Social Icons

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Trilogia Prazer - Jasmin Palumbo



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhdtYjph-gMs1q_U0IJp_n9DNnlsDb2suK2HgH7l2dyMF2FA5K6q_G6nmEAYS9sq6nafcZfjJ5h4KcSd9IC_HdFcWjFxrfrcfz5Yzql581V0yJSD-G36yZlK9N1QhXW1MpG2eIc48aGhMjT/s320/Prazer+1+jasmin.jpg

Prazer, Destruidor - livro 1


Pollyana Battle está de volta a Los Angeles, Califórnia, depois de uma temporada exaustiva em uma competição mundial de surf. Em Los Angeles, sua primeira parada, depois de descansar em casa, é a uma academia. Contudo o que a jovem Battle não imaginava é encontrar-se com Corey “Destruidor” Lancaster. O maior rival de seu irmão, Cam “Pecaminoso” Battle, no ringue, na academia. Ambos são lutadores de MMA profissional. 
Quando Corey a vê, já sabe que precisa tê-la. Quando o Destruidor acha que a “mocinha” não é irmã de Cam, mas sim esposa, ele se encontra nunca fissura estúpida para levar a que ele achava ser mulher de Cam, o “Pecaminoso”, para cama. 
Corey é charmoso e másculo, mas o que tem no tamanho tem em delicadeza quando quer. E, ao estar ao lado de uma mulher como Polly, o Destruidor, sempre tão impassível em sua rotina, encontra-se bobo e distraído pela única mulher que, nem mesmo ele parece conseguir domar. 
Polly é carismática e bela, mas o que tem em sedução, tem em destreza. E, ao estar ao lado de um homem como Corey, a Battle, sempre tão indomável em sua vida, encontra-se passível e distraída pelo único homem que parece saber como acertá-la em cheio... No coração. É uma briga de titãs. Uma batalha de lutadores dentro e fora do ringue. 
Ela é uma dama de ferro e ele um cavalheiro de aço. Só que há um porém: o aço precisa do ferro para existir.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgp5Y7jHUb3eUzNjN7W4VDFFzSFWqet9wDkRNUbjE0zIOviOtVjt_LvRADNi9fnB5xUARRWO-7SYVu9jAC3JGK4N3V9xqeHt_aZv8FLbQq2rw7qxjvjZXlkIoQm46wtZsL2wbSb2dQePILj/s320/Prazer+2+jasmin.jpg

Prazer, Puritano - livro 2


Peter Battle estava acostumado com sua rotina comum. Ele estudava e saia pouco. Tudo corria bem e o jovem nunca pediu por muito. Irmão de atletas, um lutador profissional e uma surfista também profissional, o Battle caçula era somente reconhecido pelo seu sobrenome. No entanto o jovem estudante de engenharia civil nunca se importou com a fama. 
Sua vida puritana muda absurdamente quando Ross, um lutador de MMA profissional, amigo de sua família e com sua homossexualidade recentemente assumida, lhe faz uma proposta. Junto de Lou, uma garota de programa contratada por Ross, e Ross, Peter tenta negar o óbvio, mas seu amigo lutador é a arma de fogo, Lou é o gatilho que dispara a bala e ele é a pólvora queimada. 
Um completava o outro. A arma, o gatilho e a pólvora. 
Contudo ainda havia uma garota. Uma garota da mesma turma de Peter que o qual tinha uma paixão platônica. 


O Battle deixaria tudo de lado por uma garota? Valeria a pena perder um momento, 
talvez, único de sua vida por algo incerto? Peter continuaria com sua vida perfeitamente 
puritana ou entraria, de cabeça, no jogo de dois libertinos? 

Com Ross e Lou tudo era fogo, mas o jovem tinha medo de sair queimado.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjG8dWByTUN2jTPshY0doPB7i_gz1j5XO29ExGxCTYio1DhJ2npqvqZ06C5aajwTh5k6zax9aGv-Civb2YakrtCtX3B6M8Al852Cu7iy4PWmryRM-iqjJbzLKTJpQgkuEORN73LQqh0biS-/s320/Prazer+3.jpg

Prazer, Pecaminoso - livro 3


Cam — Pecaminoso — Battle não era um homem que fugia de relacionamentos sérios. O lutador profissional de MMA apenas não os tinha, porque, acreditava ele, nunca ter achado uma mulher que fizesse seu coração disparar. Ou melhor: a achou e a perdeu. Assim, rápido, como um soco direto. Cam havia encontrado essa mulher quando ainda era um adolescente. 
O que o Pecaminoso nunca imaginou era que encontraria essa mulher novamente, tantos anos depois e finalmente descobriria seu nome e sobrenome. 
Camille Lancaster, seu nome de solteira. Ela era a irmã mais velha de Corey, cunhado do lutador. Esse não era o problema que impedia que o Pecaminoso não se aproximasse da mulher. Camille era agora uma médica bem-estabelecida e... casada. A doce mulher, para o lutador, era como uma rosa, não frágil ou absolutamente delicada, mas, linda, sensível. E ele era nada mais que os espinhos de uma rosa, não perigoso ou necessariamente cortante, mas uma barreira, áspera, que impedia que a verdadeira beleza fosse realmente encontrada por trás dos espinhos. 
Cam podia sentir que aquele casamento de Camille estava fadado ao fracasso. O Pecaminoso não deixaria aquilo de lado até descobrir se o que ele imaginava era ou não verdade. Talvez, fosse apenas sua imaginação, achando problema onde não existia. 

Mas, se existisse um real problema, podia o espinho salvar a rosa? E a rosa queria ser salva?




Para adquirir os livros, clique em  Amazon.


Fonte: Amazon 
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat