Social Icons

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Um Capricho do Destino - Kristel Ralston



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgnybki_0pySJ24pNAKV067bRx5PhN2RAk744uScdhIfJ1bFN-Z-Sw5Z3uVvnLgVbNisZmCzX61KSS4g1rmoPKEzArsh3FM8kQnmoRCxegS8mcGz3EzFPP2zGUUMFrfqSbwHahKWEL2LT4I/s320/Um+Capricho+do+Destino.jpg

Um Capricho do Destino


Brenda trabalha como guia turística em Londres. Seu passado não foi fácil e teve de fazer muitos sacrifícios, em especial em sua vida sentimental. Uma tarde, a sorte lhe sorri e se converte na assistente pessoal de uma das mais temidas empresárias hoteleiras da Inglaterra. Sua tarefa mais complicada será lidar com um homem lindo e arrogante, que trabalha nas reformas de um dos hotéis da rede Wulfton em Surrey. 
Luke Blackward está entediado com a vida noturna de Londres, o desperdício de dinheiro, as exigências sociais e a frivolidade das mulheres. Quando uma esquiva e mandona supervisora o confunde com um trabalhador das reformas do hotel que pertence a sua família, ele não esclarece seu erro. Ao contrário, aproveitará a novidade que causa o anonimato para conquistá-la. Decidiu que será uma aventura passageira. No entanto, quando descobre o alto preço que tem que pagar por sua mentira, quiçá já seja tarde demais para tentar reparar os danos.




Para adquirir o livro, clique em  Amazon.

Fonte: Skoob  
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat