Social Icons

sábado, 15 de julho de 2017

Série The Program - Charlene Hartnady


Alguma vez você já quis namorar um vampiro? 

Exigimos mulheres humanas. 
Devem estar entusiasmadas com as interações com os vampiros. 
Devem estar dispostas a submeter-se a um exame médico rigoroso. 
Devem estar preparadas para assinar um acordo contratual, que incluiria uma cláusula de ‘não divulgação’. 
Posições limitadas disponíveis...


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEis6Ecb46-5ZoLXG-nk3CBA9282V7tQ9cHa2RB_b8AHSTSN7CcZ4mkRAAMpZaxttQXTQuYlBrpOoJUBzXPN9Zn96FH4EdcAZW954cbB8hYDWdBRMCLeXLptcVz5HokUA3bZ9sP9dyTiLqc/s1600/The+Program+1.jpg

A Mate for York - livro 1


York sempre quis uma fêmea própria. Uma para amar e cuidar. Aquela que vai amá-lo em troca. Mais do que qualquer coisa, ele queria uma família... Desejava ouvir o som do riso das crianças enchendo sua casa. É seu desejo mais profundo. 
Como a maioria das fêmeas vampiras não são capazes do nascimento de crianças, um programa é iniciado para assegurar a continuação da espécie vampira. A elite vampiro deve lutar, punho e presas, para lugar no programa e uma chance de sair com mulheres humanas. 
Há uma infinidade de belas mulheres humanas no atendimento. Elas foram escolhidas a dedo, para garantir que sejam irresistíveis aos homens vampiros. 

Por que é então que York quer uma mulher que ele não pode ter? 

Quando Cassidy é selecionada para a fase experimental do programa, ela está em êxtase. Essa é a ruptura que estava esperando. Seu trabalho é acabar com qualquer vampiro com sede de sangue. Ela está tremendo em suas botas, porque poderia acabar morta. Essa posição certamente não é para mariquinhas. A coisa é tem apenas três dias de sua vida. 
Tudo o que ela precisa fazer é permitir que alguns deles bebam dela e sobreviver o suficiente para receber o pagamento. Então ela está em casa livre. Além disso, deixou o emprego, a fim de estar aqui para que então não tivesse outras opções disponíveis para ela. 
Três dias... 
Pena que um grande vampiro malvado está determinado a ficar no caminho de seus planos.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEijwis6if_tz8RoE_1fYpc5vMUAFFW0MJ7yOucHfeYwH0-lOsENmwtdX3GwZj51SttY4a-biXErtkTNPuvJ4jeMWxAJnzcU-UDhtzCMRPnzuBH-VZtN7rL9lDAr7i5j4NGzNbM2zTFAcx4/s1600/The+Program+2.jpg

A Mate for Gideon - livro 2


Jenna tem alguns esqueletos no seu armário. Um deles é alto, moreno e lindo. Ele também passa a ser um vampiro com um rancor contra ela. Cometeu erros e fez coisas que não está orgulhosa. Chegou a hora de se encarregar da sua vida. A oportunidade de fazer exatamente isso vem na forma de uma aceitação no infame programa vampiro. 

Ela gostaria de namorar um vampiro? 
Oh sim! 

Mas não qualquer vampiro, seu vampiro. Ou seja, se ele for perdoá-la. Com um passado tão escuro, ela se preocupa se nunca será capaz de enfrentá-lo e, assim fazendo, ter sua alma nisso. Isso iria matá-la, ver o desgosto e desprezo em seus olhos quando ele descobrir... Seu coração apertou e os olhos nublaram com o pensamento. 

Gideon quase cai de joelhos quando percebe que Jenna é uma das fêmeas que está fazendo parte no programa de namoro. 
Sua Jenna. 
Não! Não dele. Não mais. 

Que diabos ela está fazendo aqui? 

Com tudo o que sabe sobre ela, não há nenhuma maneira que será capaz de cumprir todos os critérios mínimos exigidos para a aceitação. Não é um maldito acaso! 
Ele não está interessado nela... Ou qualquer fêmea humana para esse assunto. Dito isso, ele também se recusa a ficar de braços cruzados e vê-la ser seduzida por um dos dez vitoriosos, machos de elite. Sua única opção é encontrar uma maneira de expô-la como a fêmea mentirosa que ela é.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhsdwii62jHsnOWEubTrfMI_NjZ5mSQuAmCPQzuJyYzvVa7EJPwKJ9Wwvq6ptvuZROfAGuJFMA-qx6YtePbyqjHe59gHvoDnwKpcyL0TsDOAJcyZz3yQTy4WzPuFKF4o3nG6svgkVNjrNw/s1600/The+Program+3.jpg

A Mate for Lazarus - livro 3


Lazarus é o maior, mais forte, o mais assustador de todos os vampiros. Ele se recusa a agir como um ser humano, porque ele não é um, maldição. 
Ele vai beber sangue, usar suas armas... 
Todas as dezesseis delas e todas de uma vez... 
E rosnar uma maldita tempestade se ele quiser. 
O problema é que as fêmeas humanas dentro do programa têm medo dele. Não vão falar com ele e muito menos permitir-lhe em qualquer lugar perto delas. A esse ritmo, encontrando uma para levar como companheira está parecendo mais impossível a cada dia. Então, um foguete chega sem aviso prévio. 

Alexandra é a menor fêmea que ele já viu. 
Ela é definitivamente a mulher mais sexy que já pôs os olhos. 
A coisa mais emocionante de tudo é que ela não tem medo dele... 
Nem um pouco. 
Infelizmente, isso não significa que goste muito dele também. Ela precisa de seu voto para permanecer no programa, e Lazarus planeja fazer o seu trabalho para isso. Em conquistá-la e usando cada truque no livro para fazer isso acontecer.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiPJZqFVck6q1EREGhJzKxkDoonXdSh-0vmqXNBrAF5Z4TiNr_aiy0Xtzoz_rErvrKpUrAEWWl2THjXIuB43qPz_5SFx-O7pdTTxpdzCDi5ooxSemf21eoQcSyle78EnpvJ9SNEhzRt2S8/s1600/The+Program+3.5.jpg

Wolf Whisperer - livro 3.5


Suas mãos apertaram o volante e seu pé bateu no freio. Tudo ao seu redor pareceu lento. Tudo exceto o coração dela, que quase bateu fora de seu peito. A adrenalina aumentou quando as rodas de seu carro travaram. Há um ruído guinchando ‒ deus horrível ‒ enquanto os pneus patinaram através do asfalto. 
É muito tarde e seu veículo colide com a besta grande, peluda, com um baque duro. Torções de metal e ossos rachados como galhos. A criatura é arremessada de seu veículo, aterrissando em um montão mutilado, sangrando. Uma de suas pernas chuta fora inutilmente. 
Jackie não acredita que ainda está viva. Apesar do perigo, com seus anos de treinamento veterinário, ela começa a trabalhar para tentar salvar sua vida. Ela nunca deveria ter tirado os olhos da estrada, nem mesmo por um segundo. 
Tyler está a caminho de Sweetwater. É a noite do Festival de Natal. Mais importante, é sua vez de encontrar uma companheira. Primeiro, ele tem que perder as babás. A última coisa que precisa é de seus dois companheiros de bando olhando por cima do ombro, enquanto ele tenta ganhar a fêmea de seus sonhos. Ou seja, se ele tiver sorte o suficiente para encontrá-la. 
Tão focado em escapar de seus companheiros de matilha, que não vê o veículo se aproximando até que seja tarde demais. Quando ele se encontra ao lado da estrada, quebrado e sangrando, não pode deixar de pensar que é tal má sorte. Não pode deixar de sentir pena de si mesmo. Ou seja, até que ele pega um cheiro de um perfume de uma mulher e sente suas mãos macias sobre ele, então acha que talvez seja o destino...


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiSJN9ejBWoNrSJ7MM1sWhKG1qR6pWmR39ubPIQoRdYQaSpx5tFM9LGAbvkOh1q5Wdch9ECQHOZdGgzFFqzY0IrhEJQDJW4p_wGrwksSmdDpiMZd6SDfk7cq4kRldVO2lIpJwb4-dpxLUo/s1600/The+Program+4.jpg

A Mate for Griffin - livro 4


Griffin tem a intenção de encontrar a seu incompreendido, amigo de coração partido uma companheira. 
Ele tem certeza de que, se Lance encontrar a mulher certa... 
Se ele encontrasse o amor... Que seria capaz de seguir em frente. 
Para viver novamente. 
Neste momento, o macho está apenas atravessando os movimentos, uma simples casca de seu antigo eu. 
Em um acesso de loucura, uma fêmea humana coloca-se em perigo e tenta proteger Griffin durante uma sessão de luta. 

Que possibilidade tem um ser humano contra um vampiro? 

Sarah é corajosa. 
Alguém com honra e integridade. 
Não só isso, ela é um espetáculo absoluto. 
Um anjo. 
Perfeita para o seu amigo. 
Perfeita para qualquer homem, nesse assunto. 
Mesmo que seu olhar nunca se desviou de Lance desde o início do programa, ele deve primeiro convencê-la de que seu amigo vale a pena o esforço. Em seguida, deve convencer Lance de que não só precisa de uma companheira, mas que Sarah é a fêmea para ele. Mais importante ainda, Griffin precisa prevenir-se de cair para Sarah, enquanto joga de casamenteiro.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjC4cPAMJ4i6WG4-eFfYptGvdYshEDAL6HAg9w0I4iPLCMgD1DTp48ZmAMsXwYeYE774r-ekMg1aA-NJTIzn8Iu9u2tVKFP0_c43QsQg8tHK3LZr8lIoQnUABWBLh07V7jBo9RrUGp7MMI/s1600/The+Program+5.jpg

A Mate for Lance - livro 5


Lance foi para o inferno e voltou. 
Literalmente. 
Morrer dói. 
Dói como uma cadela com esteroides. 
É a volta, porém, que é a maior luta. 
Dias de pura tortura... 
Agonia indefinida. 
Ele pode ter sobrevivido, mas não sem cicatrizes. Lance as usa como uma máscara. Envolve-se nelas como um muro impenetrável. Ele pode ser uma parte do Programa, mas não está procurando uma companheira. De jeito nenhum. Brincar com as fêmeas humanas pode ter começado divertido, mas se tornou mais problemas do que valia a pena. Ele vai passar o último calor e estar no seu caminho. É uma irritação enorme que foi nomeado como o solteiro mais elegível. 
Toda mulher humana está armando para ele. 

Elas não sabem que estão brincando com fogo? 
Elas não percebem que brincar com fogo é suscetível de se queimar? 

Amber não pode acreditar quando faz isso no Programa. É a sua chance de viver um pouco. Talvez ela encontre sua alma gêmea. O único. Talvez, apenas talvez, seu par perfeito seja um dos dez da elite. É uma pena que o único cara que chama a sua atenção é um idiota colossal. Não só isso, ele é a pessoa mais arrogante que já conheceu. Não, muito obrigada. Ela vai passar. Sua atração pelo grande vampiro é uma grande irritação, especialmente quando há tantos outros candidatos em potencial. Ela só precisa se esforçar mais para evitá-lo... Tentar mais duro gostar um dos outros..


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgIpKE0Fn-LvTU331fvug4xHdwZAOJVR6Ta44NBAa9hSJVAGVjezpALVwSoxGTkC9wvepIxI9xEP-mctvetFZcpPrPnthms2LWknHEnV-ZQt7HiZ41fjpOaP4-BD8plNCYqoSRJWYa4ES4/s1600/The+Program+6.jpg

A Mate for Kai - livro 6


Enquanto estava de plantão em Sweetwater, Kai desaparece por alguns dias. Todos os seus superiores sabem que estava com uma fêmea humana. Com base nas informações limitadas que ele divulgou, suspeitam que ela poderia ter estado no calor. Isso poderia significar problemas para as espécies de vampiros. 
O homem não está falando. 
Ele não divulgará sua identidade. 
Não vai dizer uma coisa maldita. 
Esperemos que não haja retornos. 
Esperemos que seja o último que eles ouvirão..



Próximo Lançamento



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjC1o1W6NNXwkxGn0H7IGHijMSuP9jVXu3bop_zFyJS_66SMOpazOZjQ5N1DmW4DZKeUPwRj7aJTk3MmwIR14qCWi3dTvC8px9lwaz5Bp2RvSEwI4qCmTqUyNS7iNjaSPP3omassF2pYN4R/s320/The+Program+7.jpg



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Um comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat