Social Icons

sábado, 28 de janeiro de 2017

Trilogia Were - Dixie Lynn Dwyer



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgijkJuBgLZ7u1ze_KeU1DhGp95h0DfNptzAynR81URTCFWYBH-jdVyXWTLF4_xJ9hUXVgIgx-sQO_cKWP3aFFbrqqo36O7-1Ejsrpy5C5tHi1IFYmB-qD0RyJ5nV2Y-EGfSfreQeafU7M/s1600/Were+1.jpg

Were She Belongs - livro 1


Depois de ser sequestrada, Lexi é incapaz de escapar e estava prestes a ser assassinada. 
Rosnados... 
Corpos voando... 
A próxima coisa que ela sabe, ela está olhando nos olhos de algum lobo sexy que ela conheceu no clube. Seu velho amigo Sierra ajudou a salvá-la, junto com três machos Alfas muito sexys e intimidadores. 
Embora eles sejam trigêmeos, Lexi logo descobre que são tão poderosos individualmente quanto quando estão juntos. Mas ela nunca pertenceu a esse mundo, e tudo o que ela pode lhes dar é perigo e dor. 
Paul, Saber e André encontraram sua companheira, e eles estão prontos para reivindicar seu corpo e alma. O único problema... Lexi não confia em ninguém. Ela viveu nas ruas, sobreviveu por conta própria e não está prestes a ser mimada. Eles sabem que ela está em perigo e que está mais segura com eles. Vai levar algumas táticas sexuais dominantes para convencer Lexi a quem ela pertence.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhMEUbrvA4kNshtDassBSr37v9mVnJAsfSf5H1wVl7djhrnYrLyaY5a4FE7JrlCKwcCSooiIXxTPDsbxYwcHeTcRi4hI5nKLvXyPCqrvAmKejBM0TMCbcNb12fgLUGRce2Vj4S6FE-ShDM/s1600/Were+2.jpg

Were Love Found Her - livro 2


As matilhas Sinclair, McFay e Crimson não estão fora de perigo. Na verdade, é exatamente o oposto. Os primos de Lexi, Jacob e Troy Crimson, estão prestes a ser assassinados. Quando eles se juntam à festa em seu clube, VALERIES, são atacados. Se não fosse pelos reflexos rápidos de uma loira sexy, Jacob teria sido morto pela lâmina de prata. 
Antoinette é atordoada por sua reação aos dois Alfas e encontra-se em um monte de problemas, estilo quádruplo. Não dois, mas quatro machos Alfas querem reivindicá-la como sua companheira, e ela não tem certeza de como lidar com eles. 
Há uma força do mal que quer destruir todos os Alfas e governar o mundo. Ele quer obliterar o círculo de anciãos e se propõe a destruir Crimson, McFay e Sinclair. A batalha começou, e tanto Lexi quanto Antoinette devem combinar seus poderes, com a ajuda de seus companheiros Alfas, para destruir a força do mal antes que suas matilhas sejam aniquiladas.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgSFaRx-BnKS9hAOST-yyUCaTg_Gvpptol4yucH9Qga5e40pj22bgbLw2byMJyLUBAJG004G5QWuwrZvskk_OFpioe4jqXC60L0Sj5WMgvN4o2Tn1PygwHQ6xNVU9CICjSk4GvKtAFd84I/s1600/Were+3.jpg

Were Love Conquers All - livro 3


Princesa Charity Mossano de Milão é a escolhida. Ela é forçada a permanecer escondida enquanto um lobo mágico chamado Devlon continua a caçá-la. Ele quer acoplá-la para ganhar seus poderes, destruir o círculo de anciãos e governar o mundo. 
Ela contrata Caliber, uma empresa de segurança, para proteger a última família Real, os trigêmeos Venificus. Maximus, Luther e Dante são machos individualmente poderosos e dominantes. Obtêm o que querem e são superiores na batalha, na riqueza e no encanto. 
O destino conduz Charity à propriedade real de Venificus. Ela percebe que os três belos e poderosos Alfas reais são seus companheiros. Enquanto lá, alguém está trabalhando com tentativas de matar Dante. Ela se revela e começa a batalha de todos os tempos. Com a ajuda de suas irmãs em espírito, Lexi e Antoinette, juntamente com seus companheiros Alfas, Charity deve lutar contra os vilões do mal e salvar o mundo.


Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Um comentário :

Anônimo disse...

ótima trilogia e história envolvente

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat