Social Icons

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Série Sea Breeze Meets Rosemary Beach - Abbi Glines



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjeilNJsPI1rXzSmz2pxWW5EGTojj-Buf0SVOq0z0Vf2vddGJ2qH6WUzxJ_K-N5Vm-s40rYqb4qAugAVxzUHVUvM59fgDNb_o1AjB6GrPi2YIsKH15MTAYZ4W_vanbth0k4o67p694PePs/s1600/abbi1.jpg

Like a Memory - livro 1


“Uma lembrança. Um verão especial. A única coisa em que Bliss York havia se perdido quando o medo e a doença eram demais, momentos que nunca seriam danificados pela dura realidade que se seguiu… até agora. Bliss York não viveu uma vida normal na adolescência. Ela não ia a jogos de futebol de sexta-feira à noite, não caminhava nos corredores com seus amigos todos os dias, não foi ao seu baile ou mesmo andou para receber seu diploma. Tudo tinha sido tirado dela aos quinze anos de idade e foi dado a ela o diagnóstico que nunca ninguém quer ouvir. 
Ela tinha leucemia. 
Sete anos depois de passar um verão com uma garota que ele sabia que seria sempre seu primeiro amor e aquele que fugiu, Nate Finlay retorna à Sea Breeze para ajudar sua noiva a abrir sua nova boutique de roupas. Quando a nova funcionária caminha até Nate, ele é levado de volta sete anos atrás para a garota que ele pensou que iria amar para sempre. Aquela que nunca respondeu a suas chamadas ou retornou sua mensagem. Aquela que o afastou completamente com nem mesmo um adeus e quebrou seu coração. 
Cada um deles se tornou alguém diferente. Já não são os jovens adolescentes com estrelas em seus olhos. Mas isso não importa quando seu coração ainda diz essa é a única. 

NOTA: "Like a Memory" é o primeiro livro de uma nova série de Abbi Glines. Ela conta o romance entre os descendentes de dois personagens de duas de suas séries anteriores. Se trata da história do casal Bliss York (Série "Sea Breeze") e Nate Finlay (Série "Rosemary Beach"). Isso mesmo, gente, Nate, o bebê mais fofo de Rosemary Beach 😍😛😙, filho de Rush e Blaire. Bliss é filha de Cage e Eva.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhcmMh0nthigashp3IH72RZXfRWO5zZKuuwhF7CKp8eWHCV_fvMrGQbzOmhbD1tPKOsPbjjcyQErlRqpjKxpwOzK5mUNEpV7TUP93Ivdg_ZVdHJImnmxYW_kNC0uRQnoPHvvrVSg_TrDJ6g/s320/Sea+Breeze+Meets+Rosemary+Beach+2.jpg

Because of Lila - livro 2


Puritana, adequada, clássica boa garota 
e seu adjetivo menos favorito: fria. 

Lila Kate Carter já ouviu todos esses. O último, sendo o mais novo. Ela não é fria. Ela só simplesmente não se importa com Cruz Kerrington e suas maneiras estragadas, egoístas e descuidadas. Isso não a torna gelada, isso faz dele um idiota! 
Cansada de ser rotulada e fazendo o que se espera dela, Lila Kate deixa Rosemary Beach, na Flórida, pronta para uma aventura. Querendo se recriar, encontrar um novo caminho, e se tornar algo mais. 
Eli Hardy está cansado de mulheres que sempre agem da mesma forma, fazem as mesmas coisas e esperam o mesmo. Ele está pronto para cortar as mulheres de sua vida, até que possa conseguir o seu feliz pra sempre. Duas semanas depois de sua regra “sem mulheres”, ele conhece Lila. Ela é tão doce e educada. Como se ela tivesse saído diretamente de um livro de etiqueta. 
Mas ele já estava bêbado antes dela entrar, então havia uma boa chance dela não ser tão impressionante e perfeita quanto ele pensava. Ele está muito bêbado para se preocupar com isso. Na manhã seguinte, ele jura que ainda poder sentir o cheiro dela em sua pele. Ele simplesmente não consegue lembrar o porquê ou o que aconteceu depois daquela terceira dança. 
Seus mundos estão prestes a colidir, e assim como os segredos e mentiras.


Próximos Lançamentos


Ainda sem informações sobre o próximo livro.





Fonte:  Goodreads
Postado por Bel e Silvia

6 comentários :

Ayla disse...

Quero ler tudo novamente! 😍

Anônimo disse...

Meninas ja tem data para os priximos lançamentos?😱😱

Thamis disse...

York & Finlay mistura perfeita 👌

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

Ainda não há divulgação a respeito do próximo livro.
Bjs.
Silvia

Unknown disse...

Abbi Glines genial como sempre!!!

Kelly disse...

São bons só não ficaram perfeitos iguais aos outros porque o do NATE deixou a desejar, mas o da Lilla ficou muito bom.

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat