Social Icons

sábado, 21 de janeiro de 2017

O Perfume da Folha de Chá - Dinah Jefferies



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgn3WigZvLbcKBVs9ruLvf4hTHXk9mPRWIED22tP-81zgpP8XDWFfo4wORBLT9FwAHkS4XCI3vCVIFvq0spJTwNMFD_Tga1M9BejESQ_RXiX5tyNLYFuRXM2vi-bryQFm3sUKPHYfaVMJE/s1600/O+Perfume+da+Folha+de+Ch%25C3%25A1.jpg

O Perfume da Folha de Chá 


Um homem atormentado por seu passado. 
Uma mulher diante da escolha mais terrível de sua vida. 

Em 1925, a jovem Gwendolyn Hooper parte de navio da Escócia para se encontrar com seu marido, Laurencek, no exótico Ceilão, do outro lado do mundo. 
Recém-casados e apaixonados, eles são a definição do casal aristocrático perfeito: a bela dama britânica e o proprietário de uma das fazendas de chás mais prósperas do império. 
Mas, ao chegar à mansão na paradisíaca propriedade Hooper, nada é como Gwendolyn imaginava: os funcionários parecem rancorosos e calados, e os vizinhos, traiçoeiros. Seu marido, apesar de afetuoso, demonstra guardar segredos sombrios do passado e recusa-se a conversar sobre certos assuntos. 
Ao descobrir que está grávida, a jovem sente-se feliz pela primeira vez desde que chegou ao Ceilão. Mas, no dia de dar a luz, algo inesperado se revela. Agora, é ela quem se vê obrigada a manter em sigilo algo terrível, sob o preço de ver sua família desfeita.






Para adquirir o livro, clique em  Amazon.

Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat