Social Icons

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Série Provocante - Paola Scott




A paixão em comum pelos livros faz com que a amizade entre quatro mulheres saia do mundo virtual para o real, fazendo com que compartilhem não apenas sonhos, mas também medos, traumas e esperança de dias melhores. 
Apesar de todas independentes e bem resolvidas, é natural que em determinado momento fraquejem diante de alguns obstáculos da vida. Mas tal como nos tão adorados romances, terão o amparo e suporte de homens que surgem para amá-las sem reservas. 
Uma história em que a amizade cria uma teia de amor e confiança, gerando laços tão ou mais fortes que os de uma família!


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh6oOicSWpL5alqFjUZ9gvtMDjvOsxFmfkFKugeJi8BKTCOfJuw9Ex1LCWy8NcZFwwwoGnqsknUAaM9cHCHWxb10le6TiUgG4jHPwju0HigsvDdeo9_KPxkunOXW-J3_W2Xmp8Y34Cjaoj-/s1600/ps1.jpg

Provocante - livro 1 - parte 1


Paola, uma mulher madura aos 40 anos, estabelecida, bem resolvida. Separada, com uma filha adolescente. Acostumada a viver dentro das regras, porém cansada destes prejulgamentos, decide dar um basta em relacionamentos insossos. Em homens de mentirinha, que não conseguem acompanhar o seu ritmo e compartilhar das suas fantasias. E que só se permite a partir daí, o melhor da vida. 
Pedro, solteiro, experiente, viril, bem sucedido, com sua vida organizada, que não permite que ninguém intervenha em seus hábitos. Que gosta de viver suas aventuras sexuais com mulheres mais jovens, sem se deixar envolver. 
Numa época em que os homens sentem-se ameaçados pelo sucesso feminino nos mais diversos ramos, tornando-se assim homens diminuídos, acovardados, sem atitude, sem iniciativa. Num tempo em que romances eróticos expõem os desejos mais íntimos das mulheres e fazem com que estas sonhem com os sedutores personagens desses livros. E que, apesar da modernidade, ainda sejam censuradas e condenadas por uma sociedade hipócrita. 

O que acontece quando essas duas pessoas vividas, experientes se encontram e se identificam? 

Pedro, na ânsia de conquistar uma mulher diferente de todas a que está acostumado, resolve utilizar de meios escusos, os mesmos utilizados na sua vida profissional, para se aproximar dela. Mas sem dar-se conta, se vê apaixonado por esta fêmea sensual, provocante. E então o medo o invade, ao pensar que ela pode descobrir seu delito. 

Pode uma mulher, à procura de um amor verdadeiro, perdoar uma violação à sua privacidade? 
E afinal, seria mesmo um amor? Ou o tempo todo foi uma fantasia? 

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh6oOicSWpL5alqFjUZ9gvtMDjvOsxFmfkFKugeJi8BKTCOfJuw9Ex1LCWy8NcZFwwwoGnqsknUAaM9cHCHWxb10le6TiUgG4jHPwju0HigsvDdeo9_KPxkunOXW-J3_W2Xmp8Y34Cjaoj-/s1600/ps1.jpg

Provocante - livro 1 - parte 2


Paola vê seu mundo ruir ao descobrir os meios que Pedro utilizou para se aproximar. 

Afinal, aquele homem que parecia ser tudo o que ela sempre quis, 
teria sido apenas uma fantasia? Ou ela estaria sendo injusta e o amor que ele dizia sentir era verdadeiro? 
Será que a loba ferida conseguirá perdoar o garanhão? 

Pedro, arrependido de seus atos, agora mais do que nunca precisa provar à sua loba que a ama realmente. E mesmo ciente do seu erro, não deixará de utilizar o que descobriu para tê-la em seus braços novamente e ser o homem que ela tanto deseja. Porém, não são apenas mágoas e decepções que esse casal provocante terá que superar. Problemas muito maiores serão enfrentados nessa continuação. Antes que possam se acertar, uma descoberta deixará a contadora apreensiva, pensando até que ponto esse amor tão recente pode suportar tanta dor.










https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgpZA-Lef_megsr0lQ8_-Rl28S1JN-vqW41jMvo8xDp6xoLgw7ejOkhlSs0iXd3S8VBC3gacqqh3m1CiQqEpraQTndelzKsXwu55qtl2kGIVoHdn3VbZu2qGPpWPKd3Zy__xiszBYPlnJHx/s320/Provocante+2.jpg

Ousada - livro 2


O que você faz quando a vida lhe dá uma segunda oportunidade? Agarra-a com unhas e dentes, vivendo cada dia como se fosse o último, sugando tudo o que houver de melhor e mais prazeroso. 

Esse é o lema de Maitê, uma mulher moderna, profissional bem-sucedida, culta e divertida, apesar da grande decepção sofrida. Decepção essa que apesar de ter ficado no passado, não a permite se entregar a um relacionamento sério. E na intenção de se proteger, se permite apenas envolvimentos momentâneos, aventuras de uma noite apenas, casos que não configurem compromisso. Resumindo, apenas sexo, em seu estado mais puro e devasso. 
Porém, ao conhecer Rodrigo Meyer, sua couraça se desfaz. Aquele sexy e experiente advogado a leva a patamares nunca antes alcançados, realizando todas as suas fantasias, sem cobranças, sem mentiras, sem rodeios. E todo esse jogo de sedução, essa sinceridade escancarada, acaba por desnudar sua alma, fazendo com que ela abuse do sarcasmo para afastar esse homem que mexe com suas emoções. 

Mas até quando ela conseguirá manter seu coração fechado? 
É possível ser feliz, enterrar o passado definitivamente e aceitar o amor?







 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj546w4i4fJjKFK008Yqa9j5cgEGBzjLHMlFAN8V4u3370yAb-gXUwv-dvg_C3pxo0cYQLd-5D_7CN6FQopdYrLVOYlgI_4DE1-zqfMDx9ffHY3TLMeDR7Rt-cl40MqIg5nkfc8NzqT5d0b/s1600/Provocante+%2528conto%2529+capa.jpg

 Perdão & Reconciliação (conto)


Em 25 de fevereiro, completou um ano que foi divulgado o primeiro capítulo do livro Provocante na plataforma Wattpad. Em comemoração, a Paola preparou um especial para os fãs e para quem ainda não o conhece, mas quer ter uma prévia do que está por vir. Conheçam Perdão & Reconciliação, um conto do casal Pedro Lacerda e Paola Goulart, personagens de Provocante.

Para ler o conto clique em
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiOQwI8w6HX-8P0_6OmsZpDI-wp0c0dLrC75a0Cz8mtc00MkV-ictKAJuNjAuA0HZF4YXhc9YaK6qkqsEfMkFSA8xF_vlGFRHmpgbRHzdyFW6Zcxcq5HlqcDiebrHft2RVNy0yLDY1UAGML/s320/Provocante+3.jpg

Adormecida - livro 3


Um trauma do passado, uma família que 
a sugava de todas as formas, um emprego onde não era reconhecida. O fardo tinha ficado pesado demais. 
Desespero? Covardia? Atitude impensada? 

Se era obra do acaso, coincidência ou intervenção divina Luciana não sabia dizer, o que importava é que mais uma vez ela tinha fracassado. Mas o destino lhe mostrou um caminho para se libertar daquele sofrimento. 
Disposta a deixar tudo para trás, Luciana decidiu aceitar a proposta de uma amiga, indo trabalhar e morar em outra cidade. O que ela não imaginava, é que ao concordar com essa proposta, teria que lidar com um contador charmoso que agora seria seu parceiro de trabalho. Mais do que um homem sedutor, ele parecia entender perfeitamente sua dor. Bem como a forma para amenizá-la. Ele se revelou ser tudo o que ela precisava. 
Eduardo soube logo de início que ela era uma mulher inteligente, perspicaz e eficiente, apesar do seu jeito contido e isolado. Só não fazia ideia que por trás daquela timidez se escondia um vulcão adormecido. Ela era o que ele queria.

Mas até que ponto fantasmas do passado, insegurança 
e alguns mal-entendidos poderiam abalar uma relação? 




 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhgoY3h03-PzzTjRsy6m2pTL_gHPnSOtPx2ZxEuHkgV9hY7bUNLivsxCCZitJDsK1Q4_6g87F8_uw5WFOGpvIckhwOc-0e7DTnGIqS7OtOHCZUjM6V9OUyrJSWtFP1LmH5rPocdB8P9YdEH/s320/Provocante+4.jpg

Determinada - livro 4


Filha mais velha de uma família de quatro irmãos, Pietra se viu forçada a abandonar os estudos na adolescência para ajudar a mãe no sustento da casa, quando seu pai foi brutalmente assassinado. Essa tragédia foi determinante para que decidisse sobre sua carreira, dedicando-se com afinco a recuperar o tempo perdido, tornando-se então delegada. 
Agora, aos trinta anos, era conhecida por ser durona, não se deixando intimidar por nada nem por ninguém. E essa fama cobrava um alto preço na sua vida amorosa, já que os homens se sentiam acovardados diante de mulher tão segura e determinada. Até aquele sujeito aparecer, todo dono de si, enfrentando-a, desafiando-a, como nenhum outro o fez até agora, despertando-lhe sentimentos até então desconhecidos. 
Quando a empresa de Augusto se envolve em um escândalo na área de informática, sendo investigada pela polícia do Rio de Janeiro, ele se vê obrigado a lidar com essa delegada firme e decidida. E o modo de agir daquela linda morena, batendo de frente, falando de igual para igual não o inibe, pelo contrário, estimula nele um desejo voraz de conhecer a mulher por debaixo daquela armadura.






 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg4PtXOS5C3ZbvFz8ceobUQmumoe_nneKS4BzsqYn3PjkOVwGCHT_0xMxIyjr_0j-MK1AewEcMg1EMK1Bo1BSNzjKO5cgwPVsOUDfLigrFU8UJzXX8WUNzRu-j9cKKYrpc9ygBPeu0c0SXV/s320/Provocante+5.jpg

Protegida - livro 5


Era uma vez... 
Uma festa à fantasia... 
Um beijo... 

Mascote de uma família que vai além dos laços de sangue, Alana mostra que a maturidade é sua característica principal. Ainda assim, não deixa de sonhar com o conto de fadas, que pode estar prestes a acontecer quando o destino se encarrega de colocar à sua frente o responsável por todas as sensações provocadas por um único encontro inusitado, quase dois anos antes. 
Alegre e de bem com a vida, Júlio trabalha arduamente com o pai - um homem íntegro e profissional exemplar -, preparando-se para assumir o comando da empresa da família. Vendo-se atraído pela filha de Paola, ele nem imagina que ela seja a linda bartender que o encantou, e mesmo a razão alertando-o para que se mantenha distante da menina doce e cheia de opinião, os encontros do acaso os colocam frente à frente. 
Juntos, não serão apenas os pais super protetores dela que terão que enfrentar. Outros percalços surgirão no caminho do jovem casal, colocando à prova sentimentos tão intensos. 
No último livro da série, você vai viver um conto de fadas moderno e sensual, com toques de drama e suspense. E para fechar com chave de ouro, uma cena bônus emocionante.






Resenha da Gab's


Provocante

Este livro narra a história de Pedro Lacerda, um advogado na casa dos 40 anos, bem-sucedido em sua vida profissional. Este homem maduro e sedutor possui determinadas atitudes um tanto peculiares quando o assunto é sua vida pessoal. Ele não se relaciona, apenas come as fêmeas, as quaisl ele escolhe a dedo e precisam sempre ser jovens e belas! Em contrapartida, temos Paola, uma contadora, de 40 anos, mãe de uma adolescente de 16 anos (Alana). Aos olhos do mundo Paola é uma mulher bonita, enxuta e muito recatada. O que ninguém imagina é que por trás dessa fachada de mulher “fria” existe uma mulher sedutora e que adora travessuras. Será que ela conseguirá despertar em Pedro o que nenhuma mulher conseguiu antes? Será que ambos estão dispostos a ceder?

Numa segunda-feira amena comecei essa leitura, confesso que ao iniciá-la achei que não seria nada demais. Por que? Estou cansada dessa literatura onde o homem lindo, gostoso e super bom de cama, encontra a “menininha” frágil , se apaixona . Eles fazem sexo durante todo o livro . Acontece algo que mela a situação e no último capítulo (para não dizer no epílogo) eles voltam e são felizes para sempre...rs... Pronto desabafei!!! Tô cansada mesmo!!! Gosto de livro com história, onde há mais do que só as cenas ultra maravilhosas que molham nossas calcinhas só de imagina-las que aquilo possa ser verdade. Mas como foi indicação de uma linda amiga, eu dei uma chance e comecei a ler , sem saber a sinopse, autor, nada . Para minha total surpresa, o livro é nacional e aí? Me animei claro, pois gosto de conhecer nossos autores. Pensei: “Vamos nessa... mais um livro hot, mais várias calcinhas trocadas e muitaaas noites em claro...rs...”

Paola, é uma mulher linda já na casa dos 40 e muito bem cuidada, diga-se de passagem, pois ela se alimenta bem e malha bastante. Essa mulher teve uma filha aos 24 anos de um relacionamento estável com Guilherme, seu amigo e parceiro na faculdade. Infelizmente o relacionamento não deu certo e quando Alana estava com 2 anos, Paola resolveu colocar um fim no sofrimento desse “casamento”. Acontece que Paola foi tolhida a vida inteira pelos pais, que eram muito rígidos e severos quando o assunto era “meninos” e muito pouco ela conseguiu viver. Quando encontrou Guilherme, ela acreditou que poderia ter o seu “felizes para sempre” . Com o fim desse relacionamento, adicionado a uma traição, fez com que Paola desacreditasse no amor. Foi então que ela não conseguiu se abrir mais para o mundo. 
Alguns relacionamentos fracassados, uma montanha de arrependimentos , sim, pois toda vez que ela se sente sozinha, resolve fazer um balanço deles (deve ser coisa de contador ..rs..) e no final muitas frustrações. 

Paola é uma contadora, como já disse, muito bem-sucedida e possui um escritório em sociedade com Eduardo , um homem na casa dos 40, lindo, gostoso, charmoso e que teve um “caso” com ela após sua separação. Porém como ele ainda era muito “menino” o relacionamento não decolou e ela achou melhor terminar antes que o estrago fosse maior e eles precisassem acabar também com a parceria profissional. Ela muito madura, conseguiu contornar esse término e hoje eles são bons amigos – pelo menos é que o ela acha. Já ele ... 

Bom, o tal “advogato” (perdoem o trocadilho, mas ele é) entra em sua vida depois de ter sua declaração de IR presa na receita, devido a algum erro que seu antigo contador realizou. Ele pede ajuda a um amigo de profissão e o mesmo indica Paola. 
Num péssimo dia para Paola, a secretária do Dr. Pedro Lacerda entra em contato tentando agendar uma reunião para que ela o ajude nesse caso, porém tudo sempre tem que ser do jeito do Dr. Pedro. Só que ele não contava em se deparar com Paola em seu caminho. Após marcada a reunião – nos termos dela é claro – Pedro vai a seu escritório, puto da vida e certo de que ela se trata de uma velha, gorda e chata. 

Meninas, essa é a primeira boa cena do livro, quando ele entra no escritório e descobre que Paola está muito longe de sua descrição imaginária. Ele tenta esconder seu “encanto”, porém, ela percebe que o afetou. Ambos sentem essa incrível força de atração, e tentam não deixa-la transparecer e aí é que começa a história. 

Como vocês já sabem eu odeio revelar partes importantes das histórias e em todos os meus “pitacos” e tento manter o máximo do segredo guardado pra mim, já que o legal são os “Não acredito?!” que soltamos enquanto lemos, não é verdade?

Acho que o que mais me atingiu nessa história é que assim como Paola, eu possuo um grupo de “Insanas” e foi através delas que descobri esse livro. Minhas “insanas” estão cada uma em ponto do país e temos exemplares dos 20 aos 50 anos... rs... Elas são todas muitooooo vivas e com toda certeza fazem meu dia ser mais leve e engraçado , assim como as insanas da Paola. 

Mas chega de falar de mim ... 

O livro é tão real, tão possível que eu me peguei algumas vezes pensando “ Não é possível!!! Ela viveu isso!!!! Narra com tanta propriedade. P***!!! Que mulher sortuda!!!” 
O “príncipe” da história não é nenhum desses caras multimilionários que pode comprar o mundo e f***-se o resto. Ele é um cara bem de vida, na casa dos 40 e que não quer relacionamentos, apenas uma transa gostosa com uma mulher que o satisfaça – dentro dos seus termos. Já a “mocinha” é uma contadora, separada e com uma filha na casa dos 16 anos e ponto. 
P*** isso é ou não é possível??? A autora nos traz um livro que pode ser real. 

O restante minhas caras, vocês terão de ler. Só lhes informo duas coisas: Primeiro as cenas hot são mesmo de molhar de calcinha. A autora imprime todas as sensações e detalhes que te fazem parar... e em algumas delas eu fiquei tipo “WTF??? Sério??? P******! C****** de Homem Gostoso!!!”. 
Dr. Pedro Lacerda elevou meu nível de mocinhos e com toda a certeza será difícil tirá-lo do top 10.  E o final???? “OMG!!! Deussss eu quero ele pra mim!!!”
A segunda é que existe uma cena, quase no final do livro, onde Pedro prepara um jantar para Paola as 2hs da madrugada. Nessa cena juro que parei, reli, li de novo e reli mais uma vez, por que se esse homem existisse ... OMG o/ eu juro que ia atrás dele!!! 

Deliciem-se com esse romance super hot!!! 

Provocante irá tirar seu fôlego, te fazer dormir as tantas da madrugada e, com certeza , te deixar um vazio ... Ameiiiii!!!


Para adquirir os livros, clique em  Amazon 

ou Paola Scott.


Postado por Bel e Silvia /  Matéria Cintia e Josiane /  Resenha Gab's

4 comentários :

Angela disse...

Que serie, maravilhosa, amei, envolvente e muito hot...

Unknown disse...

Amei a serie, super ansiosa pelos demais livros..bjos

lisandra disse...

Preciso urgentemente desse livro! obrigada pela dica meninas!

Luciana Brandão disse...

Ansiosa pra ler o livro da Alana

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat