Social Icons

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Série Broke and Beautiful - Tessa Bailey



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh52q3KbRZPo20LrnrzV8p41SB6dR-iXvzKjBigwANvUzzEag8AwzdcJ2rGN8C4l1-uTGhO2-KI7D_p0nPSSDn7tRsfdb3uVz-hOTM0q3aTaoOF3A11aNeGeD2-fbcAL4No-wgJSmeOkxMk/s320/Broke+and+Beautiful+1.png

Fica Comigo - livro 1


Roxy Cumberland largou a faculdade e se mudou para Nova York com o sonho de se tornar atriz, mas, com o dinheiro na conta bancária acabando rapidamente, esse sonho ficava cada vez mais difícil de realizar. 
Para conseguir uma grana rápida, ela aceita trabalhar com telegramas cantados. Seu primeiro cliente é um lindo e arrogante riquinho de Manhattan. 

E o que poderia ser mais humilhante do que cantar 
uma ode à genitália dele a mando da mulher 
que havia transado com o cara na noite anterior? 

Talvez o fato de Roxy estar usando uma fantasia de coelho cor-de-rosa gigante... Depois de passar a noite fora comemorando a vitória do seu último caso, o advogado Louis McNally II não estava preparado para a ressaca nem para o coelho fazendo uma serenata à sua porta. Mas a sagacidade atrevida e a voz sexy da garota por trás da máscara o deixam intrigado. E, depois de ver o seu rosto deslumbrante — seguido de um beijo arrebatador encostado no batente da porta —, Louis quer mais. 
Roxy não precisa de um rapaz rico e mimado que teve tudo na vida entregue para ele numa bandeja da Tiffany. Mas há mais em Louis do que a sua superfície sexy e ele está determinado a fazer Roxy perceber isso... mesmo que tenha de correr atrás dela por toda a cidade de Nova York.


Próximos Lançamentos



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiN-8PrQSazEdrKsBoWc44THhM0Wm7oot17yI8VYEGKhjBHNnm5ZK-b5wPTlgrAaHpMr0eclIYmaRMJj7VtPpmYrGgBSRNyGjDcK8M7el-gkhfeSGZ_PnZILetBjM_tvSGPuMI8jIm89-Xg/s1600/Broke+and+Beautiful+proximos.jpg




Para adquirir o livro, clique em  Amazon.

Fonte: Skoob / Goodreads
Postado por Silvia

Um comentário :

Unknown disse...

A sinopse promete <3

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat