Social Icons

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Rede de Mentiras - Jas Silva



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg4c6lHx-7oYYYHA7XUqikPUXCFd4Fmr7RyJvyKNdRy_G9X1J6Z41NV_9YgJVCt3RCznYsYE_B3hl4eByxUVQaWD4kSMU4lnhfmwzwsi6iVRkrR_mt73yvUAhrmyzGswTqwBz09MmfKNcLL/s320/Rede+de+Mentiras.jpg

Rede de Mentiras


Maitê. 
Usada. Como peão em um tabuleiro de xadrez. 

Antes de conhecer a minha história, você precisa saber que foi a perda dele que me transformou na mulher que sou hoje. Você também precisa saber que não me foi dada escolha, pelo menos, não até o dia em que o bom filho à casa tornou. Para o alívio do meu esposo, irmão de Vicente. E para o meu desespero, que me vi obrigada a estar cara a cara, outra vez, com o único homem que amei na vida. 

Vicente. 
Traído. De uma maneira que nunca pensei ser possível. 

Eu não desconfiei, sequer esperei receber um golpe tão duro e sórdido ao mesmo tempo. Nove anos após perder a namorada para o meu próprio irmão, eu estou de volta. E eu não vim para perdoar os corações culpados. Eu vim para obter a minha vingança.









Para adquirir o livro, clique em  Amazon.

Fonte: Facebook  
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat