Social Icons

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Série Mystic Willow Bay, Witches - Jessica Sorensen



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi8j0EhZjaJEn0erDXLTAu4nwWK5-uL16vIhTSYnwUL01fLJDbQi_LcpDU4YBBVhMMb0zXUt8CLU2JvOtdF-8OilnnWnc-AmxIi5ha4pzn_aDwiRyzP9HwWS_FksRmi__WuLGNMqbRIASM/s1600/Mystic+Willow+Bay+1.jpg

The Secret Life of a Witch - livro 1


Meu nome é Evalee, e eu tenho um segredo. Sou uma bruxa. Certo talvez não seja um segredo. Pelo menos não em Mystic Willow Bay onde praticamente todas as criaturas paranormais vivem. Ainda assim, tenho muitos segredos. Como o fato de que eu sou péssima em lançar feitiços de lançamento, que é um problema enorme, considerando que eu sou uma bruxa. 
Mas posso falar com cadáveres e estou secretamente trabalhando em um feitiço que espero possa reviver minha irmã dos mortos. Até que eu aperfeiçoe o feitiço, escondi seu corpo no porão, algo que meus pais estão completamente por fora. 
Eu também estou apaixonada pelo meu melhor amigo, Hunter, um dos Magos mais populares na escola e que está completamente fora do meu círculo no departamento de namoro. 
Mas eu não sou a única pessoa em Mystic Willow Bay que tem segredos. E alguns são muito piores que os meus. Como quem está roubando cadáveres do necrotério e do cemitério. Por que razão, eu não sei, mas estou prestes a descobrir porque roubaram o corpo da minha irmã, e preciso recuperá-lo antes de perder minha chance de trazê-la de volta dos mortos.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjRB0lIt_I-7JXwmEm0NP5rJKv8AwIECcGxYWLLFRvhb85t2iGhO4n_1E9rvnIGaC5Tu2Q644Um2E1U6DbSqg24_ipfyTfhmfLFCvOUDk9JQwqZU-E59xf2FYs8H1SD2ZiW0OSVQevCXJE/s1600/Mystic+Willow+Bay+2.jpg

The Secret Life of a Witch - livro 2


Meu nome é Evalee, e eu tenho um segredo. Sou uma bruxa. Ou pelo menos pensei que era. 
Agora, não tenho tanta certeza do que está acontecendo, quem eu sou ou em quem eu posso confiar.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi3ee6LSotK8ggcFKFBSs9kSMIB3e_fHoWnBVsT3qBF_d3R8x_KZwPwm4jMA4wNoYGo7Ph6YHY01X7wGIDd4jG3Yct6aQZj-8SixBx70uVz1K2e0cSiuc6Koh6FOdmxz_Bm-wRlTXvnQDU/s1600/Mystic+Willow+Bay+3.jpg

The Secret Life of a Witch - livro 3


Meu nome é Evalee, e pensei que fosse uma bruxa. Mas acontece que não sou. Bem, não é uma bruxa completa, de qualquer maneira. 
O que sou é muito pior do que jamais poderia ter imaginado. E me faz questionar a quem posso dizer a verdade e em quem posso confiar.









Próximo Lançamento



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjDfUb2_zjWIBJr5KMcxHrvn4abtMXtDXhyphenhyphenFiSUXFu-0EOzGpn77vmznqQS8dLp2nzFmA7gld25thaVP3Gx4zodKDVRzdjlvzoW-C4WU2C2SG1dsMc4h_xlLqqzAbwVcnE4oTL4Ym6J29g/s1600/Mystic+Willow+Bay+4.jpg




Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat