Social Icons

sexta-feira, 29 de junho de 2018

Cade: Fire and Ice - Alana Hart & Jessica Lake



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiRjJzsfAQdnXQzFjZvyltv4LTiR1BkQaYP9rQM0esZNb72mQwASPBZvzEYzBxjazpqAV3_1h2tOlJWWryAlAkwMRhQqKl-kiVp16C6jK-MqeT2pCK5XUjIXyHgGPneE3HcUlCPNXeHyCM/s320/Cade.jpg

Cade: Fire and Ice


Cade
Ninguém pode fazer o que posso fazer com um disco, um bastão e um bom gelo. Destinado ao estrelato da NHL e conhecido por minha delicadeza tanto no gelo como fora dele, eu tinha os olhos no prêmio desde os cinco anos de idade. Nada vai entrar no meu caminho. Pelo menos era assim que deveria ser, até que conheci Ellie Hesketh e a sensação de seu corpo ao lado do meu trouxe meu lado ferozmente protetor e me fez questionar tudo o que pensei que sabia. 
Ellie
Eu sou aquela garota. Aquela do lado errado das trilhas em uma pequena cidade onde as aparências são tudo. Não que eu tenha tempo para o que os outros pensam de mim. Tenho três irmãozinhos que precisam de educação e não há ninguém para fazer isso, exceto eu. Até Cade entrar na minha vida e começar a me fazer sentir como se fosse talvez, só talvez, a minha vida não fosse mais do que uma luta solitária contra as dificuldades. O único problema é que ele está na cidade por alguns meses e nós dois sabemos que quando ele for embora, não poderei ir com ele... 
Nós somos de mundos diferentes. Ambos sabíamos que nossos caminhos estavam destinados a não ser o mesmo. Mas o calor doce e perfeito de estar juntos floresceu em algo mais do que qualquer um de nós poderia lidar e agora eu tenho um segredo. Um segredo com os olhos azuis, que é a imagem de seu pai. 
Cade vive na cidade grande agora. Uma vida de dinheiro, fama e fãs adoradores. 

Então, por que a mídia está repleta de histórias sobre seu comportamento imprudente e autodestrutivo? E o que devo fazer quando, durante uma entrevista ao vivo, ele confessa um segredo? O amor nos quebrou. Pode nos colocar novamente juntos?



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat