Social Icons

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Série The Executive Office - Tal Bauer



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg6uDqQFxgriDd8Dkwe43O9EjFwVrGZe37NZLGp9HPkaIAFqkO3RRMRWTiBITu1p4sXPM8j8L8vvCCr9H-OjbaOR-Xb0ca4twulR1GJOBb1Gon1pLgCdelLKr3rgmWnAuAMjcwN1ZPFZoM/s1600/The+Executive+Office+1.jpg

Enemies of the State - livro 1


Um agente do Serviço Secreto que quebrará todas as regras. 
Um presidente caindo de amor pela única pessoa 
que ele não deveria - um homem. 

O mandato do recém-eleito presidente Jack Spires é abalado desde o início, ele está trabalhando furiosamente para evitar que o mundo se desintegre. Entre os atentados terroristas que destroem a Europa, a postura política agressiva da Rússia e os conflitos religiosos que permeiam o Oriente Médio, Jack está lutando para manter sua promessa de campanha - trabalhar em prol de um mundo melhor e mais seguro. 
Para o agente especial Ethan Reichenbach, Jack é apenas mais um presidente, o terceiro que conhece ao longo da sua carreira de doze anos nas forças especiais. Com a eleição de Jack, ele foi promovido, o que o coloca lado a lado com o presidente diariamente. No entanto, ele estava esperando outro político arrogante e engomadinho, mas Jack o choca com seu humor e humanidade. No final, o que pesará mais: o desejo incandescente que sente ou o dever.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgcQKPySelbLRd06RyVx5Iq39tkWvUdxAok_9ktDdCSAMxGfOGXkhFhArxoRfYrZgZNHvNyOmaK3W1ADPy_MyjDexDSETwgFlYmwrb3S3xWaN9m-N-hpKwly5fyxveiGWDLN0xoJeIdFxE/s1600/The+Executive+Office+1.5.jpg

Interlude: First Noel - livro 2


Antes que Ethan volte para D.C... 
Antes que ele se torne o primeiro cavalheiro de Jack... 

Jack e Ethan compartilham seu primeiro Natal juntos. Passo atrás para a primeira temporada de Natal de Jack e Ethan e os primeiros meses tentativos de sua relação sob o holofote mundial. 
Três meses após a transferência do exílio de Ethan em Des Moines, Iowa, as pressões de namorar Jack, o presidente dos EUA, começam a sobrecarregar Ethan. Suas semanas são medidas pelos dias em que trabalha em Iowa, perseguindo falsificadores e crimes financeiros, e os fins de semana que consegue roubar Jack de volta à D.C. A mídia persegue todos os seus movimentos, ele é isolado por seus colegas de trabalho, e a solidão martela em seu coração. 
Em D.C. Jack tenta reunir uma aliança global para derrubar o Califado, enquanto o mundo parece concentrado em destruir sua vida pessoal. A hostilidade o rodeia de todos os cantos do globo, mas uma oferta surpresa do presidente Sergey Puchkov pode abrir caminho para uma aliança tentativa... e talvez o início de uma amizade. 
Enquanto Ethan encontra-se no meio de uma investigação que perturba muito profundamente sua alma e Jack tenta equilibrar a liderança do mundo livre e manter o relacionamento dele e Ethan, os dois homens devem enfrentar o que seu amor se tornou... e para onde eles estão indo juntos.


Próximo Lançamento



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgUqeT45k_td2KF6nvdZlvN8O-Nbp2VD_Pru3daQp4eMW1dtgsqEsUplBF3UP48P8Cn0nxTZME3jHvDBKVhfPx9Mam3iTS8V2WbhMoyO6zqsLJjNlwTXyP-FBNhoa1UDY9HCT2CGREFFsw/s1600/The+Executive+Office+2.jpg



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat