Social Icons

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Duologia Meu Delicioso Chefe - Tati Dias



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgbJdwX1tubdEDWtBRnf0ZzdawXj30D0Q-74l6DItYQwFbSqpFsLQBEV5zKC_pCjbNMTthI7TSwRLUbHxO4j-9Ti52skJuqdaMnJLRfFfyt9anXoRdxDV43J00eJflH_odUAMoqVPeV3jM/s1600/Meu+Delicioso+Chefe+1.jpg

Tinha que ser você - livro 1


O homem dos seus sonhos existe. 

Só que o homem dos seus sonhos é seu novo CEO, é comprometido e não notou você. Mas, em uma noite de hora extra, o universo resolve conspirar a seu favor e você se vê sozinha com ele na empresa. 
Nada deveria acontecer. 
Tudo poderia acontecer. 
A partir de um relatório atrasado, a noite termina em uma tórrida sessão de sexo. 
O que deveria ser casual. 
Poderia se tornar algo maior. 
Bem, agora Lucca realmente sabe que você existe e mais do que isso, ele quer você ao lado dele. 
Lucca promete o céu e tudo o que Mônica precisa fazer e aceitar que ele não a deixará ir. 
E quem iria querer ir embora? 
Mônica se rende ao homem que quer realizar todas as suas fantasias, mas algumas fantasias podem envolver mais do que duas pessoas, certo? 
Intenso.  
Quente. 
Uma maratona. 
Se você não tem a mente aberta, não leia esse livro.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjgXRQq5U38kyxFY0UouS-Bze84RZv6C1aCUZ57PsI8SNB8ibqV-_5UQqjjFULXnHWmLh0RSjUsr_AseGjUgCdZn7029iG3QfTHWO4XWP2eDjHokav7Z_QxB26oHyaZwfwQfHzzUMUZHYo/s1600/Meu+Delicioso+Chefe+2.jpg

Por Você - livro 2


Era o melhor do mundo e então era o pior do mundo. 
Sua vida é perfeita e de repente ela não é mais. Como seguir em frente quando você perde a pessoa mais importante da sua vida? 

Em menos de 10 segundos, Mônica teve sua vida destroçada, seus sonhos despedaçados, e seu futuro ao lado de Lucca não existe mais. Mas o destino tinha tudo preparado e, ao invés de desabar com a perda do seu marido, ela encontra consolo ao descobrir que ele lhe deixou um presente. Um presente que ela já ama incondicionalmente, na verdade, a única coisa que ela está disposta a amar de agora em diante. 
Daniel se apaixonou por Mônica no momento em que a viu, tudo nela o encantou, ainda mais quando se viu no meio da realização de uma fantasia sexual dela. Mas ele chegou tarde, Lucca a viu primeiro e tudo o que ele conseguiu ter com ela foram alguns momentos roubados. 
Admitindo a derrota e preparando sua retirada, ele foi surpreendido por um golpe do destino, um golpe que acertou Mônica em cheio. E agora ele sabe que não pode mais partir, Mônica está quebrada e precisa dele, então ele vai cuidar dela e esperar o tempo que for necessário para ter o seu amor. 
Um romance quente e envolvente que vai mexer com suas emoções. Se você se apaixonou pela intensidade do Lucca no primeiro livro, então se prepare para se apaixonar pelo mais que perfeito Daniel.










Para adquirir os livros, clique em  Amazon.


Fonte: Skoob  
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat