde cedo buscou emprego, até o encontrar em uma grande casa - como o jardineiro e “faz tudo” de uma família rica. 
Esforçado e extremamente responsável, nada na função o tirava do sério... A não ser, é claro, Alvino – o mimado filho de seu chefe. A relação entre os dois rapazes sempre foi a mais distante possível até que, em um final de tarde, Lucas se vê obrigado a ajudar o rapaz a esconder um segredo. 
Agora, ambos compartilham algo. E para o completo desespero do jovem jardineiro, a súbita proximidade de Vini o faz descobrir que pode estar sentindo algo que nunca imaginaria sentir. Muito menos por culpa do arrogante boxeador. “Boss” é um conto spin off de “Friendzone’’, de Nihro Pabin.




Para adquirir os livros, clique em  Amazon.


Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat