Social Icons

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Série Fight for Me - A. L. Jackson



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgV26AcwdpjTooqIO-Vap5ihAvg2ZWkmZbHvF_x3Mlwn-pFXtCwjodzLJgja9rll5VskoklSzFb65jDinfcCKGDx8sGlg_h49KAgkBoX1TW2b7SzmZ6p5jap0fV7UCzkn0XDWS6s1DYT1A_/s320/Fight+for+Me+1.jpg

Show Me the Way - livro 1


Rex Gunner. Tão amargo quanto bonito... 
O proprietário da maior empresa de construção em Gingham Lakes foi machucado muitas vezes. Sua esposa o deixar para criar sua filha foi o último golpe que este pai solteiro poderia tomar. A única mulher que deixará entrar no seu coração é a sua filhinha. 

Rynna Dayne. Tão vulnerável quanto tentadora... 
Ela fugiu de Gingham Lakes quando tinha dezessete anos. Jurou para si mesma que nunca voltaria. Então sua avó faleceu e deixou para ela a escritura do restaurante que ela amou uma vez. 

Quando Rex encontra sua nova vizinha, sabe que está em apuros... 
É linda e doce e tudo no que ele não pode confiar. Até que ela se torna a única coisa que ele não pode resistir. 
Um beijo os faz cair em direção ao êxtase. 
Mas numa cidade tão pequena, o passado de cada um é obrigado a colidir. 
Preso em uma teia de mentiras, traição e deslealdade, Rex deve fazer uma escolha. 

Será que ele se esconderá atrás de suas paredes ou correrá o risco?...


Próximos Lançamentos


Livro 2 Follow Me Back
Livro 3Lead Me Home





Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat