Social Icons

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Trilogia Saints - Katherine Laccom´t


A Trilogia Saints narra as histórias de amor dos três chefes de um poderoso clã. Acostumados a controlar tudo ao redor, eles se encontrarão perdidos quando a vida coloca em seus caminhos, mulheres improváveis.



Muitas pessoas nos consideram anjos, outros acreditam que somos enviados do inferno. Na verdade, nós somos o que quiserem, desde que pague o nosso preço. Não nos importamos com ninguém, o centro do nosso universo, são nossas famílias. Somos descendentes da máfia italiana, fomos criados para assumir um império e programados para passar por cima de quem quer que for para atingir nosso objetivo. 
 

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhiRIMoPragyzbhY1UfQOHftTSL3ds_tKt2p1IgZdDbt05kKivcuZoLumhibT-zmXkNduCBZbqO7gJtuEt69vTNZ8dnZqZnsACz1gYDlaKlniWpJRK-vGQGz2aMTSBoNegir1IP01esIA8/s1600/Saints+1.jpg

Gabriel - livro 1


O livro conta a história de um casal turbulento, Gabriel Saints, o chefão, e Micaylah Arigliato, a assistente nada delicada.

Eu sou Gabriel, presidente da terceira geração do clã Saints. Minha missão de vida é a prosperidade e proteção dos meus. Sou um dos maiores negociadores mundiais, estou sentado acima do bem e do mal que aflige o mundo. Mas minha vida não é fácil e piora quando Micaylah cruza o meu caminho. 

Sou Micaylah, assistente do presidente da terceira blá blá blá Saints. Minha missão de vida é infernizar a vida dele, coisa que fazia com muito gosto até o meu chefe cruzar os meus pensamentos, nu. Eu não sei o que aconteceu, mas, em um dia, eu o detestava e, no outro, eu o desejava. 
Nós somos os Saints e essa é nossa história de amor.




 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhtcWOXMHMXLFYxPJgzy649txJGm5EMkn_rJP6XOTl-BguGx7fa2jrDBEj8Vmc9fMl6rkNix7m0UxmqSKUFPlvUb31XTM258pAygzTEPMK70kVSH5V4Od2JbRAEWJyxfp-a-MHgRw7Kfvc/s1600/Saints+2.jpg

Raziel - livro 2


O livro conta a história de Raziel, o segundo em comando do clã Saints, que se vê protegendo uma bela mulher e seu pequeno filho "Hunny". 

Eu sou Raziel Keruvim Saints, sou um dos chefes da tríade Saints. Não sou um cara sociável como Elemiah e nem sedutor como Gabriel, sou aquele que apenas observa e entra em ação quando necessário. 
Como agora, tenho menos de trinta dias para apresentar uma esposa ou os meus pais farão isso. 
Não quero amor! 
Já o experimentei e fui recompensado com traição e dor. 
Procuro apenas uma mulher gostosa que foda como uma louca e, em troca, darei um mundo de riqueza e luxo. Mas há Lilly e seu filho Haniel. 
Por algum motivo inexplicável, eu não me vejo longe da criança e nem de sua mãe. Eu não vou me apaixonar! Por mais que aqueles encantadores olhos azuis me fascinem, sei que no final das contas o que todas procuram é o dinheiro! 

Eu sou Lisabeth, mas prefiro que me chamem de Lilly. Fiz um péssimo casamento, fui traída, roubada e abandonada grávida por aquele que me prometeu amor eterno. Por um desses mistérios da vida, o senhor Raziel Saints bateu à minha porta e resgatou-me. O homem é deslumbrante e o que farei se a cada vez que o vejo com o meu filho nos braços meu coração falha uma batida? De jeito nenhum vou me apaixonar por ele, já tive minha lição. Mas o que fazer se me encontro encantada por um homem tão quebrado quanto eu? 
Nós somos os Saints e essa é nossa história de amor.




 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgT_rbM8JXQEd0u57u__yiJdq0Lja2w3FGvLC-jXVhQbJ0AOYVMrON5DWVDuRMQZ-oylLP6Qbtp8sEELtxLXroetziC8M3fdb5SuorkNyZspiloeWL5wIVzaC39v0TjxGX7StBGdEEHpDQ/s1600/Saints+3.png

Elemiah - livro 3


O livro conta a história de Elemiah e Francesca. El é libertino que se vê obrigado a casar contra a sua vontade. Francesca é uma mulher que sabe o que quer e o famoso libertino não é o que deseja para seu marido. Mas o casamento de conveniência é a salvação de sua família. 

Sou um dos homens mais assediados do clã Saints. Sou aquele que leva as mulheres aos céus e os homens ao inferno. Minha vida é dar tudo o que sou para proteger o meu clã. Sou um devasso de sorriso fácil que passa a falsa impressão de não levar nada a sério. Isso é o que eu quero que pensem, mas trabalho duro para que tudo seja executado conforme os meus planos. 
Ser um dos chefes Saints não é uma tarefa para os fracos nem para quem é passional. Luto por aquilo que acredito e ver o meu tempo de liberdade esvair-se entre os meus dedos faz com que eu reaja da pior maneira possível. Rebelei-me contra a tal tradição que rege o matrimônio dos chefes Saints. Nasci para ser livre e não um pássaro cativo de uma loira escandalosa que não sai dos meus pensamentos. 

Olá! Eu sou a tal loira escandalosa. E nada teria acontecido se esse homem egocêntrico não tivesse cruzado o meu caminho. Homem como ele é o que me fez ser cínica e sarcástica. Não sou nenhuma modelo de passarela e nem exemplo de elegância cinematográfica, sou o que chamam de plus size e Deus sabe como amo comer. Sou uma italiana de sangue quente que não sabe ficar de boca fechada. Enfim... eu sou Francesca Cordopatri e essa é a minha história de... Não mesmo! 

Essa fala é minha: nós somos os Saints e essa é nossa história de amor.




 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjyRV3IMlmsAAN4_TicEKrtcI-xGF10J1FZEfn5DIdMMbuCy47YjcRxeuMrbRPMI9tUDuBD4iey2sgBQe7tB9M8evNi7ra6bkbAKlsmUzh8hfrhfSaPFHWsX9vomno9Tuc6Lgwk_jxo34yy/s320/Saints.jpg

A brasileira que encantou os Saints (Spin-Off) 


O herdeiro Raffaele Saints, filho do casal Gabriel e Micaylah, reencontra seu antigo amor, uma brasileira que partiu o seu coração há anos. 
Jhenifer Barroca foi a vencedora da promoção e agora figura como a nova senhora Saints. 
Esperamos que vocês gostem dessa pequena história de amor.









Para adquirir os livros, clique em  Amazon.


Fonte: Facebook
Postado por Silvia

2 comentários :

Unknown disse...

Louuuuca para ler o Elemiah.....

Unknown disse...

Amei a Trilogia, a minha história preferida foi do Raziel e Lilly, super indico, agora quero ler a série Secret Gardem.
Beijos
Angélica

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat