Only Love
O diagnóstico de uma doença crônica do estômago deixa o sargento Jed Cooper, de trinta e dois anos de idade, com pouca escolha a não ser pedir um tempo em sua carreira no Exército.
Em seguida, nas ruas empoeiradas de Kirkuk, uma emboscada saiu tragicamente errada e dizimou sua equipe, e ele volta para os EUA com uma perna quebrada e a lembrança de seu melhor amigo morrendo em seus braços.
A vida pacata em sua cidade natal torna-se intolerável, até que ele encontra consolo em uma cabana à beira do lago com o jovem carpinteiro vivaz, Max O'Dair.
Devido à epilepsia que assola periodicamente Max, ele e Jed formam um vínculo tácito. Depois de um episódio tarde da noite, Jed percebe o quanto Max significa para ele, e a vida lhe ensinou a não perder tempo. Mas as linhas entre o contentamento e a complacência estão borradas.
Algumas coisas escondidas ressurgem para rasgar seu mundo, e antes que possam reparar o dano, a morte vem para chamar de novo. Enfrentam, passado e presente, resistem à tempestade, mas, em pouco tempo, eles ficam apenas com o amor.
Nenhum comentário :
Postar um comentário
CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.
EQUIPE CLC