Social Icons

sábado, 12 de agosto de 2017

Série Máfia Volkov - Bella Rose & Leona Lee



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhrRrRVdU8XnociTCMW7fedvIz1JJPxmSrtRpV_vqfvjiKXHTGMDXzne5X9UOq5Nn1DkK7jjnCcgvN0n497Dn93e3qf7RZAyhoJ2Czntzvx0tSc_lExdHleybjkO6h9bkcAmQl8_CbY6WsQ/s1600/br1.jpg

Meu Chefe é da Máfia Russa 


Alana Jameson nunca quis trabalhar em uma casa noturna. Mas com um diploma inútil e contas em atraso, o desespero toma conta. Ela aceita um cargo como garçonete no clube mais badalado da cidade, cujo proprietário é o bilionário Vadim Volkov. 
Mal sabe ela que este trabalho mudará a sua vida para sempre. Vadim Volkov, seu novo chefe, é um enigma. Mais velho, mas perigosamente sexy, ele está de olho nela, e ela é incapaz de resistir a ele. Embora ela esteja ciente da situação, ela não consegue evitar de cair em seus braços e em sua cama. Mas ele tem um lado sombrio que em breve colocará a sua vida em perigo... 
Será que ela conseguirá resistir à tentação de seu perigoso chefe russo? Será que Vadim conseguirá convencê-la de que seu amor é verdadeiro? 


 v

Raptada por um Chefe da Máfia Russa 


Tanya tinha a sensação de que algo estava errado.
Sua melhor amiga e colega de quarto, Alana Jameson, está desaparecida. A polícia se recusa a investigar porque todas as evidências apontam que Alana foi embora por conta própria, mas Tanya sabia que aquilo não fazia sentido. Alana nunca teria sumido daquele jeito a menos que estivesse em perigo. Quanto mais Tanya tenta descobrir o que aconteceu, mais ela percebe que sua própria vida está em perigo. E não existe nada mais perigoso que Andrei Volkov, o estranho que também está atrás de Alana e Vadim. 
Andrei Volkov recebeu ordens. Descobrir o paradeiro de seu primo Vadim e trazê-lo para casa a qualquer custo. Mas quanto mais profundo o mistério, mais fica claro que Vadim foi embora porque quis. A única verdadeira pista de Andrei é a bela e loira Tanya, que está em busca de sua colega de quarto desaparecida. Depois de raptá-la na esperança de resgatá-la, ele rapidamente percebe porque Vadim sumiu. E conforme começa a se apaixonar por Tanya, ele entende o motivo de seu primo escolher uma mulher e não os negócios da família.
Mas Andrei não é o único à procura de Vadim. E não é o único pronto para usar Tanya para encontrá-lo. Para Tanya, as coisas nunca estiveram tão em jogo. Ela vai ter que confiar em Andrei se quiser continuar viva, mas ao fazer isso, poderá acabar perdendo o controle de seu próprio coração.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiYc0lnwmRq6qSVG80MXvsrl8lUWoUi-pX8jAUUl5hKJyq_Voz2GHgmktR5RSLSJUMYJV7oGiXnkQlCnrqDKpnzJnaoKor9rDOp17r5GCBkF_39xV-w94ng4AXrw0OW9OrB2VnWW16Mm8HQ/s1600/ll3.jpg

Secretária do Bilionário da Máfia Russa 


Quando Alana Vella é entrevistada para um emprego por Alexander Denisov, um poderoso, sexy e bilionário russo, ela se pergunta se está apenas imaginando a tensão sexual entre eles. 
Mas quando ela começa a trabalhar para ele, descobre que Alexander quer que ela satisfaça tanto o lado profissional quanto seus desejos pessoais. Alana sabe que não deve se envolver romanticamente com o chefe, mas seu corpo sugere o contrário. 
Depois de uma noite de paixão selvagem e proibida, a vida de Alana nunca mais é a mesma. Mas quando seus sentimentos por ele colidem com os segredos obscuros do bilionário, ela deve decidir se deve continuar com o romance. 
Alexander nunca esperava se apaixonar por Alana, sua nova secretária. Mas depois deles se conhecerem, ficou cativado por sua sensualidade e inteligência. Ele então decide cruzar as linhas profissionais e de prazer enquanto explora seu desejo por ela. 
Mas quando o seus segredos profissionais começam a vir à tona, ele fica na esperança de que ela ainda lhe dará uma chance. Mesmo que isso signifique que ela precise saber sua verdadeira identidade.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgkf-YKhs_tEgf-zRdTTgY3PkAS8AOr9vF-AjIjJkF-LXwWzQ8GZJ4gGK94Rn_ryiIGqXnUFrfgfOcICDLoz80d6bPMBJk3HqdQcRqdnBSCSEHda0J0QZklPJEtR4c10kGK9mPMeZMNXlhx/s1600/ll4.jpg

Pertencida pelo Chefão da Máfia 


Aleksandr Evanoff é um perigoso gângster russo que está acostumado a ter o que deseja. Então, quando ele coloca os olhos em Natalia Primac e decide que precisa tê-la, fica incerto sobre o que fazer quando a linda jovem expressa seu desinteresse. Ele só começa a conquistá-la após fechar uma barganha com ela... Será? 
Quando Natalia Primac descobre que seu pai está sendo ameaçado pelo um chefe da máfia, Alek Evanoff, ele lhe faz uma oferta. ela precisa dividir a cama com ele em troca da vida do pai. Furiosa, ela se dá conta de que precisa aceitar o acordo para salva a própria família. 
Mas após se mudar para a casa de Alek, Natalia descobre desejos obscuros que ela nunca pensou que existisse. Ela também descobre que ser o brinquedinho de um gângster russo tem suas consequências…


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhtZwCUDak4ZlXWjyU8SMSaqBdseS8-ASaBnP7f-x8RDA7TXpq1wVsHF0mHV9sqnltihIYapF6qkvSixTfsdCV9MLaSNLY2PYQRm2MiMgOLvfZ9bq0L1MKQaoeqS2FE7uCQfnpKXwxX9mYq/s1600/ll5.jpg

O Bebê do Chefão da Máfia


Quando Amaliya Polanski encontra um estranho perversamente sexy que a seduz, ela acha que é apenas uma aventura de uma noite. Mas depois que descobre a identidade do estranho, percebe que está em perigo. 
Chefão da máfia, Dominic Minski terá sua vingança. Ele fará o que for necessário para fazer Kostya Polanski pagar pelo assassinato de sua mãe. Então, quando ele seduz a linda filha de Kostya como o planejado, ele fica no caminho certo para completar sua vingança. 
Até que ele se apaixona por ela! 
Agora Dominic deve decidir o que ele mais deseja; amar ou se vingança. Mas quando Amaliya descobre seus planos, ela pode ir embora para sempre. 


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhTCxUVSrfmFxlQuodCHg0tMspJvfVLHfZsQIsjQyv4L7WdPmbdqEmRmIeNJYYqf2jE0tLZoJjCKl4jWFJA-R9GzagwR3lq_CKJXCTnMRpiQ5ynByFEA3-w9lBb3lvQtYqrHzjtwsqs3lU/s1600/M%25C3%25A1fia+Volkov+6.jpg

Os Amores Arranjados da Máfia


Quando Katrina Sokolov se muda de volta para casa para ajudar na floricultura de seu pai, ela rapidamente descobre que sua família está em perigo. A máfia russa está à procura de dinheiro, e seu pai não pode pagar... 
Depois de levar suas queixas a Ivan Petrov, o chefe atual, ele estende sua oferta: Katrina ir morar com ele em troca de deixar o pai em paz. 
Quando o chefão mafioso Ivan Petrov encontra pela primeira vez a estonteante e determinada Katrina Sokolov, ele fica cativado por ela. Então decide que deve possui-la a qualquer custo. O que começa como um acordo comercial frio transforma-se em um romance proibido estremamente quente. 
Será que Katrina consegue resistir ao seu desejo secreto por Ivan e manter a família segura? Será que Ivan vai cumprir a sua parte do acordo? 


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhpYqL16qBO0oa8WNTfd50U2-PRWD1UaX3jqryTNlgozkqMoqvaY9foQFGSaWwsyuSmVA26IhhGIfGvPedPiZA0MD2JbVy4tOtUOB9gtgty3y0AG1GEmH3EX5OUE9-r10mjUhQtZ1g8meY/s1600/M%25C3%25A1fia+Volkov+7.jpg

Obedecendo ao Chefão da Máfia


Para salvar sua mãe, ela vai precisar obedecer aos comandos dele... 
Ella Davis tem uma mãe doente e uma grande dívida. Quando ela recebe uma oferta de emprego de um sexy e misterioso russo, essa parece ser a resposta às suas orações. Mas há sempre uma pegadinha; e essa vai fazê-la ultrapassar seus próprios limites. 
Quando o chefão da máfia russa Erik Chesnovak vê Ella pela primeira vez, ela desencadeia um desejo ardente dentro de si que ele nunca pensou que existisse. Ele decide lhe oferecer um emprego; um que vai torná-la seu brinquedinho pessoal. 
Quando Ella aceita o trabalho e descobre a verdadeira identidade de Erik, é tarde demais. Ela se acostuma a obedecê-lo e, secretamente, anseia por seu apaixonado toque. Mas conforme o quente românce se desenvolve, será que Erik consegue proteger Ella do perigo? Ou será que Ella será uma vítima da violência da máfia?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjA5ApjmUbQU0PS0rv25iEXByP3mya58ZFBs88UkGBfUgyiXfyzbGJYwNeIiMwUOmFjW8ORcUV9xe7l8vBc7zhWsAN3_-qTGuTBPhc391LmmiAjjB3QZb6jg9aPUTYMB3bt13wSy31oTJY/s1600/M%25C3%25A1fia+Volkov+8.jpg

Sequestrada pelo Chefe da Máfia


Uma piloto sexy, sequestrada, um chefe de máfia perigoso e uma paixão nas nuvens com consequências sujas... 
Blair Edwards pode navegar em seu avião através de qualquer turbulência que a Mãe Natureza lhe lance. Algo para o qual ela não está preparada? Ser sequestrada por seu cliente, um mafioso russo sexy. 
Mikhail Romanov é inquieto e perigoso, mas algo sobre a capitã do jato capta sua atenção. Ela desperta algo no garoto mau que ninguém mais consegue - um pouco de bondade. O calor aumenta a medida que o sequestrador e sua cúmplice involuntária batalham por sua atração feroz e as forças que procuram destruí-los... se sua química explosiva não chegar a eles primeiro.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjuzFeHrVQRh6MS12TbHdQybgfII6_PQsM0muDaah-IgDTkXAIJs8_4WIoG-Gozw_qB5e3W0ep15nZ4D7YkjLjXEPRnwMh6YHbawi-k7FodlwWeu0IISHokox7NCI0lbT-vQ0Bw4VtNAZA/s1600/M%25C3%25A1fia+Volkov+9.jpg

Comprada pelo Mafioso


Quando Lily Denisovich é vendida para a máfia russa por seu padrasto, ela fica aterrorizada. Mas quando ela conhece Nicolai, seu novo protetor, ele garante que vai cuidar dela. 
Será que ela pode confiar nele? 
Nicolai Pasternak é um criminoso com um passado sombrio. Mas quando ele vê o tratamento que é dado à frágil Lily, sua necessidade de protegê-la e tomá-la para si domina seus desejos. Mas quando seu irmão Vlad também a reivindica, uma guerra se inicia. 
Será que Nicolai vai proteger Lily? Ou seus laços com a máfia o impedirão de fazer tudo que for possível para salvá-la? 



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiNqbn6AoQias6-zbfOfxf8mNOPw92rJz4EuuYQcU8uPtagyD8lQCrHDURg4IiyTWnW-3Ya-f4giT7buemvuEw2I7UA7MFPwkTwEGp5TKxOMaDy3gxmSdZruj_a7ri_d4GvsYIkBggrQRI/s1600/M%25C3%25A1fia+Volkov+10.jpg

A Esposa do Mafioso


Ele pode até se casar com ela. Mas, antes, terá de alcançá-la. 
Grigori Pasternak, um sensual Mafioso russo, precisa de uma esposa. Caso não consiga logo, será deportado – assim como seu irmão. Quem seria melhor para a função do que a filha estonteante do procurador distrital que está determinado a mandá-lo para casa – queira ela ou não? 
Flynn Callaghan está acostumada a ser subestimada. Pode até ceder, mas, para isso, vai resistir ao máximo. Mas os benefícios de entrar em uma união com um mafioso extremamente charmoso são tentadores. Flynn poderia finalmente se livrar de seu arrogante pai. E, de qualquer maneira, isto é apenas um acordo de negócios, não? Algo se agita profundamente nos recém-casados. Seria apenas desejo? Ou essa atração fervente vai um pouco mais além? 


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh9B3yGxdpM1hBv7ROl-5e0vLkXQXX7_zTVr2em9ouFQZzgESwLMTxu2yGFUu08IX9SJXGrVUxAWyFhGhgJGcvEH-XKFf91Uzk28vK8zCLKh5O8lXvDuQRSlEDXKcfRGIu1wgdjLJrB7V0/s320/M%25C3%25A1fia+Volkov+10.jpg

A Princesa do Mafioso


Esta bailarina está prestes a aprender uma dança que ainda não conhecia. 
Kira Berezin, filha de um membro do alto escalão da máfia, tem um marido que ela nunca vê. Embora ele seja um sexy membro da máfia russa, o casamento deles foi baseado em alianças, não em amor. Na verdade, a inocente Kira temia o toque de seu marido misterioso e sedutor. 
Mas, quando uma ameaça os obrigou a ficarem perto um do outro, Kira reconsideraria? 
Viktor Domnin nunca pensou que esqueceria sua primeira esposa, mas algo sobre aquela estranha que está ligada a ele por toda a vida está despertando um lado dele que ele pensou que já não existisse mais. As águas entre eles são tempestuosas e profundas. Será que Viktor terá coragem de mergulhar?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiyJGw5egzmSj89VmA67liPbEGDT1eZi3sBxeeFruuHxSF8w5B7gnnlUDwN4llVv1ZD9S7f7ai2Z9K-g1UMhoBjUdRHaS5GAf87HVIA75VsPScw2WBvLeHnz_dVkJK3853H58hl5nY6Ru0/s320/M%25C3%25A1fia+Volkov+12.jpg

Grávida do Chefe da Máfia


Ter um bebê da máfia não fazia parte de seus planos... 
Alina Petrov é uma virgem que não sabe nada sobre amor ou luxúria. Mas ela conhece a perda muito bem. 
Depois do assassinato de seu pai, ela é forçada a morar com Nikolai Sokolov, um poderoso e sexy chefe da máfia. Apesar de suas regras enfurecedoras, Alina não podia evitar sua forte atração por Nikolai. Ele é um perigo ambulante, e ela não consegue evitá-lo. Mas algo está acontecendo no submundo criminoso, algo que ameaça destruir as vidas de ambos. 
Quando Alina fica grávida, esperando um bebê da máfia, sua vida muda para sempre. Nikolai é capaz de proteger ela e o filho? Ou é dele de quem ela precisa se proteger? 


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgXJ71dulbL1NAvxbjrO22HBkawUu7piXPLafjuhEb7YkOGPGDqGdJpzW9gPZBVi4EOvyTr1hsJ0OdRb5Bkyuy-MO4t0BRlVomdG_ap-foQIAyVDwEtO7Gdm6xxH2lEzy-RMTA56N-_nCg/s1600/M%25C3%25A1fia+Volkov+13.jpg

O Amor Intocável do Bad Boy


Mary Reilly é uma professora conservadora e sistemática de uma escola. Ela gosta de sua rotina previsível e esconde-se atrás de uma fachada antiquada para se tornar invisível. Então, quando ela conhece o tatuado e letal Vladimir Sokolov, filho de um chefe mortal da máfia russa, em um encontro casual, ela fica irritada com o efeito magnético que ele tem sobre ela. 
Conforme o tesão cresce entre eles, ele invade seus sentidos e ela se entrega a ele... mas a que custo? 
Vladimir Sokolov é um homem de ação e determinação feroz. Sua vida como um criminoso o ensinou a imprevisibilidade da vida e a crueldade necessária para a sobrevivência. Então, quando seu pai o instrui a iniciar um romance com Mary Reilly como uma estratégia para impedir que seu irmão sofra com a disciplina escolar, ele não fica surpreso: a tarefa o deixa irritado. 
Mas é quando ele passa algum tempo com a espirituosa professora que ele tem um vislumbre da mulher bonita e sensual que ela é -- e o jeito dela começa a quebrá-lo... 
Será que Mary permitirá que seus sentimentos por ele derrubem suas paredes protetoras? Será que Vladimir aparecerá quando ela mais precisar dele?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgldFkg4r4i3XrqIy06kcWOvR7Ncy0QBj8PrdvS9bsySC0PRGujon_1iK7CAEFVquoYq2PbBDKu0OE5n0RhyphenhyphenvaRCdnwiOj7Gs0XYPUqjHLxdoYpP1duWcNiRPQVarzPP3M91Cc_6neMrNM/s1600/bella.jpg

O Filho dos Bandidos da Máfia


Ele matou o pai dela. Agora ele tem que protegê-la. E seu bebê que ainda não nasceu! 
A missão do mafioso fora da lei Antonin Mikailovich é simples: assassinar seu rival e tornar-se o "Don". Para um assassino frio como ele, nada poderia ser mais fácil. 
Até que uma mulher impetuosa muda seus planos.
Juliet Caglione é uma megera, e sua necessidade por ela cresce feroz e profundamente. A partir do segundo em que eles se encontram, Antonin é cativado pela beleza inocente de Juliet. Depois que eles compartilham uma noite apaixonada juntos sem proteção, é revelada a notícia que vai mudar suas vidas para sempre. Agora, Antonin deve proteger ela e seu bebê do perigo. Mesmo quando sua própria família criminosa a quer morta. 
Juliet poderá confiar em um gangster alfa? Será que ela vai descobrir a verdade? Antonin poderá protegê-la e conquistar seu amor? 

Nota: O Filho dos Bandidos da Máfia são 58mil palavras de romance pesado e apaixonado entre um chefe da máfia "sexy" e a filha de seu rival. Ele inclui um exclusivo romance mafioso bônus de 30mil palavras, Sequestrada Pelo Chefe da Máfia! .


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiIqs5dWyyM4k1yKX991K6EAiinXEDVX3aKG2ceeHKOgC06Nhss5QPPSkNGNYVjZVdbWz6fqdgHLGrHbYbFgh-LeIrbW_QkN4hKX97LNVvEERTo68uM_sxIKY6M0DM0A1ND47q43eXvCVM/s1600/mafia.jpg

  Protegida pelo Bad Boy da Máfia


Hollie Pembroke está em perigo. Como filha de político, ela precisa de alguém para vigiá-la e mantê-la a salvo de perigos. 
Surge Yuri Bazanov, o novo guarda-costas de Hollie. Quando Yuri a protege Hollie e interfere em sua vida social, ela toma uma atitude e lhe diz algumas verdades. Ela odeia como Yuri mexe com ela e a deixa nervosa. 
Mas há algo nele que ela não consegue resistir... 
Yuri é um homem com um passado muito obscuro e misterioso. Quando ele começa a trabalhar protegendo a filha de seu amigo, Hollie, ele nunca esperaria se envolver intimamente. Mas depois de passar algum tempo com ela, ele percebe que não consegue controlar seus desejos. Yuri precisa tê-la, mesmo que isso signifique quebrar todas as regras... 

Aviso: Esta história contém múltiplas cenas picantes entre um guarda-costas russo e sua obstinada mulher.



Para adquirir os livros, clique em  Amazon e Amazon


Fonte: SkoobGoodreads
Postado por Bel e Silvia  /  Matéria Cintia

Um comentário :

Kelly disse...

Só li o primeiro, não consegui terminar o segundo... não gostei muito e parei.

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat