Social Icons

domingo, 15 de janeiro de 2017

Série M.M.M. - Letícia Bastos Mendes



A Série M.M.M. é a continuação do livro Travis: o destruidor. Os livros tratam da história de cada filho, sendo o 1 do Marcelo, o 2 da Manuela e o 3 do Murilo.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhcm_AciHtTd0F_B6-oTY1dYxXV7_DhiZpdt8tAn43C366VtpXY53UrkuZq-iwihU72Mbd9jIdYdwFbMb_DMFiZmASzq8L0Xw6TMcxXIBUwp1ptyVtXccYwDof49tf6Gn6coNNhcWC7THdb/s1600/M.M.M.+1.jpg

 Marcelo - livro 1


"Você já conheceu uma pessoa que mudou toda sua visão do mundo em questão de segundos? Que fez acreditar que existem segundas chances e que você pode e deve batalhar por algo que virou importante pra você? Eu também não até ela aparecer. Ela era confusão. Proibida deveria ser seu sobrenome e eu estava apaixonado por isso! Fodido pra ser mais exato!"

Marcelo sempre foi um pegador que não repete mulher. Herdou isso de seu pai. Nunca acreditou na história de amor e paixão e vivia bem com seu estilo de vida até o dia que ele conhece Louise
Ela não quer saber dele, não quer contato algum e o trata da mesma forma que ele sempre tratou as mulheres: Apenas mais um. 

Como Marcelo vai lidar com esse desafio? 

Ele sempre consegue tudo o quer! 

Com ela será igual? 

Não perca o primeiro livro da série M.M.M. Ele vai te surpreender!

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgwRxHEmlOuDAviVoivTVOC8XFSq5xdWON02T-pYeaL_tPck7SzE30QVwJyLtixhjKVs0jn9nFS5vJx9DK_ALYBcxLw8UYLntaqZOvJObNhEWqDr2iKXLazDYAEaHcNEc423tR9hnbs-ke_/s1600/M.M.M.+2.jpg

Manuela - livro 2


"Seus olhos nos meus foi uma coisa de outro mundo! Seu olhar queimava minha pele como uma brasa. Em meio aos meus devaneios o sinal tocou e fui obrigada a lembrar que ele poderia ser somente meu professor e nada mais."

Manuela sempre foi a protegida da família. A mais sensível e correta até o dia que ela conhece o homem que irá fazê-la quebrar todas suas regras. Ele é seu professor e tudo o que não pode acontecer é ela se envolver com ele. Mas o desejo fala mais alto que o permitido fazendo os dois correrem grandes riscos de serem prejudicados. 

Como lutar contra um desejo visceral que é retribuído por duas pessoas nitidamente loucas uma pela outra? Como fazer os outros entenderem que aquilo pode ser algo normal? 

Não perca o segundo livro da série M.M.M Você irá se apaixonar!


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg63z3AeXWt2ZyXLoNi3U5d6_E2s_OzsN-KdBAcdNyDouOuOr8MwsoAy8DTY6xQIWXtZeKHa9YsRgKqfGaRhRXMgwFW75UV_txjuPORQRT-zLwzNsxkyGUs1zZPGv3XvGY3aqTK7dp4aokT/s1600/M.M.M.+3.jpg

Murilo - livro 3


"A atração corria em minhas veias e o que eu mais achava estranho em tudo aquilo é que eu a detestava ao mesmo tempo que a desejava." 

Murilo sempre foi o mais sensível e calmo da família Taton. Era a favor da justiça e de ouvir os dois lados da história. Mas isso muda quando ele é largado por sua namorada sem explicação alguma. 
Para superar o término, Murilo decide se encontrar com Alice, que conheceu em um site de Internet para uma noite de sexo casual, mas o que ele não esperava era sentir tanta atração e desprezo por alguém que ele havia acabado de conhecer. 

Como lidar com o desconhecido? 
Como saber que atitude tomar quando tudo indica que dará errado? 
O que decidir quando se quer ficar e ao mesmo tempo ir embora? 

Não perca o terceiro livro da série M.M.M. Ele vai te enlouquecer.




Para adquirir o livro, clique em  Amazon.


Fonte: Wattpad / Amazon 
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat