Social Icons

domingo, 12 de fevereiro de 2017

Série Inked - Jenika Snow





 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhuBwjBogG71iGkzRMmAHjvdGayuJ8eNcmsgDmP29JGNAEfvzzitaPBREErj6Zu-rjgwhOcEsRoupW_3VchB8bjdFiD2oi-LB6cwJrXrLEozyCBTn7yb1piRk42wdLxufA40IQE1I59J_A/s320/Inked+1.png

Inked - livro 1


Na cidade, Cadeon Morris era conhecido como problema. Ele tem uma Harley, é dono de um estúdio de tatuagem e é o tatuador oficial da gangue de motociclistas locais. Ele é quem é e não dá satisfação a ninguém. 
Stella Lore é a filha de Mickey — Scars — Lore, o líder da gangue de motoqueiros em Reckless. Ela não consegue ter um encontro decente, principalmente porque os membros do MC ameaçam qualquer cara que mostra interesse nela. 
Mas aos vinte e três anos ela quer experimentar a vida, ser livre e fazer algo. Está na hora de Stella ter uma tatuagem e Cadeon será o homem quem dará isso a ela. Fazer com um bad boy parece uma boa maneira de se libertar, mas aparentemente Cadeon é único totalmente a seu favor.




 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhcE8QxZTHszDBcjGjTKbt5SQr0cLHSDXFihRmrrC-o1Lk_kB7pGJzws1KkvaMzn-EKyw04oiT4vw_Ko54FgMZc8Zdovd5sQ89OEwyy35gm_0V9tsUWiQJ0e4KbIhoncUAVb5kQBCLegiY/s1600/Inked+2.png

Dirty Girl - livro 2


Booshie, o vice-presidente de A Vicious Bastards MC, quer Naggie na mais imunda de maneiras, mas ela é comprometida e fora dos limites. Então, ele se afasta e sabe que este é um dos raros momentos em que ele não vai conseguir o que deseja. 
Naggie Conner é selvagem, fala o que pensa e é coberta de tatuagem. Essa é a sua vida e ela está feliz com quem ela é. Quando ela pega seu namorado na cama com a vagabunda da cidade, libera sua raiva contra eles. A saída na noite das meninas parece que é a terapia perfeita para colocar seu ex para trás. 
Mas uma noite de embriaguez abandonada acaba com ela indo para casa com Booshie. Estar com o motociclista alfa é exatamente como ela imaginou: indomável, explosivo e viciante. Mas Booshie não quer apenas uma noite com Naggie, e ele não é o tipo de homem para ser negado.



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat