Social Icons

quarta-feira, 27 de junho de 2018

Série Hellfire Riders MC - Kati Wilde



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg8Z04IZ5uctKbYX0iUzY4PwTpL2bNvZC7Rxz8rof_lYMoBbr8b-A1rgbuWv8fZCoP8yeKjFafXKyzn3aF-IS_UeeBx-ZBBsb1oJ_6cAMyANpdz_e_CWZXu6qftKTDYUiXxoUe7YwcjpgY/s1600/Hellfire+Riders+MC+1.jpg

Wanting It All - livro 1


Ele é o único homem que jamais poderei ter, 
mas é o único que desejo... 

Saxon Gray tem uma razão para me odiar. Passou cinco anos na prisão depois de me salvar de um brutal estupro nas mãos de um Clube rival de Motoqueiros e pagou por esse resgate com sua liberdade. Nunca fui capaz de saldar essa dívida... 
Até agora. 
Mas a ameaça de uma velha rivalidade está ressurgindo, e como presidente dos Hellfire Riders, Saxon é o único homem que pode me manter a salvo. Mas desejo mais que sua proteção. Desejo seu coração.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhvU3WghwZjq2MFoatA1uc2hLKlPoSDAwPnVSsGGM5ySodmTkt5QDFgyLHzpu_avZjn4O6adzpi1ZanowYqZB97-o5dMqhVYw0imBQmjxUZB_KH90XDHghXZTsQRoiJrrOyIwJCs4MwgMA/s1600/Hellfire+Riders+MC+2.jpg

Taking It All - livro 2


É maravilhoso finalmente ter Saxon Gray em meus braços. O ruim é saber que posso perdê-lo. Depois de passar anos o amando a distância, o presidente dos Hellfire Riders MC finalmente é meu. 
Cada dia está ao meu lado e cada noite em minha cama. Seria tudo o que sempre quis, exceto que meu pai está doente e problemas surgindo agora que Saxon está cuidando do clube do meu pai. 
Como ainda existe uma rixa entre os clubes, uma velha regra que exige que Saxon me compartilhe com os outros membros do clube está sendo utilizada como uma arma, obrigando-o a escolher entre os Hellfire Riders e eu. 
Não sei se me escolherá... ou quão longe irá para mantê-lo.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjpsU0y1ENDGPBGt_qlSUCCcPDlrW7SDNpGIrq3ybVzknMxoMvEcRecE_qKl5UB9gRx7v_-UoISnGX3lKzrcMwnk0btI8Pa_8IDnhFrXnCUoafKoKTToZclAofD9NaL74mxaGUBWzY2Q1o/s1600/Hellfire+Riders+MC+3.jpg

Having It All - livro 3


Agora que Jenny Erickson é minha, tenho tudo o que desejo. Até que um tiro quase a tira de mim... 
Como presidente dos Hellfire Riders, há duas coisas que me importam: proteger a minha mulher e destruir os Eighty-Eight antes que me tomem tudo pelo que lutei. Machucaram Jenny uma vez e jurei que arrancaria meu próprio coração antes de lhe fizessem mal novamente. 
Cada toque quente, cada beijo abrasador é uma promessa para mantê-la segura. Agora os Eighty-Eight estão atrás de mim — custe o que custar, não deixarei que encostem um dedo nela. Sacrificarei qualquer coisa para protegê-la. 
Minha liberdade. 
Meu coração. 
Até minha vida.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgWjAynXMNDsHXY7mD73FxFE-PQPE_vMiDrSFUFzqNjGaixzDgSYGOWPX0_pbRjnTQ4GCL-rTJfdiYHeA3ALlvQ8Y7PMWiliIis0CuFx4sR3JE5wI4xAtXLzPpc_W_UZyXuVlQde-A3-dE/s1600/Hellfire+Riders+MC+4.jpg

Betting It All - livro 4


Como o único membro feminino dos Hellfire Riders, eu lutei por tudo que tenho. Mas agora eu vou perder tudo... Uma aposta estúpida feita anos atrás vai me arruinar. Eu esqueci dela - mas o líder dos Riders não. 
Agora o membro mais perigoso do clube está determinado a cobrar sua recompensa: uma noite na minha cama. Mas não sou eu o que Jack Hayden quer. Ele está tentando se livrar de mim desde que eu entrei para os Riders. Ele acha que sou fraca e vulnerável. 
A única razão de seguir com essa aposta é para me testar e destruir na frente dos nossos irmãos. Então eu não posso deixá-lo chegar a mim, não importa o quão prazeroso possa ser. 
Nunca implorarei por seu toque…


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjiGPmRU-X9UptZCZCjTFCcGuaWbCZveKdKepZhBT4VnLZgaPMRYAgw2LLmvxwrYV4ND5vpcOnh-sRxCE-Wk74WdpAVN3jkFbKUZg-vj-aFWTLKEMlnT6hqMq2J2wYAo0jXbtTgZvX7uCk/s1600/Hellfire+Riders+MC+5.jpg

Risking It All - livro 5


Um mês atrás, eu arrisquei tudo em uma aposta que deveria ter feito Jack Hayden meu. Mas agora acho que eu realmente perdi... Toda a minha vida, eu lutei por tudo que eu quis. Dessa forma, conquistei um lugar como o único membro feminino dos Hellfire Riders MC. Isso me deu trinta noites com o perigoso líder dos Riders. E me deu esperança de ter muito mais. 
No entanto, quando Jack abandona minha cama antes das trinta noites terminarem, a dor de lutar por mais tempo nos braços de Jack simplesmente não vale a pena o risco. Não posso expor qualquer vulnerabilidade, especialmente agora que Devil’s Hangmen estão tentando uma jogada para tomar o território dos Rider e Jack pode quebrar meu coração com muita facilidade...

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh-uwtpWVo7SfMm9NNRNXLoOsmUjVMWtIyF73fdOr0VMChthXeAC__hUFzGRTHyLTKzene-9DVhYTgQSbeZaAa6Xk5Hg22_wC4FKXdfGJ6s3gGNDnilvegI5q1r70FCxSiuY-1mOF8r7Dw/s1600/Hellfire+Riders+MC+6.jpg

Burning It All - livro 6


Como o comandante dos Hellfire Riders, estou disposto a dar a minha vida para proteger o clube. Mas proteger a mulher que eu amo pode destruir tudo... 
Nunca senti nada tão bom quanto segurar Lily em meus braços. Como o único membro feminino dos Hellfire Riders, ela está sempre lutando - e a última luta que ela ganhou está trazendo o inferno para sua vida. Mas não é o Devil’s Hangmen que me preocupa. Porque há poder e dinheiro rolando por trás dos bastidores e um alvo nas costas de Lily... 
Farei de tudo para me certificar de que ela esteja segura, mesmo que isso signifique ser seu escudo. Mesmo que isso signifique perdê-la...


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjc5Z4YahHARB2CKX1niWqFzbQu1W-el8EsXIrEDK4muDQ3FZgrWywJoZV6ufffdUp_4r9T7LU6rINvP4rDuE-wB2ReESGK4YNaPD64b0x0piew270UPqySAqYZDumnaiiH8K35Ch9H0T4/s1600/Hellfire+Riders+MC+7.jpg

Breaking It All - livro 7


Anna... 

Quando Zach ‘Gunner’ Cooper entrou em minha vida há dez anos, me virou do avesso com um único beijo. Então ele descobriu que eu era a irmã mais nova do seu melhor amigo e nunca mais me tocou. 
Agora é o sargento de armas dos Hellfire Riders MC - sexy, perigoso e ainda o único homem que deixou o meu corpo em chamas. 
Tentei parar de desejá-lo. 
Tentei e tentei. 
Mas desta vez.... Tenho que tentar muito mais. 
Porque tudo o que sinto por ele está me matando. 

Gunner... 

Há dez anos que escondo os meus sentimentos por Anna Wall, fingindo que é somente a irmãzinha do nosso executor. Porque o sangue que corre pelas minhas veias é venenoso e chegar perto de Anna só vai destruí-la. 
Mas, quando o seu irmão desaparece, o passado vem à tona e ela é ameaçada... é o fim do fingimento. 
Ela é minha. 
Sempre será minha. 
E farei tudo para derrubar as barreiras que ela levantou e fazê-la acreditar em mim...

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjaJmyPC8i4hkHaL2i5o_XIzXGZQOXMSsTz48cuvpHp1MklOfmOyyam8HwbCXFCQmasNqQ-ukVXI4b2qL9aZqDcb10ciTzxhktWCO6hryfXtxuRIX4hQLClpUADN7gBYhahALQfWRg8y9I/s1600/Hellfire+Riders+MC+8.jpg

Giving It All - livro 8


Este Natal, os Hellfire Riders devem reembolsar uma dívida antiga que poderá destruir o mundo de Saxon Grey... 
Se um clube deve um favor, então o clube paga quando é cobrado. Portanto, quando os Hellfire Riders são cobrados a esconder alguém no rancho durante o feriado do Natal, como Presidente do clube, sou obrigado a aceitar — mesmo que o homem que estamos protegendo com certeza não é o santo Nick. 
Ele é meu pai. Mas é melhor o velho conivente não esperar uma reunião de Natal reconfortante. A única família que importa para mim agora é Jenny Erickson — cuja dor partiu seu coração e ainda não teve tempo para curar desde que o câncer levou seu pai. Ela é muito frágil, então vou fazer de tudo para manter o velho bastardo longe dela. Mas nunca imaginei que poderia ser a pessoa que a estivesse machucando... 

Nota: Inclui conteúdo bônus com Gunner & Anna!


Livros da Série



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhfwWRtjV2PVljUY8nVZjjlwU3q0uYATnTatizFauI91spTnctFNHmE46o8PK25osBtXTslVgVGuARPODtmPV0-n2lgKVuaoBp7SBv80EJHTrGtYW9yeGrH9hYoRW8bBP8hAZeRJVikIlc/s320/Hellfire+Riders+MC+livros.jpg



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Um comentário :

Unknown disse...

Amo MC Estou gostando demais 😍

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat