Social Icons

domingo, 15 de janeiro de 2017

Under the Blood Red Moon - Mina Hepsen



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi-hVJrFuaNMlgg-RD1OD5Edb-NnjZ8bsJHWKamVpAIz-ujY-hTRaGEbZxWwELI8avULpMgIDet_mmw1gl9SSS6_8km9wY6VPLQxwzYFrHWSA2z0A26GUXAVf7-kWIZ0nCXtbaMuPabfJc/s1600/Under+the+Blood+Red+Moon.png

Under the Blood Red Moon


Condenada ao dom de captar os pensamentos alheios, a bela Angélica Shelton Belanov se sente mais à vontade escondida na biblioteca da propriedade rural inglesa de seu pai que em companhia de seus admiradores. Mas os deveres familiares exigem que assista a uma festa suntuosa, em que se mescla a flor e nata da sociedade londrina, com a esperança de encontrar um marido adequado. 
Assediada com pesar pelo “bate-papo” de várias mentes, Angélica encontra alívio na companhia de um atraente aristocrata estrangeiro, sempre envolto em mistério. De fato, o príncipe Alexander não é como outros homens. É o poderoso chefe de um clã oriental de imortais que viajou a Londres em busca do criminoso que põe em perigo a sobrevivência dos de sua raça. 
Angélica intui que Alexander é perigoso e precisa desvendar seu mistério mesmo à custa de correr um grave risco. Mas o desejo abrasa a ambos: a ela, a cativante telepata, e a ele, o intrépido chefe que deve aprender a confiar em seu coração. Entretanto, as circunstâncias conspiram contra: Angélica precisa de um matrimônio que a livre da ruína, e o príncipe tem o amor proibido com qualquer humana. 
A mútua atração se converte em paixão ardente e torturante. Uma paixão desatada cujas exigências podem lhes custar a ambos a vida… e a alma. Só o descobrimento de sua misteriosa origem conseguirá que Angélica una sua vida a do Alexander e cumpra a missão para a que, sem sabê-lo, foi escolhida muito tempo atrás.




Fonte: Amazon
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat