Social Icons

sábado, 21 de janeiro de 2017

Série Sidewinder - Abigail Roux



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEggY3xOU9LoP_NHwBRFYH5JnE-kteyWRRo16Wj1ndnXdpaYgarSJs4W_mjBf_8f2GLvjII5_10ZXCNw5hXE9orTbKCbNo8bnEXZiEa1UnoDdvRI0GJVx97XMWYaF9zxAvSBe0z6utkUVTY/s1600/Sidewinder+1.jpg

 Shock & Awe - livro 1


Depois de sobreviver a um tiroteio em Nova Orleans, o médico Kelly Abbott sofre por um mês de recuperação antes que possa voltar para casa para o Colorado. 
Ele não fica surpreso quando o colega Nick O'Flaherty fica com ele em Nova Orleans. Nem ele fica surpreso quando Nick viaja para casa com ele para ajudá-lo a voltar a ficar em pé - afinal, anos na mesma equipe da Força de Fuzileiros Navais uniram os homens de maneiras que só sangrando por um irmão pode. Ele está muito surpreso, no entanto, quando Nick o beija. 
Nick conhece todas as peculiaridades e caprichos de Kelly, então o beijo foi um movimento de baixo risco por parte dele... Ou assim ele pensou. Mas o que deveria ter sido um momento simples desencadeia uma enxurrada de emoções confusas que nem o homem está preparado para abordar. 
Agora, Kelly e Nick devem descobrir o que significam um para o outro - amigos e irmãos de armas, ou algo ainda mais profundo? - antes que o passado possa voltar a arruinar seu futuro.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhaeNTWvOYKSclkWGPgd2Xn8Yo7EuePbmrumZ0SWu_OJFQ_Vj9EVfFI1itgE71q9jFRikH0_zc200IKQ5tFooIBUM7eWnpxsbrixBivf2tnaXG5kl61gIJXJC6ocYVWh6fVhcgVc5iTg08/s1600/Sidewinder+2.jpg

Cross & Crown - livro 2


Quando Nick O'Flaherty chega à cena de um duplo homicídio e descobre que tem uma testemunha do crime, acha que é seu dia de sorte. Mas, quando percebe que a sua testemunha está sofrendo de amnésia e nem se lembra do seu nome, Nick desejou ter seguido seu instinto e tirado umas férias. 
Então, seu namorado e ex-companheiro da equipe Recon, Kelly Abbott, se junta a ele em Boston, e Nick encontra suas mãos um pouco cheias demais, conforme o caso e sua vida pessoal colidem. A testemunha que ele apelidou de "JD" está sendo seguido por Julian Cross, um assassino profissional aposentado da CIA. 
Para complicar ainda mais, JD se apega a Nick, que se esforça para não corresponder enquanto eles tentam desvendar a identidade de JD. 
Tentando descobrir se JD é amigo ou inimigo enquanto investigam o crime, coloca-os na trilha de um mistério muito mais antigo. 
Quando várias tentativas são feitas contra suas vidas, Nick é forçado a voltar-se para os inimigos antigos e novos aliados para resolver um crime de séculos antes que ele e Kelly sejam adicionados aos livros de história.


Próximo Lançamento



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgS_lYKyQJcNF-EgNu72fs3xdsSmf7p5DFQ5HsHww6dSdpFfo5pySaNt9oDmIGvche-2u_BVOoFTqWExYtVVgzqaL89Wpa7-BkU2A-VBxYS-DAjnEkSr8KgiubUPpIKIBVG1z-GL2bw9Yo/s1600/Sidewinder+3.jpg






Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat