Social Icons

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Ao gosto do chef - Marina Carvalho



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhnELpVLYhsM6EFg18cdsVaejiZ_QfDCInBvTC9qduljOikKME7dLV8Ab3VfeUevrFb4CEHRN4KkMD2LId8AQx0FxK49WMy6TLBCzgFe3VrxaS4UKtRIkQ0rjVFECuHVItiEa6oHGxXyds/s1600/Ao+gosto+do+chef.jpg

Ao gosto do chef


Ela precisa comer. 
Ele sabe muito bem como alimentá-la! 

Para Fernanda o melhor dia de sua vida foi quando tomou posse da diretoria das empresas de sua família e o pior, quando descobriu que não estava se alimentando direito. Astrid, sua secretária, e seu médico a tratam como uma criança voluntariosa que precisasse ser lembrada da hora do lanchinho da tarde. 
Arrasada, mas disposta a mudar seus hábitos, ela decide ouvir Astrid e contrata um personal cuisine para facilitar sua vida, mal sabendo que tudo iria se embolar mais do que espaguete à bolonhesa. 
João Marcelo é o rapaz mais tranquilo e prático do mundo e com seu jeito sensual e brincalhão vai conquistando todos ao redor. Não bastasse isso, é um chef de cozinha dos mais peculiares, que ainda por cima se esmera no preparo de pratos italianos. Sua pegada? Massas... E outras coisinhas mais.






Para adquirir o livro, clique em  Amazon.


Fonte: Skoob  
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat