Social Icons

terça-feira, 14 de março de 2017

Série Belo Desastre - Jamie McGuire



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhmRpdhyphenhyphenNz669A7mi5Rs62ZXv_pXAfvDl2LGDqVYesDwDQEsOvxKJhqAlCmakN30v8kz3VnaxGFBuKeGlItd0FB9G7FlqVOR6RycfuqHEYOnd62QYOXXb7g3486XNSmuxxf1quOudkOLPE/s1600/bd1.jpg

Belo Desastre - livro 1


Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. 
Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura."

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi_5g7G6DBsHgVoq2ePbHv4wJNz9WoVesFO5iCkzckd2d2mskI3R_9iVZhC-tgY4f70uhcdHJh5WMw2JQ-2GKjT1qDnx3xJXUE2fOVxuP0pUfRjviPxXu0S-9lq7WingCcqF1JUMfjjFBU/s1600/bd.jpg

Desastre Iminente - livro 2


Travis perdeu a mãe muito cedo, mas, antes de morrer, ela lhe ensinou duas regras de vida - ame muito, lute mais ainda. Tendo crescido em uma família de homens que gostam de jogos e lutas, Travis Maddox é um cara durão. Musculoso e tatuado, bad boy até o último fio de cabelo, ele leva uma mulher diferente para casa a cada noite. Até conhecer Abby Abernathy. 
Determinada a se manter longe de problemas, Abby resiste com todas as forças ao charme de Travis, sem saber que assim só o deixa mais determinado a conquistá-la. Será que o invencível Travis 'Cachorro Louco' Maddox vai ser derrotado por uma garota?



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjuKvysoRJ7oi-WKgU2ZQvLS9q5iAohjupCyY9Be1ozhZvGAY4WznEib9gOy1yIUVbwe9GswKsMT20XLnLHEX-BJzHat9cr6hxZHZMS8UB5WFfCP2OuJGlmNamZ7YTxrMjZPSZmbdwYTmk/s1600/bd2.jpg

Belo Casamento - livro 2,5


A louca e viciante história de amor de Travis e Abby foi narrada por ela em Belo desastre e por ele em Desastre iminente. Como num conto de fadas moderno, sabemos que eles se casaram e foram felizes para sempre... mas quanto realmente conhecemos dessa história?
Por que Abby fez o pedido de casamento? 
Que confidências eles trocaram antes da cerimônia
Onde passaram a noite de núpcias?
Quem sabia que eles iam se casar e guardou segredo?
Todos os detalhes sobre o casamento de Travis e Abby eram secretos... até agora. Os fãs do casal mais quente da literatura terão todas as perguntas respondidas nesta história vertiginosa sobre o dia (e a noite...) do casamento de Travis e Abby e o melhor, contada pelo ponto de vista dos dois!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhve7pRkOJW8DvNV83lurTrBjmrd8sAA5-61I0OPle4jwhgLN968gkwKEBrV94p7_y4bbVi8j08BPBG-dyadm-AlkwANpw2MuRsSNxx81ykwEMt2fYa_ELy9zOVv3iwbdH7qsvtKIrwHdI/s1600/algo+belo.jpg

Algo Belo - livro 2.6


America Mason é audaciosa, decidida e apaixonada — mais especificamente por um Maddox: Shepley, primo de Travis e de seus quatro irmãos. Diferentemente dos primos, Shepley é mais um amante que um lutador, mas uma viagem para a casa dos pais de America em Wichita, no Kansas, pode significar o próximo passo no relacionamento dos dois — ou o fim de tudo. 
Neste romance ágil e surpreendente, os leitores vão saber mais sobre a história de Shepley e America, o casal que já apareceu em outros livros da série Belo Desastre e deixou os fãs apaixonados. E, é claro, vão reencontrar os personagens mais amados da série: Travis e Abby!




Resenha da Bel



Belo Desastre é o exemplo clássico de "os opostos se atraem". O título tem tudo a ver, porque a relação dos dois comporta os dois elementos: Beleza e Desastre. A narração é na primeira pessoa, do ponto de vista da Abby, e o texto é claro, simples, a leitura flui sem problemas. A capa é interessante e adorei ver que a Editora Verus manteve a capa original.

A trama começa quando Abby Abernathy acaba de mudar de cidade com sua melhor amiga América e entra para uma nova faculdade. América se envolve com Shepley, um rapaz que as leva para ver uma luta, na qual acabam conhecendo o primo dele, Travis Maddox.

Travis "Cachorro Louco" Maddox é lindo, tem um corpo perfeito, coberto de tatuagens e fama de ser um mulherengo incorrigível. Ele paga seus estudos e se mantém fazendo lutas underground. E uma coisa é certa, ele é muito bom no que faz. É o cara mais popular do campus e é capaz de levar qualquer garota pra cama. Tem uma péssima reputação. Enfim, é tudo o que a Abby quer e precisa evitar. 

E por falar em Travis... OMG Travis! Ele sim é um Belo Desastre. Em um momento, faz tudo perfeito e, logo em seguida, ferra com tudo. Ele é o tipo de cara que você ama e odeia ao mesmo tempo. As coisas começam a mudar quando eles fazem uma aposta em que se Abby ganhasse, Travis teria de ficar um mês sem sexo; e, se ele ganhasse, Abby teria de morar na casa dele por um mês. Após perder a aposta, Abby se vê obrigada a conviver com Travis e passa a conhecer um lado dele que até então poucas pessoas conheciam. Apesar de todos seus defeitos, ele é extremamente inteligente, atencioso, doce e um grande amigo. 

Belo Desastre não é uma grande história e já vimos esse tema em uma infinidade de romances, mas é Jamie McGuire que faz a diferença. Adoro o modo como escreve e fez de um tema extremamente batido, uma história apaixonante.

Normalmente sou muito exigente com meus "Bad Boys" 😉😘😗 . Travis tem tudo pra ser um idiota megalomaníaco, além de ser um cretino com as mulheres, mas, se analisarmos bem suas atitudes,  percebemos que é muito franco e diz exatamente o que quer e como quer de seus relacionamentos. Ele pode ter falhas, mas ele é franco e leal. 

A verdade é que, quando menos esperava, no decorrer da trama, já me vi totalmente tomada pelos encantos e também pelos desencantos de Travis Maddox.

Geralmente em histórias em que há um Bad Boy, o cara todo errado, existe o cara perfeitinho e esta não podia ser diferente. Mas o interessante é que, se compararmos Parker com Travis, ele parece um tremendo chato, irritantemente "seguro". Em contrapartida, Travis é apaixonado, confuso, inseguro, uma deliciosa bagunça.

O relacionamento de Travis e Abby não é perfeito, mas é quente e apaixonante. Nem todos poderão enxergar o amor narrado como uma relação saudável e, se formos levá-la pra vida real, realmente não é. Não é saudável ser tão insanamente dependente de outra pessoa. Essa frase da companheira de quarto de Abby define bem o que estou expondo: 

"– Você sabe o que é codependência, Abby? Seu namorado é um excelente exemplo disso, o que é bizarro, considerando que ele passou de não ter respeito algum pelas mulheres a achar que precisa de você até para respirar." 

Bem, estamos falando de ficção e, se for encarado dessa forma, não há problemas. Na vida real, relacionamentos como esse, principalmente na adolescência, podem trazer consequências desastrosas. Se Travis existisse na vida real, embora seja lindo e sexy, precisaria de uma bela terapia. 

Quanto à Abby, não gostei muito dela no início do livro, aliás na maior parte dele. Achei uma personagem apática, um verdadeiro contraste em relação ao turbilhão de emoções que é o Travis. Com o desenrolar da trama, Abby foi se tornando uma personagem mais interessante e, quando descobrimos seu verdadeiro e surpreendente passado, aí sim ela começa a ficar interessante. Aliás, adorei o mistério do passado dela, que deu um 'up' na história quando ela começava a ficar monótona. O final é emocionante, quase me matou de ansiedade e medo de que as coisas não terminassem bem.

Os personagens secundários são muito interessantes. E a América... Ah, eu AMEI essa personagem cheia de personalidade. Ela é como um melhor amigo deve ser, ferozmente leal e sempre apoia Abby, mesmo quando não concorda com suas atitudes.

Na versão original do livro em inglês, Travis chama Abby de "Pigeon", que em português significa pombo. Confesso que, embora sempre defenda a tradução literal de um livro, dessa vez fiquei feliz com a mudança. "Beija-flor" é infinitamente mais fofo e certamente mais higiênico kkkk. 

Belo Desastre não é um livro profundo, que te levará à reflexão, mas é um livro leve, divertido, para dar boas gargalhadas, se apaixonar pelos personagens, suspirar, rir e chorar com eles . Enfim, faz aquilo que lhe é proposto: divertir. Por isso eu o RECOMENDO!

O segundo livro, Desastre Iminente, conta a mesma história mas sob o ponto de vista de Travis. Para quem imaginou que a história se tornaria repetitiva, enganou-se redondamente. Jamie Mcguire sabe exatamente como continuar prendendo nossa atenção. E prepare-se para ficar ainda mais encantada com Travis. Apesar de achar o primeiro livro bem melhor, vale muito a pena conhecer o seu lado da história e entender algumas de suas atitudes no primeiro livro. E o final é surpreendente.


Quotes



Não sabia que que estava sozinho até a primeira noite em que passei na minha cama sem você. Você é a única coisa certa na minha vida. Você é o que sempre esperei, Beija-Flor.” 

💗💗💗

"Não é que eu não me sinta atraído por você, só acho que você é melhor do que isso... Não consigo pensar em um único cara que seja bom o bastante pra você." 

💗💗💗

"Eu sei que a gente tem problemas, tá?  Sou impulsivo, esquentado, e você me faz perder a cabeça como ninguém. Num minuto você age como se me odiasse, e no seguinte como se precisasse de mim. Eu nunca faço nada direito, eu não te mereço... mas, porra, Abby, eu te amo. Eu te amo mais do que jamais amei alguém ou alguma coisa em toda a minha vida. Quando você está por perto, não preciso de bebida, nem de dinheiro, nem de luta, nem de transas sem compromisso... eu só preciso de você. Eu só penso em você. Eu só sonho com você. Eu só quero você."

💗💗💗


quase três anos a Warner Bros. comprou os direitos de adaptação de Belo Desastre, entretanto, apesar de já haver um roteiro pronto, o filme não será produzido. Jamie  está em busca de um novo estúdio para levar a história de Travis e Abby até os cinemas. Desde o anúncio dos rumores da adaptação do livro para o cinema, aumentaram as especulações sobre quem seriam os atores escolhidos pra interpretar os personagens principais. 
Eu particularmente tenho minhas preferências e apesar de ser quase impossível (sonhar não custa nada) amaria ver o espanhol Mário Casas como "Travis Maddox". Infelizmente quanto mais tempo demora para esse filme sair, Mario Casas, embora fique cada vez mais gostoso, também fica muito velho para interpretar um rapaz de 19 anos. Mas pra mim ele sempre será o Travis perfeito e quem assistiu "Paixão sem Limites"(Três metros acima do céu)  sabe exatamente do que estou falando.








Para adquirir os livros, clique em Amazon

Fonte:  Goodreads
Postado por Bel  

9 comentários :

Mila Silva disse...

Oi gente!!! Passando pra recomendar esta série pra vocês. Eu mega adorei e fiquei completamente envolvida pelos personagens da história...o Travis Maddox é apaixonante, possevivo, bad boy e fofo, tudo ao mesmo tempo....como não amar??? Adoreeeeeiiii e esta série está entre as minhas prediletas. Bjs, Mila.

Unknown disse...

Estou apaixonada pelo Travis...
Deus,quero alguem pra me chamar de Beija Flor
:P

Unknown disse...

Totalmente recomendado e totalmente viciante!!

Unknown disse...

adorei pensei que depois de grey não iria me encantar tanto com um personagem mais traves ............. sem palavras

Bulimia disse...

Estou perdidamente apaixonada pelo Travis., ele é o bad boy mais fofo de todos. SUPER RECOMENDO O LIVRO

Nina Ferrero disse...

Eu só passei aqui porque não posso ver uma reviews dessa série maravilhosa desse bad boy delicia que não resisto e comento kkkk.
Pra quem não leu vai uma dica certa de que se começar agora não vai se arrepender,esses livros são perfeitos,acredito que o forte dele é justamente retratar um relacionamento que pode ter mais chance de ser real do que 50 tons,sei que são até posso dizer "linguagem diferentes",50 tons é mais sexual e Beautiful trabalha mais o turbilhão de emoções que essa faixa etária (estilo americano d filmes q já vimos na sessão da tarde q retratam os tempos na faculdade) passa.
Não sou boa em fazer resenha vou dá apenas minha opinião pessoal,eu amei tanto essa série que Travis Maddox mesmo com seus defeitos e sua atitude as vezes visceral se tornou de longe meu personagem masculino preferido da vida,tá muito difícil algum roubar o posto dele no meu coração kkkk.

Priscila Coelho disse...

Sou super apaixonada por essa série. Travis e Abby me inspiram a amar.

Unknown disse...

Esta na minha lista para leitura

Unknown disse...

Um dos livros que mas amei ler, perfeito e desastroso ao mesmo tempo travis é o sonho de toda garota louca por bad Boys.

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat