Social Icons

domingo, 15 de janeiro de 2017

Insaciável, Imortal e Perigoso - Tara Lynn O'Brian



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiYmyYhEKeUWmQWRxQnmpsZUD5mHfw97K_rTbMMD83jYdsjRSR1z_WttghGwHEqLWZ8JIVYlhTE0XjJx4JM-CF6oKnS-Vcl7e2c21ztTqqhrLRIWK33DkOjRerhEsIRDiAt_9iLbNdlPAw/s1600/Insaci%25C3%25A1vel%252C+Imortal+e+Perigoso.jpg

Insaciável, Imortal e Perigoso


"O Conde Drácula nunca esteve tão sexy como nesta história." 

"Erotismo e fantasia fundidos em um enredo intrigante. Uma história sexy, com uma pitada de mistério e uma dose de sobrenatural, de forma a instigar o leitor a devorar o livro e desvendar todos os segredos por trás do Conde Drácula." 

Viktória Mészáros descobriu-se herdeira de uma antiga mansão abandonada, em uma cidadela medieval na Romênia. Decidida a conhecer a história de seus ancestrais, ela viaja para a Transilvânia e decide passar alguns dias na assustadora Mansão Zsigmond. 
Ao caminhar pela imponente propriedade, Viktória é seduzida pela imagem de um belo homem retratado em uma pintura, na belíssima sala vermelha. Mas quando o homem do quadro invade seus sonhos noturnos, despertando-lhe a libido e realizando suas fantasias mais secretas, Viktória se assusta com a intensidade do seu desejo pelo desconhecido. 
O que ela não sabe é que seus sonhos tórridos estão cada vez mais perto de se tornarem reais. O homem que ela imaginava ser alguém do passado surge no presente e é ainda mais irresistível que a pintura pendurada na parede. 
E ele a quer para si. 
Insaciável, imortal e perigoso, o Conde Drácula desperta novamente. Desta vez, no século XXI. 

— Você não pode fugir de mim, porque o seu destino está em minhas mãos. Você é minha e eu faço com você o que me der vontade. 
— Quem você pensa que é para falar assim comigo? 
— Eu sou Vlad Drakulya, o filho do dragão. O último Drácula.




Para adquirir o livro, clique em  Amazon.


Fonte: Skoob 
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat